Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Poncho nunca tinha estado mais nervoso enquanto conduzia a casa de Anny pouco antes das oito.
O isopor a seu lado com a garrafa de vinho tinha sido fácil de esconder ante seus pais. Ele tinha levado outras vezes a casa de Anny, mas tinha tido que ocultar o ramalhete de margaridas que tinha feito quando não o tinha visto ninguém.
Sua mãe parecia vigiá-lo com mais atenção, assim teria que tomar cuidado com parecidas preparações no futuro.
O futuro. Lhe ocorreu então uma idéia terrível. Possivelmente essa noite fora a última.
Depois de tudo, uma vez resolvido o problema da virgindade de Anny, não precisaria seguir com aquele arriscado assunto. Ela o queria para um trabalho em concreto e, depois dessa noite, o trabalho estaria terminado.
Maldição, não podia pensar nisso ou se deprimiria. E definitivamente planejava desfrutar.
Se seus irmãos descobriam o que estava passando o fritariam, assim tinha que fazer que o risco merecesse a pena.
Estacionou no caminho e notou que estava tremendo como um potro recém-nascido. As luzes do salão estavam apagadas e com o coração desbocado, agarrou a geladeira e subiu os degraus do alpendre.
Tal e como tinha esperado, a porta não estava a fechada.
Entrou com o peito comprimido do esforço por respirar com normalidade e tropeçou com uma margarida. Um caminho delas ia do saguão por todo o corredor. Não tinha dúvida de onde acabaria aquele atalho.
Deu-se a volta e fechou a casa com chave.
Posou devagar o isopor e o chapéu na mesa da sala, abriu o isopor e tirou o ramalhete de margaridas e o vinho. Esquivando as margaridas se foi à cozinha a abrir a garrafa.
Se não o fazia então duvidava poder fazê-lo mais adiante. Com o ramalhete de margaridas metido em um braço, a garrafa em uma mão e duas taças na outra, seguiu o caminho de margaridas.
Preparou-se a si mesmo para uma tentadora imagem de Anny tendida na cama e com pouca roupa em cima, mas a cena que ela tinha criado o deixou sem fôlego.
O sangue o martelou nas têmporas ao contemplar a fantasia de todo homem: Uma virgem em um bordel.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Umas cortinas de veludo vermelho e as lâmpadas vermelhas davam um ambiente de pecaminoso prazer. Suas luvas de pele esperavam em uma mesinha e na outra uma bandeja de comida que poderia ter sido tirada de uma orgia romana: tomates anões, pêssegos aveludados, aspargos gelados e cachos de uvas amadurecidas. Fora pela fruta ou por alguma fragrância ex& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47
Eu sou super fã das suas fics
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28
Top demais essa fic Mila *---*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14
essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa
-
☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57
pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2
-
debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10
Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!
-
ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23
Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13
Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23
Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07
Como assim eu chego aqui e aparece "ULTIMO CAP", naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3