Fanfics Brasil - Cap 45 Pura Tentação *AyA*Ponny*

Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 45

694 visualizações Denunciar


Umas cortinas de veludo vermelho e as lâmpadas vermelhas davam um ambiente de pecaminoso prazer. Suas luvas de pele esperavam em uma mesinha e na outra uma bandeja de comida que poderia ter sido tirada de uma orgia romana: tomates anões, pêssegos aveludados, aspargos gelados e cachos de uvas amadurecidas.


Fora pela fruta ou por alguma fragrância exótica que Anny tivesse acrescentado, o quarto já cheirava a sexo e uma suave música de fundo soava no estéreo.


Tinha colocado espelhos emoldurados com lenços em distintos ângulos e todos refletiam a peça central do quarto, uma cama coberta de virginal cetim branco com uma montanha de almofadas de cetim de todas as formas e tamanhos.


Reclinada sobre aquele ninho havia uma mulher a que Poncho logo reconhecia. Embora as diminutas tiras de cetim branco que cobriam seus seios pareciam inexistentes, conseguiam ressaltar seu decote, onde a pérola descansava em seu suave vale.


Deslizou o olhar para a cinta liga e as calcinhas que definiam sua feminilidade em formas que ele nem sequer tivesse imaginado possíveis. A cinta liga sustentavam umas meias brancas com pérolas e encaixe na borda.


Quão último assimilou foi que Anny, uma mulher que sempre usava sapatos de esporte ou botas bem usadas, tinha umas sandálias brancas de salto alto.


Anny esboçou um lento sorriso.


-O que pensa?


-Eu não... –tragou saliva -Não acredito que isto se trate de pensar.


-Certo. –olhou a sua cremalheira. -Mas consegui a reação que queria. Quer... tirar essa roupa? Parece um pouco... apertada.


-Hum, Sim.


Baixou a vista e viu que ainda levava a garrafa, as taças e as margaridas, mas tinha o cérebro tão inchado, que não sabia onde pô-lo. Já era um milagre que não lhe tivesse derramado o vinho no carpete.


Anny estendeu os dois braços.


-Eu sustentarei a garrafa e as margaridas. Posso servir o vinho se quiser enquanto te despe.


Poncho a olhou com os dois braços estendidos e teve o impulso de atirar tudo o que levava nas mãos e unir-se a ela imediatamente naquela tentadora cama. Gemeu com suavidade e agitou a cabeça para limpar-se.


Necessitava até o último ápice de controle de que dispusera para conseguir a lenta sedução que tinha planejado.


-Passa-te algo? -perguntou ela.


-Só que me deixaste sem fôlego e estou fazendo um esforço por me recuperar.


-De verdade que tenho feito isso?


-Sim, de verdade. -passou-lhe a garrafa e os copos e quando os posou ao lado da bandeja, deu-lhe a coroa de margaridas. -Normalmente sou mais educado quando entro no quarto de uma dama com vinho e flores e as dou sem esperar a que me peçam isso.


-Oh! -Anny sorriu e ficou vermelha ao redor do pescoço. Colocou a mão em seus seios como uma mão atraindo a atenção à provocadora redondeza que me sobressaía do diminuto prendedor que levava. -Como ficam?


-Mais excitantes do que tinha imaginado.


Ela o olhou aos olhos com os seus carregados de intensidade.


-É excitante, verdade? Nós dois e... tudo isto. Quem o tivesse imaginado?


-Certamente não eu.


 


 


 


 


 


 


 




Site Una Fénix: KKKKKKKKKKKKKKKKK Coitado do seu love, Nooooooooooooooo fique relaaaaaaaaaaxe pra poder postar :3


Debaya: KKKKKKKKKKKKKKK SCRR Essa da criança pré escolar foi ótima KKKKKKKKK, Será q eles se separam ou não? :$ , Ainnnnnnnnn digo o msm das suas *----*


Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKKKKK, Mas Rosaaaaaaaaaaaaaa sua perva u.u doida pra ver a ponchoconda em ação tmb.. (Sonho de tds as traumadas :3 ) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny olhou o vinho. -Os livros dizem que o álcool adormece prazer sexual. -Pensei que precisaria te relaxar um pouco. - riu -Mas possivelmente eu necessite mais que você. Não parece nada nervosa. -Pois tenho um milhão de mariposas no estômago. -De verdade? -É obvio. Nunca tinha estado assim com um homem. Poncho se sentiu adulado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47

    Eu sou super fã das suas fics

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28

    Top demais essa fic Mila *---*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14

    essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57

    pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2

  • debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10

    Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!

  • ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23

    Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13

    Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23

    Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07

    Como assim eu chego aqui e aparece &quot;ULTIMO CAP&quot;, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais