Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
-Possivelmente seja porque te tenha desejado muito tempo sem sabê-lo...
-Isso é uma bonita idéia.
Anny se agachou e passou a língua por onde antes tinham acariciado os dedos.
Poncho estava fazendo tal esforço por conter o clímax, que pensou que se deprimiria.
-Onde... aprendeste isto?
-Em um livro. -então soprou na pele molhada. -Você gosta disto?
O espremeu a manta com as duas mãos e ficou olhando em branco ao céu estrelado. Nunca tinha experimentado algo igual a aquilo.
-Sim, eu gosto.
-Uma pena que não tenhamos um pouco de gelo.
-Gelo? Para... o que?
-Supõe-se que produz uma sensação fantástica se o puser aí mesmo durante o orgasmo. -disse, lhe apertando um ponto sensível baixou seu testículo.
O não sabia nada de gelo, mas o que lhe estava fazendo com os dedos lhe estava produzindo um efeito fantástico. Gemeu com suavidade.
-Está-te custando te conter?
-Poderia-se dizer que sim.
-Então, vamos provar isto.
Apertou-lhe na base do pênis com uma mão atirando para baixo ligeiramente e tomou a ponta em sua boca.
O efeito foi incrível. A ação de sua boca lhe produziu um intenso prazer enquanto que sua sujeição na base mantinha o clímax a raia. Poncho gemeu, bramou e agitou a cabeça de lado a lado.
Então, ela afrouxou a mão, tomou por completo em sua boca e todo o controle do Poncho se fez pedacinhos. Tentou apartar-se de sua boca, seguro de que não era o que ela pretendia, mas Anny não o permitiu.
Seu mundo explorou ao abandonar-se ao orgasmo mais cataclísmico de sua vida. Quando a espiral de seu universo começou a descender, levantou-a, abraçou-a e beijou aqueles lábios com sabor a paixão.
Sentia-se como se lhe tivessem trocado o eixo. Aquela tarde tinha começado como uma sessão educativa em que ele devia ser o professor e ela a pupila.
E de algum jeito, nos minutos anteriores, Anny tinha investido os papéis por completo. E no caminho, tinha-o convertido em seu escravo.
-Podemos provar o gelo em outra ocasião. -sussurrou ela.
-Seguro. -disse abraçando-a sem energia mais que para respirar.
Anny nunca tinha visto poncho tão rígido salvo quando lhe tinha dado um golpe de calor depois de ter montado todo um dia a cavalo sem chapéu.
Normalmente estava carregado de energia e agora permanecia inerte em seus braços. Por outra parte, a experiência de amar a poncho a tinha excitado de novo. Por fim tinha experiente coisas que até o momento só tinha lido e sentia que se aberto um novo mundo ante ela.
Estava preparada... para mais.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olhou então seu rosto relaxado. -Poncho , tenho feito mal? Ele esboçou um débil sorriso. -Absolutamente. Anny lhe acariciou o cabelo da fronte. -Está muito quieto. -Seus livros deveriam te explicar por que. -Foi tão bom? -Sim, Anny, foi. -Me alegro -sorriu na escuridão. -Estava-me perguntando se o tinha feito bem. -Extremam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47
Eu sou super fã das suas fics
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28
Top demais essa fic Mila *---*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14
essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa
-
☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57
pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2
-
debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10
Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!
-
ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23
Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13
Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23
Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07
Como assim eu chego aqui e aparece "ULTIMO CAP", naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3