Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
-Suponho que não. -prosseguiu Derrick. -Se não, já tivesse sorrido quando lhe perguntei isso. -deixou o dinheiro no balcão e deu uma palmada ao Poncho no ombro- Boa sorte com ela, amigo. Merece-te encontrar a uma dama encantadora. Possivelmente seja esta.
-Possivelmente.
Enquanto Derrick se dirigia a sua casa com Angelique, Poncho terminou a cerveja, deixou outro dinheiro sobre o de Derrick e saiu ao quente ar da noite pensando em quão estupendo era ser um homem livre.
Conduziu ao rancho com os guichês abertos, uma canção na rádio... e com Anny em sua mente.
O ventilador tinha reduzido bastante o calor na pequena casa de Anny, mas seguia bastante quente.
Anny fechou a porta com profundo pesar e ouviu a caminhonete de Poncho afastando-se. E para pôr as coisas pior, não a tinha beijado ao despedir-se, embora o entendia. Só um beijo e ao dia seguinte saberia todo o povo.
Tinham que manter aquele assunto em privado. Logo não podia acreditar que se ofereceu ele mesmo com o risco que corria de perder a amizade com seus irmãos.
Mas assim que o som se afastou, Anny se apoiou contra a porta por dentro, deslizou as mãos por seus seios e fechou os olhos perdida nas lembranças.
Então, elevou as mãos e começou a dançar executando uma ritual dança de celebração. Ao tocá-la e excitá-la como o tinha feito, Poncho lhe tinha dado um sentido completamente novo a seu corpo.
Sentindo-se embriagada, entrou em sua habitação, tirou-se as sandálias e se despiu para meter-se na ducha.
Quando o jorro lhe acariciou a pele como as mãos de um amante, elevou de novo as mãos para os seios cheios e os acariciou perdida nas lembranças.
Então, deslizou as duas mãos para o vértice entre suas pernas, onde o corpo ainda lhe palpitava de desejo por ele.
Os livros eróticos eram muito explícitos e não necessitava de Poncho nem a ninguém para o tipo de milagroso alívio que tinha experimentado na caminhonete, mas voltou a subir.
Essa noite queria saborear a sensação de suas mãos e sua língua acariciando seu corpo. Possivelmente fora uma tolice, mas lhe parecia que, se o fazia ela sozinha de novo, as preciosas lembranças se diluiriam.
Desligou a ducha e se secou. Seu corpo já era exclusivamente domínio dele e isso lhe produziu um calafrio de prazer. Ficou marcado por todas as partes do corpo que ele pudesse acariciar, zangando-se quando compreendeu que parecia estar esperando a Poncho.
Mas possivelmente fora melhor que não voltasse, pensou enquanto se estendia a vela aromática.
Possivelmente deveriam criar algum clima para o que fossem fazer. Assim teria três dias para preparar-se. Três dias para comprar tentadora lingerie e converter sua habitação em um ninho de amor.
Deixou a vela e voltou para a habitação para examiná-la com atenção. Teria que trocar muitas coisas.
Agarrou um caderno de notas amarelo, atirou-se nua na cama e começou a fazer uma lista.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
À tarde seguinte, enquanto Anny tirava a carga de bolsas que trazia do Phoenix, sua vizinha, Hazel Nedbetter chegou correndo com um vaso de uma floricultura cheio de margaridas. Anny escondeu com rapidez sob o assento a bolsa de uma conhecida loja de lingerie. -Guardei-as em minha casa para que não lhe murchassem no alpendre. -Muitas, obrigado, Hazel. Anny o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47
Eu sou super fã das suas fics
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28
Top demais essa fic Mila *---*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14
essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa
-
☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57
pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2
-
debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10
Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!
-
ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23
Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13
Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23
Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07
Como assim eu chego aqui e aparece "ULTIMO CAP", naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3