Fanfics Brasil - Cap 36 Pura Tentação *AyA*Ponny*

Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 36

739 visualizações Denunciar


À tarde seguinte, enquanto Anny tirava a carga de bolsas que trazia do Phoenix, sua vizinha, Hazel Nedbetter chegou correndo com um vaso de uma floricultura cheio de margaridas. Anny escondeu com rapidez sob o assento a bolsa de uma conhecida loja de lingerie.


-Guardei-as em minha casa para que não lhe murchassem no alpendre.


-Muitas, obrigado, Hazel.


Anny olhou as flores amarelas e brancas que só podiam vir de uma pessoa.


-Nem sequer eram da loja do Copperville. Vinham de uma grande floricultura do Phoenix. Pode-te imaginar? O preço do transporte deve ter sido uma barbaridade.


-Seguro.


Ao menos Poncho tinha tomado algumas precauções, pensou Anny. Estava encantada de que lhe tivesse mandado as flores, mas agora teria que procurar uma desculpa para lhe contar a Hazel. A mulher não pararia até sabê-lo.


-Deve fazer quarenta graus aqui ao sol. -disse para ganhar tempo. -Vamos à sombra do alpendre.


Deixou o vaso no corrimão do alpendre e se voltou para o Hazel com a primeira mentira que lhe ocorreu.


-Devem ser de minha nova diretora do colégio de Nova Iorque.


-De verdade? Que detalhe! Não acredito que ao senhor Grimes lhe ocorresse nunca mandar flores a uma nova empregada. As coisas devem ser muito diferentes no este.


Hazel olhou o cartão com vontades de que Anny a abrisse. O sobre não estava fechado, mas Anny não acreditava que sua vizinha o tivesse lido.


Resolvida a convencê-la, tirou o cartão do sobre. Por sorte, Poncho tinha ido em sua ajuda. O misterioso cartão só dizia:


"Desejo-te o melhor ao explorar novos mundos." P


Anny sabia a que mundos se referia Poncho, todos relacionados com a cama que estava a ponto de decorar.


-Sim, é de minha diretora. -disse enquanto o guardava.


-Que amável te enviar um ramo assim! Embora tivesse pensado que as rosas ou os cravos seriam mais apropriados.


-A minha diretora gosta das margaridas. -Hazel assentiu.


-Estiveste às compras?


-Sim, comprei algumas coisas para a viagem.


E seria uma viagem mesmo considerando o que tinha comprado esse dia. Pensou que Poncho ficaria encantado. Possivelmente mais que encantado.


O certo era que queria que lhe desse a boca água.


-Quando pensa Lionel pôr o pôster de aluguel no jardim?


-Não acredito que o faça até dentro de um mês. Mas é muito seletivo com a gente a que a aluga, assim não se preocupe. Terão bons vizinhos.


-Suponho, mas te sentirei falta de todas formas.


-Eu também, Hazel.


Anny colou o cabelo da nuca de suor.


Inclusive à sombra do alpendre fazia bastante calor, mas se convidava a passar ao Hazel poderia demorar outra hora em ir-se.


Era uma mulher encantadora e em qualquer outro momento não lhe tivesse importado, mas estava ansiosa por colocar suas compras dentro antes de que alguém se fixasse na bolsa da lingerie ou dos lençóis de cetim.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Sua mãe vai se ficar seca de chorar quando for. -Já sei. Seguro que eu também chorarei. Mas tenho que estender as asas, Hazel. É minha oportunidade. -E seus irmãos. Embora tentem aparentar que não os afeta, lhe vão jogar muito de menos. E esse menino, Poncho Herrera te vai sentir falta de uma enormidade. Por certo, vi-lhes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47

    Eu sou super fã das suas fics

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28

    Top demais essa fic Mila *---*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14

    essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57

    pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2

  • debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10

    Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!

  • ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23

    Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13

    Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23

    Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07

    Como assim eu chego aqui e aparece &quot;ULTIMO CAP&quot;, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais