Fanfics Brasil - Cap 52 Pura Tentação *AyA*Ponny*

Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 52

11 visualizações Denunciar


-Isso depende de ti. É seu projeto. Disse que quão único precisava era que lhe desflorassem.


-Isso era quando acreditava que... seria com outra pessoa. Hum. Isso é bom, Poncho!


Lhe esfregou o outro mamilo entre o polegar e o indicador.


-Quanto mais façamos o amor mais possibilidades terá que alguém nos descubra.


-Huff... Sim. -Anny fechou os olhos de novo e se umedeceu os lábios com a língua. -Deveríamos pensá-lo.


-Pois pensa-o. -disse se inclinando para meter um mamilo na boca.


Ela suspirou e se arqueou para cima lhe animando a que tomasse mais.


-Claro! Enquanto me volta louca.


Poncho fez todo o possível por conseguir exatamente isso enquanto introduzia seu peito ainda mais na boca antes de voltar para outro seio.


-Não tem por que decidi-lo agora. -murmurou contra sua pele enquanto deslizava a mão para o triângulo entre suas pernas.


-Isso está bem. -inspirou com força quando ele introduziu os dedos entre seus cachos até chegar ao ponto mais sensível. -E isso é melhor.


Acariciá-la agora tinha um novo significado, porque agora, por fim, saberia o que era sentir-se dentro dela. O sangue lhe ardeu enquanto a acariciava preparando-a para a doce invasão.


E ele seria o primeiro. Que Deus lhe ajudasse, estava invadido de júbilo ante a idéia.


Anny sentiu a mudança nas carícias de Poncho, como se a promessa da plenitude lhe desse uma nova urgência. E embora tentou parecer natural ante o que ia acontecer, sentia-se como uma canoa sacudida no rio para a cascata. Se outro que não tivesse sido Poncho a estivesse tocando assim, teria se levantado da cama no ato.


Mas era poncho o que estava ali, fazendo-a desejar a firme intrusão de seu corpo no mais profundo dela. Possivelmente lhe doesse.


Já não lhe importava contanto que por fim a possuísse e a enchesse em formas que não tinha sonhado até aquele momento.


Poncho elevou a cabeça com gesto interrogante enquanto deslizava um dedo dentro dela.


Era a penetração pela que morria de vontades, mas não suficiente. Sentiu um repentino acanhamento que lhe fez fechar os olhos antes de pedir o que desejava.


-Mais. -sussurrou.


Poncho introduziu então dois dedos sem deixar de lhe dar suaves beijos na boca.


-Me diga como o sente.


-Diferente. -conteve o fôlego quando ele introduziu mais os dedos. -Uma maravilha. -disse com um suspiro tremente. - Poncho, está-me voltando louca por dentro. Eu quero você já, por favor.


Seu beijo foi suave enquanto se deslizava entre suas coxas e apoiava os dois braços a ambos os lados de sua cabeça. Tremendo de excitação, Anny enroscou os dois braços ao redor de seu pescoço e notou que ele também estava tremendo.


-Anny. -sussurrou ele. -Abre os olhos.


Ela o olhou assombrada da ternura que encontrou em seu olhar verde. Tivesse acreditado que um homem em sua situação pareceria muito mais feroz.


-O que?


-Vou devagar. Não tem que apertar a mandíbula dessa maneira. E mantém os olhos abertos. Se me olhar, poderei te dizer o que estou fazendo.


-Como pode estar... tão acalmo?


-Acredite, não estou calmo, só tomo cuidado


-Oh, Poncho! Obrigado por estar aqui.


Anny notou o brilho de desejo incontrolado em seus olhos antes de ficar absorta por completo na sensação quando a penetrou.


Notou seu calor e tamanho. Se retirou e voltou a entrar e ela gemeu de agradar ante aquela fricção que não se parecia com nada que tivesse conhecido.


-Anny?


-Foi um gemido de felicidade. -murmurou olhando-o aos olhos.


Poncho tinha a respiração ofegante, mas manteve os movimentos lentos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Vou penetrar um pouco mais. -Sim. Todo o resto, compreendeu Anny, por muito delicioso que tivesse sido, ia encaminhado só a aquilo, à última conexão. Nada no mundo lhe tinha parecido tão perfeito como abrir seu corpo a aquele homem e ser cheia por ele. Poncho se deslizou ainda mais dentro e encontrou resistência. Deteve-se imediat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47

    Eu sou super fã das suas fics

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28

    Top demais essa fic Mila *---*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14

    essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57

    pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2

  • debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10

    Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!

  • ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23

    Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13

    Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23

    Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07

    Como assim eu chego aqui e aparece &quot;ULTIMO CAP&quot;, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais