Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
-Já saindo um.
-Não posso acreditar que esteja fazendo isto. -sussurrou.
-Comer um sorvete? -sorriu com inocência. -Isso é o que faz todo mundo no Creamy Cone.
-Mas não dessa maneira.
-Exatamente desta maneira. Tomei milhões de sorvetes assim.
-Mas não justo depois de...
Anny baixou o olhar à altura de sua cintura e se sentiu adulada pelo ligeiro vulto.
-Não sei do que está falando.
-Oh, claro que sabe. Tem suficiente imaginação. -disse Poncho em voz baixa. -Você adora me torturar, verdade?
-Estamos empatados. Você desfrutou jogando quando entramos, aparentando falar com Kimberly.
-Isso era...
-Senhor Herrera. Aqui tem seu sorvete. Ah, as outras senhoras disseram que pagaria você toda a conta.
-Sim, sim.
Custou-lhe um grande esforço apartar o olhar de Anny e concentrar-se em tirar o dinheiro para pagar e guardar a carteira.
-Se tivesse sabido o que fossem fazer você pagar a conta, não te haveria convidado.
-O justo é o justo.
Muito mais contente que quando tinha pensado em seu possível matrimônio, Anny se afastou para a mesa.
Poncho jogou de forma péssima no pôquer no dia seguinte e os irmãos Portilla tiraram o sarro a respeito de sua última conquista e insistiram em saber seu nome
Sua última conquista.
Riu ante a ironia enquanto colocava uma manta e duas toalhas na cadeira de montar na quinta-feira de noite para seu passeio com Anny.
Mas bem, era Anny que o tinha conquistado. Dava-lhe medo pôr nome ao que estava sentindo por ela, mas não a podia tirar da cabeça nem um só minuto e aquilo não era bom sinal.
Nenhuma mulher lhe tinha enganchado com tanta rapidez. Possivelmente fora tudo o que tinha lido ou possivelmente tivesse talento natural para excitar a um homem.
Em qualquer caso, seus instintos não tinham nada que invejar a uma coelhinha da Play Boy, e que não tinha experiência nada mais que com ele. Isso gostava.
E gostava de muito tendo em conta que a situação mudaria.
Em Nova Iorque viviam mais homens que em todo o Arizona e Anny teria muitas oportunidades de encontrar ao menos a um que gostasse.
Apartou aquela ideia para não arruinar a noite, que era preciosa.
A lua descansava justo depois das montanhas criando um brilho ao redor da familiar silhueta. Em qualquer momento, emergiria depois das montanhas.
Poncho esperava que Anny chegasse antes de que acontecesse para poder vê-lo com ela.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho sempre tinha gostado de compartilhar coisas como aquela com ela porque era muito apaixonada ante a beleza que a rodeava. Deveria haver imaginado que poria paixão em algo que fizesse, sobre tudo em fazer o amor. A paixão e a curiosidade eram uma combinação potente. Perguntou-se se levaria algum de seus livros. O som do carro estacionando d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47
Eu sou super fã das suas fics
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28
Top demais essa fic Mila *---*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14
essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa
-
☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57
pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2
-
debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10
Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!
-
ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23
Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13
Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23
Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07
Como assim eu chego aqui e aparece "ULTIMO CAP", naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3