Fanfics Brasil - Cap 68 Pura Tentação *AyA*Ponny*

Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 68

753 visualizações Denunciar


Durante o resto do caminho até casa de Anny, repetiu-se todas as razões para terminar sua aventura. Todas eram boas razões e, entretanto, sentia-se como se lhe tivessem atirado uma carga de cobre sobre o peito.


Saber que nunca voltaria a fazer o amor com Anny lhe resultava insuportável.


Tinha que ser forte.


 


Uma música exótica como se pulsassem percussão chegava da habitação de Anny e Poncho se excitou imediatamente pensando no que lhe teria preparado. Mas, fora o que fora, resistiria.


Embora como era Anny não ia ser fácil.


Agora que o pensava, a aventura sexual lhe pegava à perfeição. Quando eram pequenos também o tinha tentado com idéias excitantes.


A lancha que tinham construído e na qual quase se afogaram, a expedição para caçar cavalos selvagens, a viagem para explorar uma caverna.., tudo tinham sido idéias dela.


Deus, não seria fácil sair dali e esquecer a excitação de amá-la, mas a longo prazo teria que aprender a viver sem a suave boca de Anny, seu calor, seu úmido corpo, seu...


Entrou na casa o som vinha do quarto, ficou na soleira da porta e sentiu debilitar-se sua resolução.


Anny estava dançando. E não era precisamente uma dança ordinária.


Levava calças transparentes que se ajustavam a seus quadris, um prendedor com moedas presas, um largo bracelete de cor ouro no antebraço e um véu lhe cobrindo o nariz e a boca.


Era a viva imagem de uma princesa de harém completa com uns diminutos cimbales colocados pelos dedos. Mantinha o compasso com eles enquanto girava os quadris com o ritmo mais sedutor que Poncho nunca tinha visto em sua vida.


-Surpresa! -seu sorriso era apenas visível depois do véu- Levo semanas praticando. -seguiu dançando enquanto lhe incitava a sentar-se na cadeira que tinha colocado em uma esquina- E agora vou dançar até que te deixe louco. Desfruta-o.


O ligeiro véu produzia o efeito mais incrível, ressaltando o sensual olhar de seus olhos e lhe fazendo desejar com loucura sua boca simplesmente porque não a podia ver muito bem.


Mas não podia beijá-la.


Tinha algo que dizer embora não podia fazer o anúncio no ato. Depois de tudo, ela tinha estado praticando aquela dança durante semanas para surpreendê-lo.


Ao menos, devia-lhe a cortesia de contemplá-la.


E além disso, não podia apartar os olhos dos movimentos rotatórios de seus quadris. Perguntou-se o que sentiria se... Não, não pensava lhe fazer o amor essa noite, assim que se iria assim que terminasse a dança.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desabou-se na cadeira e tentou aparentar um leve aborrecimento enquanto ela dançava a seus redor com movimentos cada vez mais rápidos. Poncho tragou saliva. Então, Anny começou a acrescentar uma nova dimensão ao baile com um suave balanço de seus seios, que fazia dançar todas as moedas. Poncho se umedeceu os lábios re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47

    Eu sou super fã das suas fics

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28

    Top demais essa fic Mila *---*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14

    essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57

    pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2

  • debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10

    Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!

  • ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23

    Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13

    Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23

    Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07

    Como assim eu chego aqui e aparece &quot;ULTIMO CAP&quot;, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais