Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
A caminhonete de envios chegou à casa de Anny à manhã seguinte.
Enquanto assinava o recibo, fixou-se no selo do Flagstaff. Bom, ao menos não lhe tinha mandado outro buquê de flores, a segunda vez lhe houvesse costado muito explicá-lo.
Assim que se despediu do condutor, fechou a porta e rasgou o papel do pacote. Dentro havia um par de luvas de uma pele incrivelmente suave. Os pôs e notou que eram muito grandes para ela, mas dentro de uma das luvas encontrou uma nota.
"Querida Anny.
Vi-os em umas ofertas. Poderia havê-los levado na sábado de noite, mas lhe decidi mandar isso para que passe as próximas trinta e seis horas imaginando o que sentirá quando me puser isso e percorra todo seu corpo com minhas mãos. Enquanto isso, desfruta das margaridas. P."
Com um grito de frustração, os levou a peito. Que homem tão diabólico! Que maravilhoso e provocador. Sorriu para si mesmo. Aquilo era por havê-lo torturado por telefone. Colocou uma luva e o deslizou pelo braço nu.
Oh, Deus.
-Olá, olá. Posso passar?
Anny retirou a luva justo quando sua mãe abriu a porta principal, que sempre estava aberta. Era um costume que não tinha tido sentido trocar.
Até o momento...
Com o coração acelerado como se a tivessem surpreendido com o frasco da geléia, meteu-se a nota de Poncho no bolso e esboçou um sorriso de bem-vinda.
-Olá, mamãe. Como vai?
-Faz dias que não soube nada de ti, assim decidi me passar para averiguar como andaa. Filha, tem um rosto de culpada. O que é o que está passando?
-Nada, mamãe.
Marichello Portilla era uma mulher baixa, gordinha e bonachona. Anny não queria que perdesse nem um grama de peso, mas sim um pouco de sua sagacidade.
Marichello olhou a mesa com os restos do pacote e depois as luvas, um na mão de Anny e outro contra seu peito.
-O que é isto, uma brincadeira? Luvas em meio de uma onda de calor?
Anny pensou com rapidez.
-Isso. Enviou-me Poncho de Flagstaff para me dizer: “Olhe que frio passamos aqui enquanto aí lhes estão assando”.
Marichello lançou uma gargalhada.
-Muito típico do Poncho . E se não te conheço mau, já está planejando te vingar neste mesmo instante. Só espero que não lhe volte a colocar formigas na cama. Ruth se passou uma semana para tirar as da casa do rancho.
-Não, não serão formigas. Acredito que lhe soldarei as botas aos estribos ou algo assim.
-Bom, prometo não contá-lo. Quer comer?
-Sim, claro.
Tinha pensado que passaria o dia transformando o quarto, mas o faria para depois do almoço.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Bem, estava pensando que dentro de pouco já não poderei me passar por aqui e te convidar a almoçar, assim aproveitarei o tempo que fique. Anny se aproximou e lhe deu um abraço a sua mãe. -Voltarei cada vez que possa. E papai e você têm que ir a Nova Iorque a me visitar. -Oh, faremo-os..., mas não será o mesmo. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47
Eu sou super fã das suas fics
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28
Top demais essa fic Mila *---*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14
essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa
-
☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57
pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2
-
debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10
Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!
-
ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23
Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13
Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23
Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07
Como assim eu chego aqui e aparece "ULTIMO CAP", naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3