Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Anny estava procurando qualquer distração para passar o tempo até na quinta-feira de noite. Quando a mulher do Eddy, Zoraida, chamou-a na terça-feira pela manhã para sugerir ir com todos os meninos à piscina, aceitou encantada
Zoraida, uma morena sardenta que tinha sido uma das melhores amigas de Anny na escola, trabalhava de professora. Tinha os verões livres, situação que pensava manter até que seus filhos, Jason, de cinco anos e Kimberly, de quatro, fossem maiores. Dulce levou Sarah e Joe, e Angelique encontrou a uma substituta para que lhe trocasse o turno na loja de recâmbios onde trabalhava. Quão única não pôde comparecer foi a recém casada Maite.
-E sabem que é a que está melhor em trage de banho? -comentou Zoraida quando as mulheres instalaram em uma canto da área de grama com as cadeiras de balanço e um isopor com sanduiches e sucos.
-Bom, não sei se Maite ganharia a competição em traje de banho, mas Anny está impressionante com esse traje de banho vermelho.
Anny olhou a si mesma um pouco envergonhada.
-Mas é a mesma de sempre!
-Possivelmente. -disse Zoraida enquanto alimentava a Jason. -Mas tem um aspecto estupendo. Está fazendo exercício?
-Não.
Anny só esperava não estar ruborizando-se. Certamente não podia notar-se o ter deixado de ser virgem. Por dentro, sentia-se uma mulher diferente, mas devia estar exatamente igual. Poncho tampouco podia fazer milagres.
-Têm razão -apoiou Angelique-. Tem como um certo brilho. -riu- A gente diz que acontece com as grávidas e eu sigo esperando-o. Quão único eu me sinto é mais gorda.
-Acredito que são só suas imaginações. -disse Anny desejando trocar de tema. -Vamos, meninos! Quem está preparado para banhar-se?
Um coro de gritos a respondeu.
Anny tinha ajudado a todos a aprender a nadar e ao olhá-los agora com as carinhas sorridentes sentiu uma pontada de pesar. Cresceriam tão às pressas enquanto ela estivesse fora... Devia recordar e gravar dias como aquele em vez de considerá-los um tempo morto enquanto esperava ao Poncho.
-O último a chegar é um ovo podre! -gritou antes de lançar-se à água.
Ao cabo de três horas, as mulheres decidiram que o final perfeito seria ir tomar um sorvete ao Creaithy Cone.
Anny ficou de short e as sandálias, passou os dedos pelo cabelo e decidiu não ficar camiseta. No verão, a maioria dos clientes do Creamy Cone iriam vestidos assim.
-Me leve, tia Anny. -disse Kimberly ao chegar.
Anny a ajudou a descer da caminhonete de Dulce e a apoiou no quadril.
-Olhe! -gritou Joe, o filho do Dulce de seis anos. -É tio Poncho!
Tio Poncho.
É obvio, os meninos sempre o tinham considerado da família, mas esse dia, depois de ouvir-se chamar Tia Anny durante horas, pareceu-lhe que soava diferente. Tia Anny e Tio Poncho.
A idéia a sacudiu com força. Não podia ter aquela fantasia, embora fora inconsciente. E se era assim, teria que esquecê-la no ato. Poncho só a estava ajudando a solucionar um problema e, embora o estivessem acontecendo muito bem no processo, não acreditava que a ele lhe tivesse ocorrido uma relação daquele tipo com ela ou já o haveria dito antes.
Não, definitivamente, Poncho não podia ter sonhos de felizes para sempre com ela, pensou ao vê-lo descer da caminhonete.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Tio Poncho! -chamou-o Sarah enquanto se lançava à uma corrida para o estacionamento. -Sarah! -gritou Dulce ao ver um carro entrar com rapidez sem ter visto a menina. Porém Sarah já estava a um corpo por diante de sua mãe. Sem soltar a Kimberly, Anny se lançou a correr também embora sabia que nem ela nem Dulce chegariam a t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47
Eu sou super fã das suas fics
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28
Top demais essa fic Mila *---*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14
essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa
-
☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57
pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2
-
debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10
Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!
-
ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23
Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13
Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23
Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07
Como assim eu chego aqui e aparece "ULTIMO CAP", naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3