Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Tinha estado a ponto de romper com ela.
Anny conteve as lágrimas enquanto se vestia.
Sim, podia amá-la, como havia dito em um momento de paixão.
Provavelmente, o haveria dito a outras muitas mulheres enquanto davam prazer sexual, mas sem desejos de casar-se com nenhuma delas. Ela era só outra de suas conquistas.
Só havia uma coisa que Poncho poderia dizer para aplacar a seus irmãos, e era que estavam comprometidos, mas não ia faze-lo.
Colocando o traje de harém em uma gaveta, passou-se uma escova pelo cabelo e saiu descalça ao corredor.
Ucker soava furioso.
-Ou seja que me está dizendo tão tranqüilo que te aproveitou da inocência de nossa irmã?
Absolutamente, pensou Anny perguntando-se o que haveria dito Poncho.
-Isso é exatamente o que estou dizendo. -disse Poncho com tom mais baixo e controlado -E se não o tivesse feito eu, o teria feito qualquer bastardo de Nova Iorque. Não podia ser virgem para sempre, maldita seja. Convenci-a de que devia preparar-se antes de sair para a grande cidade.
-A convenceu? -gritou Eddy. -Seduziu-a, quer dizer! Essa pobre garota não tinha uma só oportunidade.
Anny entrou apressada na sala.
-Sim tinha uma oportunidade. Eu...
-Anny. - Poncho se deu a volta para ela. -Não pode assumir a responsabilidade disto. Eu me aproveitei de sua falta de experiência. Tão simples como isso.
-Certamente que não! -compreendeu que estava tentando protegê-la, mas não podia deixar que o fizesse. Se queria uma oportunidade de salvar a relação com seus irmãos, a verdade tinha que sair à luz. -Não sei o que lhes contou, mas todo este projeto do verão foi minha idéia. Decidi em junho que queria perder a virgindade antes de ir a Nova Iorque.
Ucker e Eddy a olharam boquiabertos.
-Pro... projeto de verão?
Poncho bufou.
-Não a escutem. Já conhecem Anny. Sempre inventa as histórias mais incríveis para me proteger. Está fazendo de novo.
-Não estou fazendo! Eu fiz meu plano e pedi ao Poncho que buscasse a alguém para tirar minha virgindade e se ofereceu ele mesmo.
-Já me imagino! -Ucker avançou para o Poncho. -E como lhe ocorreu essa ideia para começar? Anny nenhuma vez preocuparam coisas como essa, assim, quem lhe colocou essa ideia na cabeça, Poncho?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Levo pensando em coisas como essa desde que tinha quatorze anos, Ucker! E não foi idéia do Poncho, foi minha! -Pode ser que te tenha feito acreditar que a idéia foi tua. -disse Eddy unindo-se a seu irmão com os punhos apertados. -Sempre soubemos quão mulherengo é. Simplesmente não pensavamos que iria a nossas costas a seduzi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47
Eu sou super fã das suas fics
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28
Top demais essa fic Mila *---*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14
essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa
-
☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57
pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2
-
debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10
Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!
-
ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23
Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13
Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23
Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07
Como assim eu chego aqui e aparece "ULTIMO CAP", naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3