Fanfics Brasil - Cap 59 Pura Tentação *AyA*Ponny*

Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 59

783 visualizações Denunciar


-Tio Poncho! -chamou-o Sarah enquanto se lançava à uma corrida para o estacionamento.


-Sarah! -gritou Dulce ao ver um carro entrar com rapidez sem ter visto a menina.


Porém Sarah já estava a um corpo por diante de sua mãe.


Sem soltar a Kimberly, Anny se lançou a correr também embora sabia que nem ela nem Dulce chegariam a tempo


No Ultimo minuto, quando Anny estava muito horrorizada até para mexer, Alfonso se interpôs no caminho do carro, agarrou à menina e a apartou.


O condutor, um adolescente, apertou os freios e saltou do carro.


-Oh, Meu deus! Não a tinha visto.


Poncho apertou uma Sarah soluçante em seus braços. Tinha a respiração ofegante.


-Isso me pareceu -olhou à menina. -Está bem, carinho?


A voz da menina saiu afogada contra sua camisa.


-Acredito... que si...


-Sarah! -Dulce chegou até eles e passou um braço pelos ombros de sua filha. -Tem-te feito mal? Dói-te algo?


-Não... não.


A menina estava a borda das lágrimas.


Dulce suspirou de alívio justo quando Angelique e Zoraida chegaram a seu lado e a abraçaram. Todo mundo começou a falar de uma vez enquanto que Dulce inspirava para acalmar-se e recuperar a cor.


Por fim, Dulce elevou a mão para pedir silêncio.


-Basta por favor, Obrigado Poncho. Sarah e eu vamos até essa árvore a ter uma pequena conversação a respeito de sair correndo nos estacionamentos.


-Eu não corro. -anunciou Joe.


-Eu tampouco. -fez coro Jason


-Nem eu. -gritou Kimberly dos braços de Anny.


-E isso é o que têm que seguir fazendo. -disse Poncho olhando-os com carinho.


O adolescente se aproximou do Dulce.


-Sinto muito, senhora Portilla. Não deveria ter vindo conduzindo tão às pressas. Me deram de presente o carro hoje e queria acostumar com ele antes de encontrar a meus amigos. Não sei o que teria feito se lhe tivesse passado algo à menina.


Dulce agarrou a mão da sua filha.


-Por sorte não aconteceu nada. Chama-te Eddie, verdade?


-Sim, senhora. Eddie Dunnett.


-Bom, tiveste sorte, Eddie. Por sorte, todos aprendemos algo sem ter sofrido uma tragédia. Sarah não deveria ter saído correndo sem olhar e você deveria recordar quão perigosos podem ser os estacionamentos, sobre tudo este no verão.


-Sim senhora. - Eddie olhou Poncho. -Obrigado, Senhor Herrera. Muito obrigado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Me alegro de que ainda fiquem alguns reflexos. Bom, estamos todos preparados para tomar um sorvete? Eu convido. -Nesse caso tomarei o de banana split gigante. -disse Zoraida com um sorriso. -Ia pedir o pequeno, mas se convidar o cavalheiro... -De acordo, mas penso lhe contar ao seu marido que te aproveitaste que mim. Zoraida lançou uma gargalhada. -Tiveste sorte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47

    Eu sou super fã das suas fics

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28

    Top demais essa fic Mila *---*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14

    essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57

    pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2

  • debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10

    Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!

  • ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23

    Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13

    Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23

    Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07

    Como assim eu chego aqui e aparece &quot;ULTIMO CAP&quot;, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais