Fanfics Brasil - Cap 27 Pura Tentação *AyA*Ponny*

Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 27

10 visualizações Denunciar


-Bom, por muito que deseje fazer o grande sacrifício por mim esta noite, não fará falta. Não trouxe camisinha.


-Não?


-O que acreditei, que sempre a levasse se por acaso há sorte?


-Nem sequer no porta-luvas?


-Está de brincadeira? Já sabe que minha mãe está acostumada a usar a caminhonete e que lhe põem multas de vez em quando. Imagino o que desfrutaria encontrando um preservativo quando colocasse a mão no porta-luvas para procurar a documentação.


Anny elevou a vista para ele.


-Sabe? Me alegro de saber que não os leva em cima todo o tempo.


-É que me vê por uma máquina sexual ou algo assim?


-Não exatamente, mas todo mundo pensava que tinha instalado esse colchonete na parte traseira faz dois anos para poder te divertir com suas ficantes.


Poncho lançou um suspiro de exasperação.


-Pus esse colchonete na parte traseira porque minha mãe começou a restaurar móveis antigos e não queria que se arranhassem.


-Não era para ficar?


-Não.


-Ou seja nunca...?


-Eu não lhe disse isso. E esta discussão está acabada.


-Ou seja que não quer voltar a falar de sua vida amorosa mais.


-Não.


Elevou-a então em braços antes de lhe dar tempo a dizer nada mais.


É obvio que tinha ficado ali, mas não queria falar nesse momento disso. De fato, não queria falar ou pensar em outra mulher com a que tivesse saido.


Não tinham sido as adequadas para ele, mas não soube até uns momentos antes... quando beijou Anny.


Anny se sentou com as pernas cruzadas na manta e esperou a que Poncho subisse a seu lado. A noite era cálida, mas ela sentia estremecimentos de delícia. Estavam sozinhos, como quando eram pequenos, separado-se do mundo e preparados, em certo sentido, para jogar.


-O céu está tão limpo. -sussurrou Poncho ao saltar a seu lado. -Vamos ficar-nos de costas para olhar as estrelas como estávamos acostumados a fazer.


-E não fazer nada mais?


Anny o desejava intensamente. Poncho lhe deu um beijo em plena boca.


-Contarei-te meu sonho.


-Estupendo! -estirou a saia baixo ela e se tornou na manta para olhar ao firmamento -Estrela Polar, a Vas Maior, a Vas Menor...


Poncho estava deitado a seu lado com o braço e a coxa roçando os dela.


-Orion, as Sete Irmãs.


-E?


-E nada. Essas são todas as que sei.


-Pois eu acreditava que tinha dado classes de astronomia.


-Aprendi algumas costure para o exame, mas já as esqueci. Me conte seu sonho.


Ele ficou em silencio por um momento. Então, com um leve suspiro de rendição começou.


-Lhe tinham convidado a uma festa do Halloween e me pediu que te emprestasse à égua porque queria aparecer como lady Godiva.


-E tinha o cabelo comprido como ela?


-Até a cintura. Queria praticar sem o disfarce para ver como se sentia antes de ir à festa, assim que me pediu que te acompanhasse ao caminho do rio. Montou com um vestido solto sem nada debaixo. A metade de caminho, tirou-te o vestido e o atirou aos arbustos.


Anny se estremeceu. Era uma imagem muito sexual.


-Mas o cabelo me tampava, verdade?


-Não de tudo. E já sabe como é o vento no atalho, assim quando ia detrás de ti, vi várias imagens de lado. Estava... estava preciosa. E montada, assim, te balançando sobre o lombo do cavalo, começou a te excitar.


-E como podia sabê-lo?


-Tinha a pele ruborizada, a respiração mais agitada e... os mamilos muito eretos. - Poncho a agarrou pela mão e se esclareceu garganta.


Aquilo descrevia o que Anny estava sentindo nesse mesmo momento.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Como Poncho não seguia, perguntou:   -E despertou então?   -Não.   -O que aconteceu?   -Que teve um orgasmo.   -O que?   -O que me excitou tanto que te desmontei do cavalo e te fiz o amor ali mesmo no chão.   Anny não estava segura de quem estava apertando mais, se ela a ele ou ele a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47

    Eu sou super fã das suas fics

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28

    Top demais essa fic Mila *---*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14

    essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57

    pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2

  • debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10

    Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!

  • ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23

    Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13

    Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23

    Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07

    Como assim eu chego aqui e aparece &quot;ULTIMO CAP&quot;, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais