Fanfics Brasil - Cap 47 Pura Tentação *AyA*Ponny*

Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 47

8 visualizações Denunciar


Decidiu beber o primeiro vinho e se aproximou da mesinha, onde deixou quão preservativos levava no bolso. Ela os olhou e depois a ele.


-Eu também comprei.


-E como sabia o tamanho?


-Tinha bastante idéia.


Poncho recordou suas mãos sobre ele, sua boca absorvendo-o e pensou que sim, que devia sabê-lo muito bem.


-Então, despisse-te para mim, poncho?


-Me jure que não o dirá nunca a ninguém.


-Juro-lhe isso pela tumba do Tutankamón. -Alcançou o controle remoto e subiu um pouco o volume, a percussão era cada vez mais insistente. -Agora faz-o, Herrera. Faça me retorcer.


Anny tentou aparentar uma calma total reclinada contra as almofadas esperando a que Poncho se despisse, mas por dentro estava ardente de antecipação. O não tinha nem idéia do corpo tão precioso que tinha.


Levava uma camisa de manga larga vaqueira embora era verão. A maioria dos jeans usavam camisas de manga larga para não arranhar-se com os ramos. Se fazia muito calor, enrolavam-se as mangas, mas essa noite Poncho levava os punhos abotoados.


Lentamente, os desabotoou executando os movimentos habituais com tentador cuidado. A Anny lhe acelerou o coração. Realmente ia fazer aquilo por ela.


Deu um sorvo a seu vinho quando atirou do primeiro colchete da camisa sem apartar o olhar dela para seguir um a um para baixo. Cada estalo de um colchete era como a chama de um fósforo. Anny ansiava que chegasse o seguinte, ver cada seção nova de pele à vista.


Poncho tirou a camisa com frouxidão das calças e a deixou aberta. Anny esperou a que a tirasse, mas como para tortura-la, aproximou-se devagar a uma cadeira e se sentou. Tirou-se uma das botas lentamente e depois a outra, seguida dos meias três-quartos.


"Está-se despindo porque vai fazer me amor."


A idéia a envolveu como uma carícia umedecendo-a de necessidade.


Ele se levantou e se aproximou dela então.


-Pensei que este jogo se pode jogar entre dois.


-De verdade? -sussurrou ela com voz sensual.


-Fez um bom trabalho por telefone. Se te desabotoar agora o prendedor para mim, poderei verte.


Anny estremeceu.


A escuridão a tinha protegido durante seu primeiro encontro e a distância e o telefone no segundo. Desejava ser descarada e atrevida essa vez, experimentar as maravilhas que só tinha lido. E Poncho lhe estava pedindo que fizesse o mesmo que ele.


Seguindo seus passos, apurou o resto do vinho e posou a taça ao lado da dele.


-E faz-o devagar. -murmurou ele.


Com o coração desbocado, recostou-se contra os travesseiros e estendeu os dedos sobre o fechamento das duas taças de cetim. Então esperou até que ele se tirou a camisa e pôde admirar por fim seu escultural torso.


Estava magnífico. Não sentia saudades que lhe tivesse gostado tanto brigar com ele de adolescentes. Mas agora desejava mais.


Poncho se levantou com as mãos nos quadris e arqueou as sobrancelhas indicando que esperava ela.


Anny pressionou o fechamento e quando cedeu, sujeitou-o enquanto se deslizava uma tira pelo ombro. Depois lhe seguiu o outro com a mesma lentidão.


Lenta, muito lentamente, deixou que o objeto se abrisse deixando só a pérola e as margaridas. A cadeia de flores ficou enganchada em um mamilo fazendo que se endurecesse. O instinto lhe fez esfregar o outro com as margaridas para arrepiá-lo também.


O olhar de poncho se escureceu e conteve o fôlego.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny se deteve e dirigiu o olhar à fivela de seu cinturão. Sem apartar a vista de seus seios, Poncho abriu a fivela e tirou devagar o cinturão das calças. -Agora, toca-lhe com isso. -sussurrou. O coração lhe acelerou um pouco mais. Deslizando as mãos pela caixa toráxica, Anny sujeitou o peso de seus seios e os elevou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47

    Eu sou super fã das suas fics

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28

    Top demais essa fic Mila *---*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14

    essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57

    pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2

  • debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10

    Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!

  • ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23

    Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13

    Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23

    Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07

    Como assim eu chego aqui e aparece &quot;ULTIMO CAP&quot;, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais