Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Ir montado a cavalo em suas condições não era o mais inteligente do mundo, compreendeu Poncho ao descer pelo atalho, mas demorariam muito em chegar andando até o rio.
A lua iluminava o caminho e mostrava uma excitante imagem de Anny balançando os quadris ao compasso do trote do Péppermint Patty. Quando dobraram uma curva e a viu de perfil, convenceu-se de que não levava sutiãn.
E então tirou a camiseta.
Poncho logo não podia acreditar no que estava vendo e se perguntou se não estaria tendo uma potente fantasia.
Um momento mais tarde, a camiseta saiu voando em direção a ele e a agarrou apenas a tempo de que não caísse ao chão.
Anny se voltou na sela e Poncho viu uma impressionante imagem de seus seios banhados pela luz da lua.
-O que está fazendo?
Inclusive com a distância, a provocação de seu sorriso era evidente.
-Te pondo quente.
-Ja estou quente!
Retorcendo-se na sela, para ser mais exato. Ofegando, agitando-se e morrendo por aliviar aquela agonizante necessidade de estar no mais profundo dela.
-Então mais quente.
-Maldita seja, Anny!
Sua camiseta estava impregnada do aroma de sua colônia e de algo ainda mais erótico, o aroma do Anny excitada e pronta para o amor. Apertou-a em um punho e a levou ao nariz.
Oh, Deus... aquele aroma.., a lembrança de estar jogado entre suas coxas saboreando-a-o assaltou de forma febril.
-Por que cheira sua camiseta tão... bem?
-Um pequeno truque que tenho lido em um dos livros.
-Que truque?
-Oh, trata-se de procurar uma forma de mandar retratar você... no próprio perfume especial a seu amante. Dizem que funciona melhor que o aroma de qualquer colônia.
Ele a olhou aceso de desejo.
-Pode que tenham razão. Não leva calcinha debaixo das calças, verdade?
-Não.
-Então te tiraste a camiseta e a puseste...
-Em um lugar muito especial e depois lhe atirei isso. Sabe? O movimento do cavalo é muito... agradável.
Alfonso lançou um gemido.
-Tenha piedade de mim, Anny. Sou um homem desesperado.
-O livro diz que a antecipação o é tudo.
-Sim e também me mata.
Poncho escutou o gorgoteo do rio. Já quase tinham chegado e os cavalos se dirigiram à conhecida borda. Baixou a mão, tirou a manta da bolsa da cadeira e colocou ali a camiseta. Não tinha intenção de perder o tempo assim que chegassem ao rio.
Anny conduziu ao Péppermint ao lado da árvore e desmontou imediatamente. Sua imagem ficava tampada pela égua enquanto Poncho desmontava com a manta. Mas assim que saiu de atrás do lombo do cavalo, a ele lhe caiu a manta ao chão.
Estava nua!
-Aproxima-se isto a sua fantasia? -murmurou ela.
Enquanto a olhava banhada em luz chapeada como uma ninfa de um conto de fadas, a garganta lhe secou de desejo.
-Vai muito mais à frente. -sussurrou com voz rouca. -Não acredito que pudesse sonhar com um pouco tão formoso e nem sequer estou seguro de que seja real.
-Sou real -aproximou-se dele pela areia e Poncho viu que levava um livro na mão. -E quero fazer amor contigo, Poncho.
Fazer amor. Lhe contraiu a garganta ao enfrentar-se à verdade: fazer amor era exatamente o que tinha estado fazendo com ela, possivelmente pela primeira vez em sua vida.
Mas para Anny, aquilo poderia ser só um passo mais na iniciação aos prazeres que um dia compartilharia com outro homem.
E ele tinha que proteger seu coração.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Já vejo que te trouxeste seu manual. -disse tentando manter o tom ligeiro. -Disse que queria vê-lo. -Oh, sim! -assegurou embora a técnica era o que menos lhe importava nesse momento. Inclinou-se e estendeu a manta na areia. Anny se estirou nela enquanto ele começava a tirá-la roupa com mãos trementes sem poder deixar de olhá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47
Eu sou super fã das suas fics
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28
Top demais essa fic Mila *---*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14
essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa
-
☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57
pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2
-
debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10
Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!
-
ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23
Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13
Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23
Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07
Como assim eu chego aqui e aparece "ULTIMO CAP", naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3