Fanfics Brasil - Cap 3 Pura Tentação *AyA*Ponny*

Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 3

985 visualizações Denunciar


-É que tenho uma mancha na camisa ou algo assim?


-Não -inclinou-se o chapéu com a ponta do dedo- Juraria que há algo diferente em ti. Leva alguma maquiagem estranha? -


Para montar a cavalo? Não sou tão estúpida.


Poncho contemplou sua suave pele onde lhe notavam todas as sardas e seus lábios, que tinham a mesma cor rosada de sempre. Não, não levava maquiagem.


Mas ao olhá-la aos olhos azuis, tentou decifrar o que era o que lhe passava. Nunca se tinham oculto nada até o momento. Mas essa manhã, fora pelo que fora, Anahí tinha um segredo.


Trocava-lhe toda a expressão fazendo-a parecer misteriosa, quase sensual. Ele nunca tinha pensado em Anny como em uma mulher sensual.


Apesar de tudo, estava intrigado. E até um pouco excitado.


Poncho não associava Anny com o mistério, isso era um conceito novo. Decidiu esperar e adivinhar o segredo naqueles grandes olhos azuis. Seria divertido...


Deu-lhe um beliscão no nariz e deu um passo atrás.


-Suponho que me estarei imaginando as coisas. É a mesma Anahí de sempre. Pronta montar?


Para surpresa dela, ela se ruborizou. E Anny nunca se ruborizou diante dele. conheciam-se muito bem.


-Hum, seguro. -murmurou ela dirigindo-se para a égua Peppermint sem olhá-lo. -Estamos desperdiçando o dia.


Enquanto Poncho tentava averiguar o que havia dito para fazê-la ruborizar-se, ela montou com facilidade e ele tivesse jurado que se estremecia. Aquele ia ser o passeio a cavalo mais interessante que tinha realizado com o Anahi.


 


Possivelmente pedir ajuda ao Poncho não fora a resultar tão singelo, pensou Anny enquanto se dirigia ao caminho que dava ao rio.


Ali estava ela ruborizada por um comentário inócuo como montar. Possivelmente tivesse lido muitos livros daqueles e agora lhe parecia que tudo tinha alguma conotação sexual. Certamente, não podia ir a Nova Iorque sem resolver aquele assunto.


Esquivando alguma ocasional ramo baixo, Anny ia a um corpo por diante dele.


Poncho sabia que algo passava. Ela nunca tinha podido lhe guardar nenhum segredo, assim que lhe contaria seu plano assim que chegassem ao banco arenoso do rio que tinha sido sempre seu lugar favorito.


De meninos o tinham usado para imitar as batalhas da Guerra das Galáxias e, quando cresceram, estavam acostumados a ir ali a beber refrescos e falar do que lhes estivesse passando na vida naquele momento. Anny nunca tinha ensinado aquele esconderijo a ninguém mais, nem tampouco Poncho, por isso ela sabia que ninguém os encontraria ali.


Antes de que nenhum dos dois soubesse nada do sexo, já tinham discutido ali se os homens e as mulheres fariam os bebês igual aos cavalos, cabras e cães.


Mais adiante, Poncho tinha posto fim a suas conversações sobre o assunto e agora Anny queria abrir de novo a discussão, mas não estava segura de ter valor suficiente.


-Bom, qual é seu projeto para este verão? -perguntou poncho atrás dela-. Sempre tem um.


Mas Anahi não queria falar enquanto estivessem montados a cavalo.


-Ainda estou pensando isso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-De verdade? Pois normalmente já tem planejado por volta de abril. Nunca me esquecerei do ano que estava fascinada com a Austrália e não deixava de lançar o aparelho esse infernal enquanto eu assava camarões-rosa no andaime. -E como ia eu encabritar aos cavalos? Poncho lançou uma gargalhada. -Isso tivesse encabritado até a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47

    Eu sou super fã das suas fics

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28

    Top demais essa fic Mila *---*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14

    essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57

    pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2

  • debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10

    Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!

  • ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23

    Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13

    Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23

    Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07

    Como assim eu chego aqui e aparece &quot;ULTIMO CAP&quot;, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais