Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
-Estou nisso. Estes botões não são os mais fáceis do mundo. Já te digo, faz tanto calor aqui, Poncho, que a transpiração me corre entre os seios. Suponho que devo estar bastante salgada agora mesmo.
-Oh, Deus! Está fazendo isto a propósito.
-O que? Me tirar a blusa? É obvio. Já está. Sinto-me muito melhor.
Provocando-o, Anny se estava sentindo cada vez mais excitada.
-De que cor é seu prendedor?
-De cor marfim. -a respiração lhe acelerou. -A maior parte de cetim, mas as taças são de um encaixe muito bonito. Eu gosto porque se desabotoa por diante e é mais fácil de tirar.
A voz do Poncho soou grave e perigosa:
-Tire-lhe isso agora.
-Sabe? Acredito que o farei. -desabotoou-o com dedos trementes liberando seus seios possantes. -Já está. Oh, Poncho! Eu gostaria que estivesse aqui.
-Me acredite que também.
-As margaridas são tão bonitas... -tirou uma do ramalhete e a passou pelo seio nu. -Tão suaves. Estou-me acariciando os seios com uma de suas margaridas, poncho.
Ele lançou um gemido.
-E o pólen amarelo se está pulverizando por meu seio e meu mamilo.
-Deus, Anny. Como se supõe que vou suportar isto.
-Logo estará aqui.
-Não o bastante logo.
Ela seguiu administrando a doce tortura de acariciá-los seios com a margarida sonhando com que eram os dedos do Poncho.
-Se te servir de algo, eu também estou excitada agora.
-Isso espero. Merece-te um pouco de frustração.
-Está frustrado você?
-A calça não está muito confortável, sabe?
-Uma pena que não eu esteja aí para te ajudar.
-Sim, é.
-Vou Desligar agora, Poncho.
-Suponho que será melhor. -sua voz era tensa e contida. -Estou em um telefone público e terei que esperar com o receptor desprendido um momento antes de poder me reunir com meu pai.
-Adeus, Poncho. Pensa em mim.
-Como se ficasse opção. Adeus, mulher diabólica.
Ela desligou então e se esfregou o seio com a margarida.
Esperar até na sábado lhe parecia uma eternidade.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho escutou o suave estalo, mas não desligou. Não tinha brincado sobre o vulto de suas calças e não havia forma de que pudesse dá-la volta ainda. Tinha que tirá-la imagem dela com a flor sobre os seios ou nunca poderia abandonar aquela cabine. Certamente, Anny era surpreendente. Quando se tinha proposto a si mesmo como seu amant ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47
Eu sou super fã das suas fics
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28
Top demais essa fic Mila *---*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14
essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa
-
☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57
pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2
-
debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10
Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!
-
ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23
Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13
Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23
Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07
Como assim eu chego aqui e aparece "ULTIMO CAP", naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3