Fanfics Brasil - Cap 76 Pura Tentação *AyA*Ponny*

Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 76

20 visualizações Denunciar


 -Toca. -disse Eddy, que acabava de arrancar os dardos do tabuleiro e os passou com as pontas para fora.  
Poncho tomou e olhou ao Eddy com estoicismo quando uma das pontas lhe cravou na palma.
 
-Ah! Cravei-te o dardo? Sinto muito.
 
-Não se preocupe.
 
-Vigia onde põe os pés. -disse Derrick. -Um tipo como ele poderia passá-la raia para tirar vantagem.
 
-Não deixo de vigiá-lo. -disse Ucker.
 
Poncho apertou a mandíbula e atirou os dardos. Sentia que os irmãos o estavam provando, tentando que se desabasse, se os desafiava começando uma briga ou abandonando o bar, teria perdido sua amizade para sempre. Se ficava e agüentava, com o tempo o perdoariam.
 
Por desgraça estava começando a ganhar a partida. Atirar dardos lhe estava sentando de maravilha, embora tivesse preferido estar em um campo de futebol.
 
A propósito, desafinou a pontaria no lançamento.
 
-Playboy! -exclamou Derrick. -Está perdendo a concentração.
 
-Não sente saudades. -mofou-se Ucker. -O menino tem muitas coisas na cabeça. Não me extranha que leve todo o verão perdendo o pôquer.
 
-Ainda não posso acreditá-lo. -dessa vez foi Chris, que de todos os irmãos parecia mais doído que zangado. -Não posso acreditar que jogasse todas as quartas-feiras conosco como se tal coisa não tivesse acontecido.
 
-Faz-te perder a confiança nos amigos, verdade? -dessa vez foi Eddy o que soltou o sarcasmo.
 
Poncho atirou seu último dardo em meio do alvo e se deu a volta para enfrentar-se aos irmãos.
 
Ao olhá-los, assaltou-lhe a pena. Nada voltaria a ser o mesmo.
 
-Sinto muito. -disse com suavidade.
 
Eles lhe devolveram o olhar em silêncio até que falou Chris.
 
-Teria-te casado com ela se não fosse a Nova Iorque?
 
Poncho não viu nada mau em dizer já a verdade.
 
-Sim.
 
Ucker bufou de impaciência.
 
-E então, por que diabos não faz que fique?
 
-Não acredito que possa.
 
-Poderia. -disse Ucker. -Ela pode aparentar que é uma dessas mulheres que se divertem com o primeiro que encontram e depois se esquecem, mas não o é. Sempre pensamos que se apaixonaria até a alma do primeiro homem com que fizesse amor, porque não é do tipo das que se tomam o sexo com ligeireza, por muito que ela diga. Essa é a principal razão pela que a estivemos protegendo todo o tempo. Poderia ficar destroçada se ficasse com o tipo equivocado.
 
-Possivelmente eu seja o tipo equivocado.
 
Eddy apurou sua jarra de cerveja e a posou na barra com um forte golpe.
 
-Possivelmente. Não crê que me volta louco ter a um mentiroso filho de cadela por cunhado.
 
-Não, ele não nos mentiu exatamente. -defendeu-o Chris.
 
-Não, trata-se mais de trair a confiança dos amigos. Isso não é bom, mas te digo que é provável que Anny tenha perdido o coração por ti. Acredito que deve convencer a de que fique em casa e se case contigo, Poncho. É a única solução. -assegurou Ucker.
 
Poncho considerou a idéia e, por um instante, a esperança brilhou em seu coração. Sabia que Anny o amava.
 
Se sequer lhe tivesse dado uma só indicação de que realmente não queria ir a Nova Iorque... Mas não o tinha feito.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Deu um comprido sorvo.   -Tem razão. Mas não acredito que possa fazê-lo. Toda sua vida me falou que deixar este pequeno povo pra trás e experimentar a excitação de viver em uma grande cidade. Sempre me culparia por não ter realizado seu sonho.   Ele sabia muito bem. Apesar do muito que queria a seus pais, não c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47

    Eu sou super fã das suas fics

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28

    Top demais essa fic Mila *---*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14

    essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57

    pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2

  • debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10

    Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!

  • ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23

    Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13

    Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23

    Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07

    Como assim eu chego aqui e aparece &quot;ULTIMO CAP&quot;, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais