Fanfics Brasil - Cap 57 Pura Tentação *AyA*Ponny*

Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 57

13 visualizações Denunciar


Anny se umedeceu ao imaginá-lo.


-Não sei se poderei esperar até na quinta-feira de noite.


-Eu tampouco. Mas não o quero destruir tudo. Enquanto isso...


Inclinou-se e a beijou com fera posse na boca.


-Vejo-te no curral às sete e meia na quinta-feira de noite. -murmurou contra seus lábios.


-Farei-o.


Poncho se levantou apesar de seu intento por retê-lo e olhou a seu redor.


-Suponho que terá que trocar isto se por acaso aparece alguém de sua família.


-Suponho que sim, mas o instalarei outra vez se quiser.


-Oh, claro que quero! Temos um assunto pendente nesse quarto, um pouco relacionado com lenços de seda e luvas de pele.


Anny se estava voltando louca de desejo.


-Poncho, se conduzisse a caminhonete até o bar e voltasse, possivelmente...


-Não. -agarrou o pomo da porta antes de ceder à debilidade. -É melhor que vá. Tampouco quero que ninguém saiba que deixei a caminhonete toda a noite ao lado do bar. E pode que me veja alguém abandonar sua casa ao amanhecer. Se de verdade queremos manter isto em segredo todo o verão, será melhor que tomemos cuidado.


Ela suspirou.


-Suponho que tem razão.


-Não a tenho sempre?


-Não, não a tem, homem arrogante!


Riu e lhe lançou uma almofada, que ele apanhou com uma só mão.


-Perdeste pontaria, Anny. Deve estar destreinada. Quando foi a última vez que lançaste uma bola de beisebol?


-Não sei. Quer que pratiquemos na quinta-feira de noite em vez de ir para o rio?


-Não!


-Então sai daqui. Tenho mais que ler.


O comentário produziu o efeito desejado e fez que Poncho lhe inflamassem os olhos de desejo.


-De verdade que sabe como agarrar a um homem.


-Prometo-te te contar tudo o que leia.


Poncho esboçou um sorriso.


-Ah, de passagem, parabéns por seu novo estado.


-Obrigado. Acredito que vou gostar.


-Eu sei que a mim sim. Este é com diferença o melhor projeto do verão de toda sua vida.


Com uma piscada desapareceu no corredor.


Anny ouviu fechá-lo a porta principal. Então, levantou-se, colocou uma bata e se aproximou do corredor. Possivelmente trocasse de idéia e voltasse com tanta necessidade de amá-la como ela tinha dele.


Mas o ruído do motor se foi afastando ao mesmo tempo que seus faróis se desvaneceram pelo caminho.


Logo que podia suportar que se foi.


Tinha-a levado da inocência ao conhecimento e agora lhe desejava tanto, que era como uma obsessão. Possivelmente tivesse sentido o mesmo por qualquer homem que a tivesse desflorado, mas o duvidava.


Por uma parte, nenhum outro homem a tivesse conhecido o suficiente para fazer que aquela experiência fora tão cegadora.


Nenhum outro homem tivesse tido a ternura e carinho que Poncho tinha mostrado em cada passado do caminho.


E ela não se podia imaginar a outro homem mais belo no ato de fazer o amor.


E enquanto estava ali de pé escutando se desvanecia por fim o som do motor descobriu a debilidade fatal de seu plano. Se não podia suportar que se fora depois de passar uma noite fazendo o amor com ele, em que estado ficaria quando o verão chegasse seu fim?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny estava procurando qualquer distração para passar o tempo até na quinta-feira de noite. Quando a mulher do Eddy, Zoraida, chamou-a na terça-feira pela manhã para sugerir ir com todos os meninos à piscina, aceitou encantada Zoraida, uma morena sardenta que tinha sido uma das melhores amigas de Anny na escola, trabalhava de profes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47

    Eu sou super fã das suas fics

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28

    Top demais essa fic Mila *---*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14

    essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57

    pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2

  • debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10

    Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!

  • ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23

    Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13

    Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23

    Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07

    Como assim eu chego aqui e aparece &quot;ULTIMO CAP&quot;, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais