Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Poncho sempre tinha gostado de compartilhar coisas como aquela com ela porque era muito apaixonada ante a beleza que a rodeava.
Deveria haver imaginado que poria paixão em algo que fizesse, sobre tudo em fazer o amor. A paixão e a curiosidade eram uma combinação potente. Perguntou-se se levaria algum de seus livros.
O som do carro estacionando depois do estábulo lhe acelerou o pulso.
Anny apareceu pela esquina justo quando a lua aparecia seu perímetro.
-Vêem ver a lua. -disse Poncho. Ela acelerou o passo.
-Esperava chegar a tempo. -Chegou a seu lado e apoiou as mãos no poste da cerca para contemplar o céu. -Uau!
O ar se alagou de seu aroma e a Poncho lhe acelerou o coração ante a idéia de abraçar seu suave corpo de novo.
Morria por saborear aqueles lábios embora não se atrevia a beijá-la ali porque seus pais poderiam aparecer em qualquer momento.
-Que tal a partida de pôquer?
-Perdi todas as mãos.
-Poncho! -deu-se a volta para olhá-lo. -Isso é muito estranho. Se lembro-me ganha-te sempre...
-Pois seus irmãos ficaram muito contentes. Queriam saber o nome da garota que me tinha tão distraído para poder lhe dar obrigado. Imaginaram que era quão único podia me voltar tão inútil com o jogo.
-Mas não era eu o problema, verdade? Era ter que te enfrentar a meus irmãos depois de ter feito o amor comigo.
-Suponho. -disse, embora não muito seguro.
-E o que lhes disse?
-Nada. Só os deixei especular.
-Crê que descobrirão sobre nós?
-Perguntarão por aí, mas não acredito que ninguém pense em ti. Acredito que até se nos vissem nos beijar no parque a plena luz do dia, pensariam que era um beijo fraternal.
-Tem vontades de me beijar agora?
Poncho olhou à lua.
-Sim.
-E de mais que me beijar?
A Poncho lhe contraíram as vísceras.
-Sim.
-Perguntava-lhe isso porque parece muito frio e contido. Não foi você que me dizia que reconhecesse que te desejava tanto que não podia nem pensar com claridade?
Ele a olhou e ao ver seu precioso rosto iluminado pela luz da lua e os olhos brilhantes como brasas, voltou-se louco por saboreá-la de novo.
-Desejo-te tanto, que não posso pensar com claridade.
-Então, o que estamos fazendo aqui olhando à lua?
-Isso mesmo pensava eu. -separou-se da cerca -Vamos.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ir montado a cavalo em suas condições não era o mais inteligente do mundo, compreendeu Poncho ao descer pelo atalho, mas demorariam muito em chegar andando até o rio. A lua iluminava o caminho e mostrava uma excitante imagem de Anny balançando os quadris ao compasso do trote do Péppermint Patty. Quando dobraram uma curva e a viu de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47
Eu sou super fã das suas fics
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28
Top demais essa fic Mila *---*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14
essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa
-
☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57
pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2
-
debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10
Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!
-
ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23
Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13
Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23
Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07
Como assim eu chego aqui e aparece "ULTIMO CAP", naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3