Fanfics Brasil - Cap 70 Pura Tentação *AyA*Ponny*

Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 70

951 visualizações Denunciar


Enquanto seus movimentos se faziam mais desinibidos e seu grito de alívio enchia o quarto, ele se abandonou a um clímax em que deixou a alma.


Ficaram em silêncio uns minutos com o rosto de Anny sobre o ombro de Poncho. Lhe esfregava as costas com suavidade sem saber o que dizer.


Desejava que as primeiras palavras saíssem dela, escutar que já não iria a Nova Iorque.


-Grande Poncho! Onde estás companheiro? -chegou-lhes a inconfundível voz do Ucker do salão.


Anny saltou do colo de Poncho e correu até a porta para pegar-se a ela com os olhos muito abertos.


-Oh, Deus!


Poncho a olhou. Esqueceu-se por completo de que tinha combinado com o Ucker e Eddy no Ore Cart.


-Poncho! -gritou Ucker de novo esta vez já do corredor- O que é o que acontece?


Poncho ficou em ação levantando-se da cadeira.


-Bom... Saio em um minuto, fecha a porta. -murmurou a Anny.


-Por que não pode sair agora?


A voz do Ucker soou suspeita. Quando ouviu o fecho, Poncho se dirigiu ao quarto de banho.


-Só me dê um minuto, de acordo?


-O que acontece? -a voz do Ucker soava já zangada. -Está Anny contigo?


-Sim, estou aqui, Ucker. Vai a sala. Em seguida iremos.


Poncho vestiu-se com rapidez no quarto de banho.


-Deus, sinto muito, Anny!


-Não é tua culpa.


Anny tirou o prendedor e se pôs um simples.


-Sim é minha culpa. Encontrei-me com eles quando vinha para cá e fiquei de jogar uma partida de dardos.


Ela se deu a volta enquanto se grampeava o fechamento dianteiro.


-E por que? Não pensava ficar, verdade?


-Não.


Anny ficou pálida.


-Vinheste romper, verdade?


-Bom, sim ia faze-lo, mas...


-Não faz falta que me explique mais. -tremeu-lhe a voz e se separou dele.


-Anny, maldita seja. Eu...!


-Some! Digo-o a sério, Poncho!


Alfonso sentiu um nó na boca do estômago.


-O que quer que lhes diga?


-Poderia começar pela verdade. Já não podemos nos inventar uma história a estas alturas. Pegaram-nos, Poncho. Não há forma de que possamos sair disto.


-Se a houver, maldita seja! Poderíamos dizer que estamos apaixonados.


Anny vestiu uma camiseta.


-Obrigado pela idéia, mas preferiria que não o fizesse.


Ou seja, acabava de dizer que o amava mas não queria que ninguém mais soubesse. E pela forma em que estava atuando, estava seguro de que não mesmo.


Sem dizer uma palavra mais, Poncho saiu do quarto para enfrentar-se com seus inquisidores.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tinha estado a ponto de romper com ela. Anny conteve as lágrimas enquanto se vestia. Sim, podia amá-la, como havia dito em um momento de paixão. Provavelmente, o haveria dito a outras muitas mulheres enquanto davam prazer sexual, mas sem desejos de casar-se com nenhuma delas. Ela era só outra de suas conquistas. Só havia uma coisa que P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47

    Eu sou super fã das suas fics

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28

    Top demais essa fic Mila *---*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14

    essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57

    pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2

  • debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10

    Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!

  • ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23

    Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13

    Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23

    Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07

    Como assim eu chego aqui e aparece &quot;ULTIMO CAP&quot;, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais