Fanfics Brasil - Cap 6 Pura Tentação *AyA*Ponny*

Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 6

830 visualizações Denunciar


Quando as palmadas do Anny não conseguiram acalmá-lo, ela se aproximou do rio com seu chapéu e o encheu de água.


-Bebe.


Poncho bebeu e se tirou o chapéu para tornar o resto da água por cima da cabeça. Quando se sacudiu a água das pálpebras e inspirou com força, sentiu-se um pouco melhor.


Ela seguia ajoelhada frente a ele quando sentiu melhor virou para olhá-la.


-E o que? -perguntou com voz falha.


-Que tenho vinte e seis anos.


-E?


Sabia que sua resposta carecia de inteligência, mas tinha o cérebro bloqueado. O certo era que se se tivesse posto a pensar no assunto, teria chegado à conclusão de que Anny devia ser virgem. Seus irmãos a haviam couraçado do momento em que tinha entrado na puberdade.


-Que não posso ir a uma grande cidade assim. Não posso ser conselheira de umas garotas que provavelmente já o terão experiente aos treze anos.


-Já entendo.


E de forma muito gráfica. Estava pensando na horrível possibilidade de que pedisse a ele que se encarregasse de solucionar o problema.


-Pois eu acredito que pode ir perfeitamente a Nova Iorque sem... experiência. A castidade está em auge ultimamente. Poderia ser um modelo para elas.


-Oh, Poncho! Eu não quero ser nenhum modelo de castidade! Eu não escolhi ser virgem por algum convencimento profundo. Sabe tão bem como eu que a culpa de tudo isto a têm meus irmãos.


Seus irmãos. Deus, arrancariam-lhe a pele a tiras se lhe pusesse um só dedo em cima.


-Mas seus irmãos não vão a Nova Iorque!


Assim que o disse, soube que tinha passado da frigideira ao fogo.


-Não, e esse é o outro assunto. Estarei sem ter nem idéia do sexo e só em uma cidade abarrotada de homens sofisticados. Se o que quiser de mim é que atire aos pés do primeiro trapaceiro de cidade que tome por uma boba por não saber nada...


Aquela era uma armadilha mortal. E que o enforcassem, se não se sentia tentado.


-É obvio que não, mas...


-Necessito a um homem agradável, Poncho. Alguém que me possa resolver este problema antes de ir.


Oh, Deus! Ia pedir se o a ele. O coração lhe desbocou e se perguntou se teria valor para rechaçá-la.


-Escuta, Anny. Não sabe o que está dizendo.


-Sei exatamente o que estou dizendo e você é a única pessoa em quem posso confiar para encontrar a esse homem.


-Estas louca? -Poncho ficou de pé com tal brutalidade, que empurrou sem querer Anny. O único pior que imaginar-se a si mesmo envolto naquela suja idéia era imaginar-se ao Anny com outro tipo. - Sinto muito.


 


 


 


 


 


 


 




Carol.aya: Scaaaaaaaaaaaaaar *-* KKKKKKKKKK Ok ok


Site Una Fénix: KKKKKKKKKKKKKKK Baixa o fuegoooooooo Lu :3


Debaya: Eu falei dela? :o Acho q disse a sinopse dela em outra fic. KKKKKK, Ainnnnnnnnnnn q booooom *-*


Mikaella Borges: KKKKKKKKKKKK Anny falou na lata ;)


Ponnyforever10: KKKKKKKKKK O importante é q chegou :3 , KKKKKKKKKKKKKKK Vdd


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Inclinou-se para lhe dar a mão e ajudá-la. Assim que esteve de pé, soltou-lhe a mão às pressas e ela se sacudiu a parte traseira das calças. -Poncho, por favor. Não posso ser virgem toda a vida. -Por que não? Sabia que não estava sendo razoável, mas não podia evitá-lo. E maldita fora, agor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47

    Eu sou super fã das suas fics

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28

    Top demais essa fic Mila *---*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14

    essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57

    pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2

  • debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10

    Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!

  • ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23

    Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13

    Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23

    Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07

    Como assim eu chego aqui e aparece &quot;ULTIMO CAP&quot;, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais