Fanfics Brasil - Cap 37 Pura Tentação *AyA*Ponny*

Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 37

685 visualizações Denunciar


-Sua mãe vai se ficar seca de chorar quando for.


-Já sei. Seguro que eu também chorarei. Mas tenho que estender as asas, Hazel. É minha oportunidade.


-E seus irmãos. Embora tentem aparentar que não os afeta, lhe vão jogar muito de menos. E esse menino, Poncho Herrera te vai sentir falta de uma enormidade. Por certo, vi-lhes chegar juntos ontem à noite. E sentiu saudades porque Mabel Bellweather me disse que te havia posto má no Nugget.


Anny começou a perguntar-se se Poncho e ela teriam alguma oportunidade de guardar seu segredo.


-Sentia-me mau, mas assim que saí me pus melhor e fomos dar uma volta em carro. Poncho queria me falar de um novo programa de cria que está começando com seu pai. Foram procurar uns quantos lhes semeie ao Flagstaff este fim de semana. Sabia que estavam no Flagstaff?


Hazel assentiu.


-Isso tinha ouvido. Ruth queria ver algumas antiguidades ali.


-Exato. -Anny decidiu preparar a Hazel para o seguinte passo do Poncho. -Fiz-lhe prometer ao Poncho que se passaria por minha casa assim que chegasse da viagem, assim verá sua caminhonete assim que voltem.


-Vê-o? Vós dois sempre fostes unha e carne e sempre lhes contastes tudo. Quem te vai contar suas coisas quando estiver em Nova Iorque?


Anny não queria enfrentar-se a aquele fato ainda.


-Suponho que teremos que usar o telefone. Bom, Hazel, será melhor que te deixe ir preparar o jantar.


-Sim, suponho. -Hazel não parecia querer captar a indireta. -Como estava Phoenix?


-Fazia muito calor.


-Já imagino. Estas noites tem feito tanto calor que logo que pude dormir.


``O que significa que Poncho e eu teremos que fechar as persianas``, pensou Anny


-Me aconteceu o mesmo. Bom, Hazel. Obrigado de novo por me guardar as flores.


-De nada. -disse sua vizinha enquanto se dirigia ao caminho de erva que separava as duas casas.


Anny recolheu as flores e entrou na casa. O telefone soou assim que posou o vaso na mesa. Rodeou o sofá e desprendeu o sem fio.


-Olá?


-Onde estiveste? -perguntou Poncho-. É a sexta vez que te chamo hoje e sempre saiu a secretária eletrônica.


O som de sua voz lhe endureceu os mamilos.


Poncho nunca a tinha afetado assim antes, mas tudo tinha trocado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Estive em Phoenix. -Ah, sim? Comprando mais livros? -Desta vez não. Esta viagem foi por outras coisas. -Algo que tem haver com... no sábado de noite? -Pois a verdade é que sim. -O que compraste? Anny sorriu. -Oh, algo que verá muito, muito em breve. -De verdade? -o timbre de sua voz trocou-. Me pode descrever isso -Preferiria te surpreen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47

    Eu sou super fã das suas fics

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28

    Top demais essa fic Mila *---*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14

    essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57

    pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2

  • debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10

    Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!

  • ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23

    Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13

    Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23

    Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07

    Como assim eu chego aqui e aparece &quot;ULTIMO CAP&quot;, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais