Fanfics Brasil - Cap 69 Pura Tentação *AyA*Ponny*

Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 69

975 visualizações Denunciar


Desabou-se na cadeira e tentou aparentar um leve aborrecimento enquanto ela dançava a seus redor com movimentos cada vez mais rápidos.


Poncho tragou saliva.


Então, Anny começou a acrescentar uma nova dimensão ao baile com um suave balanço de seus seios, que fazia dançar todas as moedas. Poncho se umedeceu os lábios ressecados.


Anny se aproximou mais roçando-o com o quadril ao dançar. Seu ventre aumentou de velocidade e então se inclinou para frente sacudindo os seios tão perto de seu rosto que até pôde ver as pequenas gotas de suor e a pérola que levava ali todo o verão.


-Desabotoe os jeans. -sussurrou ela.


Poncho a olhou aos olhos. Aquilo não estava saindo como o tinha planejado.


-Não, Anny. Eu...


-Faça-o. -sussurrou ela com mais urgência dançando ao redor dele com aquele enloquecedor ritmo erótico dos quadris. -Desejo-te, Poncho e sei que você também me deseja.


-Mas...


-Agora.


Sem deixar de dançar, meteu a mão na banda larga das calças para tirar um pacote que tinha guardado antes. Ondulou-se mais para ele e lhe colocou o preservativo no bolso da camisa.


Poncho estava perdido. A excitação que sentia era tão grande, que o fazia até dano.


Não poderia sair nesse momento daquele quarto embora sua vida dependesse disso. Mediu com dedos torpes os botões da braguilha com o coração desbocado ante a fascinante agitação de seus seios e a rotação de seus quadris.


Tirou o preservativo do bolso da camisa e quase lhe caiu ao chão quando ela se meteu as mãos entre as pernas e de algum jeito, desabotoou as calças sem perder o ritmo.


-Está impressionado? -perguntou com suavidade.


-Não o duvide!


E tremido de necessidade conseguiu pegar o preservativo enquanto ela dançava mais perto com as moedas flutuando ante o tremente ritmo de seus seios.


-Você fique completamente quieto. Eu vou fazer isso tudo.


Por muito incríveis que fossem os movimentos de seu corpo, ele estava totalmente cativado por seus olhos e não podia apartar a vista deles.


Sem perder o compasso da música com os quadris, Anny apoiou as duas mãos em seus ombros e montou-o na cadeira.


Então começou a descender lentamente com um movimento tão sensual que lhe fez gemer de prazer.


E enquanto usava todos os sensuais movimentos aprendidos para lhe fazer o amor de forma incrível, Poncho não podia apartar o olhar de seus olhos ardentes procurando a profunda emoção que o assaltava sempre que estavam juntos daquela maneira.


E a encontrou. Enquanto seu ritmo aumentava, seus olhos lhe disseram que sim, que sentia tal amor, o mesmo dele, e que seu coração estava tão apaixonado como o dele.


-Eu te amo. -disse Poncho.


Pela primeira vez em sua vida aquelas palavras significaram algo especial, um pouco tão real que quase podia tocá-lo.


Os olhos de Anny eram uma pura brasa.


-Eu te amo. -murmurou ela também.


Assaltou-o uma alegria tão intensa que fechou os olhos por medo a soltar lágrimas de alívio.


Anny o amava e tudo sairia bem.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto seus movimentos se faziam mais desinibidos e seu grito de alívio enchia o quarto, ele se abandonou a um clímax em que deixou a alma. Ficaram em silêncio uns minutos com o rosto de Anny sobre o ombro de Poncho. Lhe esfregava as costas com suavidade sem saber o que dizer. Desejava que as primeiras palavras saíssem dela, escutar que j&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47

    Eu sou super fã das suas fics

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28

    Top demais essa fic Mila *---*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14

    essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57

    pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2

  • debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10

    Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!

  • ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23

    Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13

    Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23

    Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07

    Como assim eu chego aqui e aparece &quot;ULTIMO CAP&quot;, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais