Fanfics Brasil - Cap 26 Pura Tentação *AyA*Ponny*

Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 26

798 visualizações Denunciar


 


Anny tinha sido a fruta proibida tanto tempo que quando Poncho posou os lábios sobre os dela, quase esperava que um relâmpago rasgasse o céu. Em vez disso, seus lábios aveludados o receberam de uma forma tão completa, que o jogou para atrás com o coração desbocado.


 


Maldição, aquilo ia estar muito bem. Muito bem. Um homem poderia perder-se com um beijo assim.


 


-Poncho? -sussurrou ela. -Passa algo?


 


Com um gemido, ele voltou para sua boca concentrando-se no beijo e ao diabo com as conseqüências. Mas tinha a inquietante sensação de que aquilo lhe custaria mais do que nunca tivesse imaginado.


Porque sua boca encaixou na dela à perfeição. Não teve que pensar em que estava beijando Anny, porque foi tão singelo como respirar. Ela se abriu a ele como se o tivessem fazendo o mesmo durante anos. E ele aceitou seu convite sem vacilar, saboreando seu sabor, seu calor e seu desejo.


A alegria o embargou quando ela respondeu apertando-se mais contra ele e gemendo com suavidade enquanto o fazia amor a seus lábios. Poncho pensou nos anos que tinha perdido. Mas ali a tinha agora, viva e cálida em seus braços e disposta...


Muito disposta. Quando se amoldou contra ele, Poncho pôde sentir seus mamilos, eretos e excitados, contra seu peito. Sua própria ereção lhe esticava as calças. Se não parava em seguida, violaria os términos do acordo dessa noite e lhe faria o amor ali mesmo no chão do deserto.


Com grande esforço, apartou-se com a respiração ofegante. Os últimos raios solares já tinha ido e logo não podia ver o rosto de Anny. Tivesse-lhe gostado de poder ver o desejo desenhado em seu rosto, mas possivelmente fora melhor assim.


-Hmmm... gostei disso. -sussurrou ela com a respiração tão ofegante como a dele.


-Sim. -esfregou-lhe as costas enquanto as cigarras começavam seu canto-. A mim também.


Anny enroscou os braços ao redor de seu pescoço e se apoiou contra ele.


-Está excitado de novo! Noto-o em sua voz.


-Qualquer homem se excitaria se a beijasse assim.


-Fui muito... desinibida? -Perguntou ela preocupada


-Deus, não. Estiveste estupenda.


-Perguntei-lhe isso porque normalmente não me excito tanto...


Poncho adorou ouvir aquilo.


-De verdade?


-Não me está acostumado a acontecer à primeira vez que beijo a alguém. É... hum... muito bom neste assunto de beijar. Suponho que será a prática o que te dá a técnica.


-Isso não foi técnica. - adorava deslizar os dedos por seu cabelo. -Foi... não sei. Inspiraste, suponho.


-Oh! -exclamou ela com satisfação.


Poncho começou a desejar beijá-la de novo e, embora sabia que não chegariam até o final, seu entusiasmo pelo seguinte passo não decaiu.


-Pronta para subir à parte traseira?


-Estive-o pensando. Está seguro de que deveria?


Poncho lançou uma gargalhada.


-Acredito que isso já o discutimos. Não, provavelmente não deveria, mas o farei de todas formas, porque segue sendo a melhor solução.


-Não, quero dizer por como reagiste ao me beijar. Não está acostumado a ficar com uma mulher e não chegar até o final. Pode ser que acabe frustrado.


Ele sorriu.


-E você também. Disso se trata. De que a excitação aumente até que realmente esteja pronta para isso. Ou prefere te sacrificar por meu?


-Sim. Não temos por que nos parar se for te sentir... muito incômodo.


Oh, Deus! O paraíso a seu alcance e tinha ido sem se preparar.


Inspirou com força.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Bom, por muito que deseje fazer o grande sacrifício por mim esta noite, não fará falta. Não trouxe camisinha. -Não? -O que acreditei, que sempre a levasse se por acaso há sorte? -Nem sequer no porta-luvas? -Está de brincadeira? Já sabe que minha mãe está acostumada a usar a caminhonete e que lhe p&oti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47

    Eu sou super fã das suas fics

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28

    Top demais essa fic Mila *---*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14

    essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57

    pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2

  • debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10

    Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!

  • ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23

    Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13

    Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23

    Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07

    Como assim eu chego aqui e aparece &quot;ULTIMO CAP&quot;, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais