Fanfics Brasil - Cap 7 Pura Tentação *AyA*Ponny*

Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 7

17 visualizações Denunciar


Inclinou-se para lhe dar a mão e ajudá-la. Assim que esteve de pé, soltou-lhe a mão às pressas e ela se sacudiu a parte traseira das calças.


-Poncho, por favor. Não posso ser virgem toda a vida.


-Por que não?


Sabia que não estava sendo razoável, mas não podia evitá-lo. E maldita fora, agora se tinha surpreso olhando-a sacudir o traseiro e pensando em que era muito bonito.


Maldição.


Ela suspirou e baixou a cabeça.


-Confiava tanto em sua ajuda!


-Oh, Deus. -não só estava tendo pensamentos inapropriados a respeito dela, mas também agora sentia que a estava abandonando- Anny, sabe o que faria tudo do mundo por ti, mas não acredito que isto funcione.


Ela elevou a cabeça com a esperança brilhando em seus olhos azuis e Poncho deu um passo atrás.


-Não me olhe dessa maneira.


-Assim é como o faremos. Espremeremo-nos o cérebro com as possibilidades e tiraremos uma lista reduzida. Então você poderá inteirar-se se os meninos estão saindo com alguém porque não quero romper nenhum...


-Uau! -o pânico lhe assaltou. -Nunca hei dito que o faria.


-Há dito que faria tudo por mim.


-Algo menos te buscar um amante! -só lhe pronunciá-lo dava calafrios.


Fazia tantos esforços por não pensar no Anny nunca de forma sexual... E agora tinham ultrapassado todas as barreiras.


Pela primeira vez, fixou-se em como a camiseta se esticava contra seus seios e na incitante curva de seus quadris.


-Acredito que isso é um pouco mais do que uma pessoa razoável poderia esperar, não te parece?


-É perfeitamente razoável! Por que ia procurar por minha conta para acabar com algum torpe lerdo que faça que minha primeira experiência seja um pesadelo quando posso confiar em seu conselho e passar uma bom momento?


Poncho não podia pensar enquanto tinha a imagem do Anny passando ``Um bom momento``.


-Vê? -esboçou o sorriso de superioridade que sempre punha quando ganhava algum jogo- Tem que admitir que tem sentido.


-Não tenho que admitir nada. Por que não te ajuda uma de suas amigas? Pensei que as mulheres falavam dos homens todo o tempo.


-Sim, mas você é melhor fonte de informação. -meteu as mãos nos bolsos. -Você saiu com mais homens que ninguém a quem eu conheça. Sabe o que as mulheres dizem de um homem e tiveste a oportunidade de conhecê-los em pessoa e saber como são. E além disso, não confio em ninguém tanto como em ti.


Poncho tragou saliva.


Não sabia como negar-se. E gostaria que não seguisse assim de pé, com as mãos nos quadris e o peito elevado para frente. Não gostava.


De acordo, gostava de muito.


-Poncho.


Anny se adiantou e posou a mão em seu braço.


Ele tentou não dar um pulo. Lhe havia tocado um milhão de vezes e nunca tinha significado nada.


Até esse momento.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Escuta, Poncho. Você me tirou o primeiro dente, recorda? -É um caso diferente. -E me ensinou a conduzir. E me deu meu primeiro gole de uísque. -Suplicou-me isso e depois vomitou. -E você me sujeitou a cabeça. Vê em todos esses momentos importantes de minha vida, você estava ali para me guiar. -Isto é diferente. -N&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47

    Eu sou super fã das suas fics

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28

    Top demais essa fic Mila *---*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14

    essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57

    pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2

  • debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10

    Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!

  • ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23

    Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13

    Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23

    Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07

    Como assim eu chego aqui e aparece &quot;ULTIMO CAP&quot;, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais