Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
-Já vejo que te trouxeste seu manual. -disse tentando manter o tom ligeiro.
-Disse que queria vê-lo.
-Oh, sim! -assegurou embora a técnica era o que menos lhe importava nesse momento.
Inclinou-se e estendeu a manta na areia. Anny se estirou nela enquanto ele começava a tirá-la roupa com mãos trementes sem poder deixar de olhá-la.
Era como uma deusa da natureza. Nunca tivesse podido imaginar que seu lugar secreto se poderia converter em um lugar tão sedutor.
No domingo de noite lhe tinha cativado com os lençóis de cetim e a habitação com iluminação vermelha, mas havia algo mais selvagem na cena que tinha diante. Não muito longe, um par de coiotes uivaram possivelmente para à luz da lua. O som despertou uns instintos tão básicos, que faria bem em ignorar.
-Coiotes -comentou Anny. -Soam tão... primitivos.
Poncho já tinha acabado de tirá-la roupa e colocou a mão no bolso dos jeans. Notou um tom de urgência na voz dela e se ajoelhou na manta com o coração desbocado.
Só estavam jogando, disse-se a si mesmo. Seria uma loucura tomá-lo a sério.
-Então, professora, o que quer tentar?
Ela abriu o livro e se apartou um pouco para que a luz da lua iluminasse a página.
-Isto.
Os coiotes uivaram de novo enquanto Poncho contemplava o desenho em branco e negro de um casal em pleno sexo como todas as criaturas da natureza.
Conteve o fôlego sabendo que aquilo era o que tinha cheio sua imaginação ao escutar seus uivos mas sem imaginar-se que ela quereria fazer uma coisa assim.
Mas Deus.. ama-la daquela maneira com os sons da noite rodeando-os... morria de desejo.
Olhou-a e sentiu um tremor. Aquele emparelhamento primitivo seria de grande importância para ele, mas para ela poderia ser uma experiência estranha.
-Está segura?
Anny fechou o livro devagar e rodou sensualmente sobre o estômago. Antes de que Poncho se desse conta do que estava fazendo, elevou-se com os joelhos e as mãos lhe oferecendo seu redondo traseiro no convite ancestral de uma fêmea ante seu macho eleito.
Seu corpo não podia negar-se. O sangue lhe fervia e uma necessidade selvagem o assaltava. Agarrando-a pelos quadris, colocou-se detrás dela.
Um bramido gutural lhe escapou da garganta enquanto lutava por conter o desejo de inundar-se nela até o mais fundo. Em vez de fazê-lo, entrou com suavidade para não assustá-la.
O desejo o invadiu quando a encontrou úmida e preparada. Entretanto, conteve-se deslizando a mão por sua cintura para descender e massagear o duro botão para que aumentasse sua excitação.
Com um pequeno grito que foi quase uma súplica, Anny elevou os quadris e ele já não pôde conter-se mais e se deslizou com suavidade nela.
Site Una Fénix: Agnt tinha entrado em acordo int :3 Ai tá :) , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Calma dps vc lê, 2 parte da maratona aki :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E pela segunda vez em sua vida sentiu uma sensação de conexão incrível, inclusive maior que a primeira vez. E com isso, um impulso que nunca tinha conhecido, o de esvaziar-se dentro daquela mulher e vê-la arredondar-se com seu filho. Mas sabia que isso não era possível, pôs-se um preservativo. Com um bramido de prazer mi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47
Eu sou super fã das suas fics
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28
Top demais essa fic Mila *---*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14
essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa
-
☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57
pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2
-
debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10
Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!
-
ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23
Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13
Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23
Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07
Como assim eu chego aqui e aparece "ULTIMO CAP", naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3