Fanfics Brasil - Cap 33 Pura Tentação *AyA*Ponny*

Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 33

18 visualizações Denunciar


-Estou segura de que terá preservativos em casa. Por que não me leva a casa, vai buscá-los e volta?


Ele se deteve no ato de lhe cobrir os seios.


-Verá, eu também te desejo. -murmurou ela. Poncho se estremeceu e espremeu o tecido na mão. -E fica muito tempo antes de que amanheça.


Ele lançou um comprido suspiro e procurou a cremalheira de seu vestido.


-Provavelmente seja uma estupidez, mas prefiro me ajustar ao que tínhamos ficado. Só terá a experiência de perder a virgindade uma vez na vida e quero que seja muito especial.


-Poderíamos fazê-lo especial esta noite.


-Não o suficiente. Me dê a oportunidade de te cortejar um monte. Me deixe comprar flores e possivelmente uma garrafa de bom vinho.


-Deveria comprar lingerie ou algo?


-A lingerie estaria bem. -colocou-lhe a pérola entre os seios-. E te ponha isto. Eu gosto da forma em que descansa aí.


-Suponho que quando a comprou, nunca imaginou uma cena como esta.


-Conscientemente não, mas assim que a vi quis lhe dar de presente a suponho que queria que algo meu te tocasse onde eu não podia fazê-lo.


-Superamos as restrições sem muito problema.


-Sim, mas agora temos que nos enfrentar ao mundo real com a culpabilidade e essas coisas. E ainda temos que dar o grande salto. -olhou-a intensamente. -Possivelmente quando chegar o momento, não seja capaz de fazê-lo.


Anny sorriu com superioridade.


-Estou segura de que sim, a julgar pelo de esta noite.


-Suponho que tem razão.


-Então, quando?


-Amanhã de noite? Ah, não, espera. Maldição. Prometi a minha mãe que a levaria ao Flagstaff a uma feira de antiguidades. Meu pai também irá e aproveitaremos para comprar uns cavalos.


-E quanto tempo estará fora?


-Três dias. Até no domingo. Maldita seja. Não acredito que possa cancelá-lo. Leva meses planejado.


-Três dias me farão uma eternidade.


-Diga-me isso .


Anny desenhou a linha de sua mandíbula.


-Poderíamos voltar para meu plano original e acabar em minha casa esta noite.


Ele a olhou um comprido momento e por fim sacudiu a cabeça.


-Não. De verdade que quero que seja uma ocasião que recorde para sempre.


-Não acredito que a esqueça, seja quando for. Para te dizer a verdade... dá-me medo de que troque de ideia em três dias.


-Depois do de esta noite? Está de brincadeira?


-Foi bem esta noite?


Poncho lhe agarrou o rosto entre as mãos.


-Passei-o melhor que em toda minha vida. E te prometo que não trocarei de idéia.


O coração lhe inflamou de uma emoção que não podia nomear e as lágrimas afloraram aos olhos.


-Obrigado, Poncho. É um verdadeiro amigo.


-Faço o que posso.


-A que horas voltará no domingo?


-Perto do meio-dia.


-Então poderia vir a minha casa essa noite.


-Farei-o.


O coração lhe deu um tombo no peito.


-Esperarei-te por volta das oito.


 


 


 


 


 


 


 




Site Una Fénix: KKKKKKKKKKK A Anny é tímida em alguns momentos, KKKKKKKKKKKK Em breve farei outra :3 , KKKKKKKKKKKKKKKK, Sim *-----* , Foi esse site é uma bosta eu tive q editar uns e o site não ajudava :@ , KKKKKKKKKKKK Bipolares :3 , Ohhhhhhh mas do que um bjo né? :3 , KKKKKKKKKKKKKKKKK, Não msm..


Debaya: KKKKKKKKKKKKKK E comooooo.., KKKKKKKKKKKKK Em breve farei outra :3


Fersantos08: Bem vindaaaaaaaa 0/ ,  Obg *---* , KKKKKKKKKKK Continuandoooo


Lenyponny: Bem vindaaaaaaaaaaa 0/ , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vdd, Continuandooooo


Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKK Em breve faço outra :3 KKKKKKKKKKKKKKKKKK Vdd


Franmarmentini: Bem vindaaaaaaaaaaa 0/


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Deixar a Anny na porta de sua casa foi o mais difícil que Poncho fazia em sua vida.   Provavelmente fora um tolo por não ter aceito seu convite e passar-se toda a noite lhe fazendo o amor. Agora teria que esperar três dias. Depois de ter estado esperando toda sua vida. Um momento. De onde tinha tirado aquela idéia? Não podia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47

    Eu sou super fã das suas fics

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28

    Top demais essa fic Mila *---*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14

    essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57

    pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2

  • debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10

    Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!

  • ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23

    Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13

    Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23

    Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07

    Como assim eu chego aqui e aparece &quot;ULTIMO CAP&quot;, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais