Fanfics Brasil - Cap 34 Pura Tentação *AyA*Ponny*

Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 34

707 visualizações Denunciar


 


Deixar a Anny na porta de sua casa foi o mais difícil que Poncho fazia em sua vida.


 


Provavelmente fora um tolo por não ter aceito seu convite e passar-se toda a noite lhe fazendo o amor. Agora teria que esperar três dias.


Depois de ter estado esperando toda sua vida.


Um momento. De onde tinha tirado aquela idéia? Não podia ser verdade.


Certamente Anny não teria tido nada que ver com sua infrutífera busca de esposa. Era só que não tinha encontrado a mulher adequada ainda.


Oh, Deus. Possivelmente sim.


Por impulso, deteve-se no bar Ore Cart a tomar uma cerveja. Ainda era um homem solteiro e sem obrigações e isso era o que faziam os solteiros e lhe gostava de desfrutar de sua liberdade.


O bar estava quase deserto entre semana, mas havia um cliente que ao olhar Poncho desejou dar a volta. Por desgraça, Derrick Portilla o viu antes de que tivesse a oportunidade de fazê-lo.


-Olha, Grande Poncho! -chamou-o desde seu tamborete-. Vêem e me deixe te convidar a uma fria.


Poncho se aproximou e olhou a seu redor.


-Onde está Angelique?


-Em casa. -Derrick se passou a mão pelo cabelo ruivo. -Estou esperando que que se acalme.


Poncho se sentou junto a Derrick desejando poder ter mais espaço. Tinha a roupa impregnada do perfume de Anny e só esperava que seu irmão não o reconhecesse.


-Não deveria estar com ela se tiverem brigado?


Derrick sorriu.


-Quando brigamos, sou eu o único que se desgosta. Angelique é mais fria que um pepino. - os olhos azuis lhe cintilaram. -Uma entrevista ardente esta noite?


-Por que o diz?


-Parece satisfeito. Como se tivesse ido estacionar por aí.


-Pode ser.


Derrick sorriu e deu um sorvo a sua cerveja.


-Assim decidiu seguir minha sugestão e saíste com Jenny?


-Não.


Poncho deu um comprido trago para evitar explicar mais.


-Babs?


-Nada.


-Alguma nova?


-Poderia dizer-se que sim.


-Mas não pensa falar, né Poncho?


-Não, Derrick. Não penso fazê-lo. Não quero que me dêem a lata a respeito de quando vou sentar cabeça e essas coisas.


-A verdade é que além de todas as brincadeiras do outro dia a respeito do Jenny e Babs, entendo por que não acabaste com nenhuma delas. E isso que Jenny tem uns peitos...


Poncho não queria pensar nos seios de uma mulher.


-Aonde quer chegar?


-Que você é um homem inteligente. Necessita a uma mulher com cérebro e nunca tivesse durado com o Babs ou com o Jenny. Ao cabo de um mês estaria aborrecido.


-Isso mesmo acredito eu.


-Então, esta nova garota é inteligente?


-Sim, é.


Derrick assentiu.


-E já marcaste gol?


Poncho piscou.


A tarde que tinha passado com Anny não tinha nada que ver com aquela expressão. Tentou imaginar a resposta de Derrick se soubesse que estava falando de sua irmã.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Suponho que não. -prosseguiu Derrick. -Se não, já tivesse sorrido quando lhe perguntei isso. -deixou o dinheiro no balcão e deu uma palmada ao Poncho no ombro- Boa sorte com ela, amigo. Merece-te encontrar a uma dama encantadora. Possivelmente seja esta. -Possivelmente. Enquanto Derrick se dirigia a sua casa com Angelique, Poncho terminou a cer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47

    Eu sou super fã das suas fics

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28

    Top demais essa fic Mila *---*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14

    essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57

    pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2

  • debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10

    Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!

  • ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23

    Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13

    Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23

    Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07

    Como assim eu chego aqui e aparece &quot;ULTIMO CAP&quot;, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais