Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
O coração lhe palpitava como se o fora a sair do peito.
-Quero que saiba que pode. -deslizou com cuidado um tirante entre seus dedos arrastando o vestido até expor seus seios. Então ficou sem fôlego. - Oh, Anny!
Estendeu-a de costas com suavidade e lhe baixou o vestido até a cintura.
Então lançou um gemido e sacudiu a cabeça.
-No que está pensando?
-Em que é mais bonita que em meu sonho. E estiveste aí todo o tempo...
A ela lhe secou a boca de desejo.
-Toda tampada.
-Sim. Maldição. Todos estes anos...
-Não vai ... me tocar?
-Estou fascinado só te olhando.
Mas por fim desenhou a auréola de seu mamilo fazendo que se arrepiasse ainda mais antes de abrangê-lo com tanta ternura e cuidado como se fora uma porcelana preciosa. Anny adorou que a tratasse assim, mas desejava mais. Possivelmente precisasse demonstrar-lhe arqueou-se para diante enchendo sua palma com o seio.
-Ah, Anny!
Inspirando ofegante,Poncho baixou a cabeça e se meteu o mamilo na boca.
Sim.
Anny lhe atraiu a cabeça e se elevou para sua carícia. Oh, sim. Aquela era a carícia pela que tinha estado esperando, o movimento de sua língua, a ponta de sua língua, a suave pressão ao chupar que lhe acendia aquele sensível ponto entre as pernas. Sem nenhuma vergonha, ofereceu-lhe o outro peito e lhe dedicou a mesma atenção amorosa que ao primeiro enquanto seguia tocando-o.
Quando ela se retorceu sobre a manta, a saia se deslizou para cima. Ou possivelmente ele a tivesse subido com aquela maneira tão sutil que tinha de lhe despojar da roupa.
Então, deslizou a mão entre suas coxas apertando-a contra a seda molhada de suas calcinhas. O dorso de sua mão encontrou o ponto que palpitava e apertou. Anny se estremeceu e Poncho voltou a beijá-la na boca antes de apartar-se um pouco de seus lábios.
-Quer que pare?
-Não -sussurrou ela ofegante -Mas eu não... nunca...
-Nenhum homem te tinha posto a mão aí antes?
-Não se tinham atrevido.
Poncho esfregou a fronte contra a dela.
-Mas deve ter feito isto... você mesma.
-Não, tenho-o lido.
-Não é o mesmo.
-Já sei, mas... me prometa que não te rirá, mas não queria estar sozinha quando acontecesse.
-Oh, carinho! -beijou-a com ternura na frente, o nariz, as pálpebras e por fim nos lábios. -Não está sozinha agora.
E então, em meio daqueles beijos excitantes, deslizou a mão pela borda de sua calcinha. Quando ela sentiu seus dedos deslizar-se por seus úmidos cachos, deu um pulo.
-É isso um ``não``?
Ela começou a tremer para conter a necessidade de apertar as coxas. Sua mão ali era maravilhosa, mas a assustava também.
-Foi só uma reação.
-Devo parar?
-Não, mas isto é tão pessoal... Poncho .
-Sim senhora. O mais pessoal do mundo.
Deslizou a mão para baixo e começou uma lenta massagem.
A Anny custava respirar cada vez mais pelo efeito de sua carícia.
-Ao menos... está completamente escuro.
-Isso pode ajudar. Ao menos a primeira vez.
Anny se sentia como se a estivesse transformando em uma massa líquida e quente.
-Oh, Poncho!
Apertou-se a seus ombros quando a tensão aumentou.
-Não demorará muito agora. -disse ele inclinando-se para lhe dar um suave beijo nos lábios. -Deixe ir, Anny.
-Não sei como se faz.
-Seu corpo sabe. Te abandone e sente. -apertou-a um pouco mais. -Justo aí.
Ela gemeu quando a pressão se fez insuportável e o corpo lhe arqueou e tremeu sob sua mão.
Poncho se aproximou de seu ouvido para lhe sussurrar:
-Lembra-te de meu sonho? Você montava nua para o rio tão excitada que teve um orgasmo e então eu te arranquei do cavalo, atirei-te ao chão, abri-te as pernas e...
Ela gritou quando as convulsões a assaltaram quebra de onda a quebra de onda até o delicioso alívio. E todo o tempo, sem deixar de apertar-se contra Poncho , o homem que lhe tinha levado a aquela terra de magia e tinha conseguido que passasse aquele milagre.
E ele a apertou com a mesma força lhe cobrindo o rosto de beijos e rindo-se com suavidade triunfante.
Poncho manteve abraçada a Anny e escutou com orgulho seus suspiros de satisfação enquanto descansava em seus braços. Ele estava tenso, mas podia agüentar a pressão.
-Assim que gostou. Encantou-me. -sua voz era preguiçosa, sensual e muito diferente da Anny que ele conhecia. -Poncho , usaste a fantasia, depois de tudo.
-Tinha que conseguir que passasse essa barreira.
-Vê-o? A fantasia pode funcionar.
-Converteste-me em um fiel crente.
Ela suspirou de novo.
-Me alegro tanto de que tenha sido você, Poncho.
-Eu também.
Saber que tinha conseguido que tivesse o primeiro orgasmo o fazia sentir-se como um rei. De todos os lucros de sua vida, aquele devia ser de que estava mais orgulhoso.
Por outra parte, sentia-se em uma autêntica agonia. Anny tinha tido razão quando havia dito que, se não terminava, podia ficar frustrado, mas havia outras formas de conseguir satisfação mútua e seu corpo as estava exigindo. Mas não podia esperar que ela fizesse aquilo por ele considerando sua falta de experiência. Nem sequer o pediria.
Então, sentiu seus dedos na fivela do cinturão.
-O que está fazendo?
-Se te jogar um pouco para trás, poderia fazê-lo melhor.
Estava tentando lhe desabotoar a braguilha e era evidente que não tinha despido a um homem nunca antes.
De repente, ele se sentiu protetor ante sua inocência.
-Olhe, é nova nisto, assim não pense que espero que...
-Quer que pare? É que, aqui na escuridão, sinto-me mais valente. E quero fazê-lo, Poncho. De verdade que quero.
Já quase lhe tinha liberado do confinamento dos jeans, o que deixava só o algodão de sua cueca entre ele e o paraíso. Só a consideração continha sua urgente necessidade.
-Oh!
-Confesso que sou uma novata em dar agradar a um homem, mas tenho lido ampliamente.
Embora suas palavras eram acadêmicas, seu tom era sensual como o inferno...
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anny o esfregou por cima do algodão. -Bem? Com um suspiro, ele a beijou com ferocidade. -Considerando que está escuro e todo isso, eu adoraria. -murmurou contra seus lábios. -Então, levanta os quadris para que te possa tirar a roupa. Sou muito novata para superar em cima impedimentos. Ele se ruborizou de antecipação. Nunca em su ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47
Eu sou super fã das suas fics
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28
Top demais essa fic Mila *---*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14
essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa
-
☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57
pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2
-
debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10
Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!
-
ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23
Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13
Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23
Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07
Como assim eu chego aqui e aparece "ULTIMO CAP", naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3