Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
-De verdade? Pois normalmente já tem planejado por volta de abril. Nunca me esquecerei do ano que estava fascinada com a Austrália e não deixava de lançar o aparelho esse infernal enquanto eu assava camarões-rosa no andaime.
-E como ia eu encabritar aos cavalos?
Poncho lançou uma gargalhada.
-Isso tivesse encabritado até a um morto. Segue jogando ou já tiveste compaixão de seus vizinhos?
-Já não jogo.
Poncho logo que tinha que guiar o Peppermint depois das vezes que tinha feito aquele percurso. Podia-se sentir o cheiro do rio perto e a égua acelerou o passo. Como sempre, Poncho desejava ver aquela primeira imagem do rio em miniatura rodeado quase por completo de árvores.
A égua chegou ao banco e começou a descer para a areia.
Frente a eles, o rio discorria plácidamente e, além de uns patos flutuando, a borda estava deserta.
Não havia perigo de que ninguém os ouvisse e Anny confiava em que Poncho a escutasse sem rir. Não podia confiar em ninguém melhor que ele. E entretanto, por muito que o repetisse, seguia sentindo aquele estranho comichão no estômago.
Poncho deu de beber a seu cavalo e o atou sob o tronco em que Anny tinha sentado dando o pacote de frutas ao Peppermint antes de ir sentar se ao lado dela à sombra.
Agarrou uma pedra como sempre e a lançou à água.
-Sabe algo já dessa professora de sua nova escola?
-Sim. -Anny agarrou um punhado de erva seca e o espremeu entre os dedos. -Mandou-me um e-mail e me convida a ficar com ela até que encontre meu próprio apartamento.
Poncho olhou Anny.
Perguntou-se se lhe teria sugerido aquele passeio por estar preocupada com algo. Possivelmente aquela mudança a assustasse.
Anny tinha alugado uma casa desde que tinha conseguido seu primeiro trabalho de conselheira no colégio de secundária do Copperville, mas viver em um pequeno povo mineiro do Arizona com seus pais a menos de três quilômetros era muito diferente a viver sozinha em uma urbe como Nova Iorque.
-E não te poderia alugar uma habitação em sua casa?
Anny sacudiu a cabeça.
-Não tem quarto. Terei que dormir no sofá até que encontre um apartamento. Além disso, quero ter minha própria casa. Depois de crescer em uma casa cheia de irmãos, tenho descoberto que eu adoro a intimidade de viver sozinha.
-Creio difícil que está vivendo sozinha. Sua família passa por sua casa a cada hora.
-Já sei. -suspirou-. Quero-os, mas estou desejando estar menos perto para variar.
Poncho podia entendê-la. Essa era uma das razões pelas que ele tinha tirado sua licença de piloto privado e procurava qualquer desculpa para pilotar seu avião de pequeno porte Cessna só pelo prazer de estar sozinho.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Pode ser que se sinta sozinha. -Provavelmente, mas depois de viver em um aquário, a solidão não me soa tão mal. -Já, fala. -Poncho arrojou outra pedra à água-. Escuto-te. Aspirou a mescla familiar de aromas: a umidade do rio, a doçura da erva, a ligeira colônia floral que fazia anos que Anny usava. Maldita se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47
Eu sou super fã das suas fics
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28
Top demais essa fic Mila *---*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14
essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa
-
☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57
pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2
-
debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10
Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!
-
ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23
Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13
Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23
Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07
Como assim eu chego aqui e aparece "ULTIMO CAP", naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3