Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Deu um comprido sorvo.
-Tem razão. Mas não acredito que possa fazê-lo. Toda sua vida me falou que deixar este pequeno povo pra trás e experimentar a excitação de viver em uma grande cidade. Sempre me culparia por não ter realizado seu sonho.
Ele sabia muito bem. Apesar do muito que queria a seus pais, não conseguia apagar certo ressentimento quando pensava em como o tinham cuidado do rancho.
-Maldição. Tem um pouco de razão. -Ucker olhou ao chão. Se fosse outro tipo, passaria-o de maravilha te rompendo a cara.
-Faz-o.
-Não podemos te pegar, Poncho. -interveio Chris. -Não, depois de haver dito que o sente e que te casaria com ela se soubesse que sairia bem.
-Possivelmente saísse bem. -interveio Derrick. -Possivelmente depois de uma temporada se esquecesse desse sonho da grande cidade. É como o sofá que queria Angelique, pensava que morreria se não o comprava, mas não nos podíamos permitir isso Então, ficou grávida e se esqueceu do maldito sofá.
O sorriso do Poncho foi triste.
-Eu gostaria que tivesse razão, Derrick, mas ouvi Anny falar disto durante anos. Vocês têm reconhecimento no futebol e tem suas familías e ela se sente entediada e sozinha a maior parte do tempo.
-Essa idéia foi por nós?
-De algum jeito sim. Como ninguém de sua família tinha feito uma coisa remotamente parecida, isso lhe traria o respeito de outros. Acredito que precisa ir-se.
-Não posso acreditar que esteja com ciúmes de nós, quando ela foi a mais inteligente e tirou sempre ótimas notas.
-Mas tirar ótimas notas não faz que saia sua foto nos periódicos como quando ganha um jogo de futebol. Ela está muito orgulhosa de todos vocês, mas quer seu granito de fama. Isso é tudo.
Ucker esfregou a mandíbula.
-Parece conhecê-la muito bem.
Eddy se esclareceu garganta.
-Um pouco bem demais, se quiser minha opinião. Por que não lhe disse que não, Poncho?
-Deveria havê-lo feito. Deus sabe que deveria Mas ela parecia tão resolvida a consegui-lo... E estava pensando no Donny Beauford.
-Deus salve a América! -exclamou Eddy- Beauford?
-Certamente eu prefiro dez vezes antes o Poncho que ao Beauford. -comentou Chris. -Melhor dizendo, cem vezes. Suponho que antes ou depois o faria com alguém.
-Isso já sabíamos. -declarou Ucker. -Mas queríamos estar seguros de que fosse o tipo adequado.
-Eu me estive perguntando algo. -disse Poncho com intriga -Como pensavam vigiá-la quando estivesse em Nova Iorque?
Ucker sorriu.
-Temos feito uma fotografia especial que pensávamos lhe dar de presente de despedida. Fizemos que o fotógrafo se ajoelhasse e elevasse a câmara, assim que nos vê enormes.
-Íamos pedir lhe que a colocasse na mesinha para que recordasse a sua família. -explicou Derrick -Qualquer tipo que a visse poderia pensar-lhe duas vezes, sobre tudo se lhe fazíamos alguma visita surpresa de vez em quando.
Poncho sacudiu a cabeça.
-Surpreendente.
-Está claro que não teríamos que nos haver incomodado tanto. -meditou Ucker. -Se olharmos a parte positiva deste desastre, pode ser que Poncho nos tenha feito um favor.
Eddy olhou com fúria ao Poncho.
-Isso não me acredito.
-Pensa-o. -prosseguiu Ucker -Já sabe como é Anny quando se lança a por algo ou alguém. Como um pequeno buldogue. Se estiver apaixonada por Poncho, não se interessará por nenhum desses abutres de cidade.
Poncho pensou que era o melhor que tinha escutado em toda a noite embora não mudasse o fato de que Anny fora-se e sua vida ficaria vazia.
Assim, se queria conservar a prudência, teria que começar a imaginar vida sem Anny.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anny sabia que as duas últimas semanas no Copperville seriam duras, mas não tinha imaginado que tanto. Morria de desejo por Poncho, mas isso já o tinha esperado. Mas os momentos que não tinha esperado eram os piores, momentos em que seu primeiro impulso era chamá-lo para compartilhar alguma confidência de sua vida e ia se marc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47
Eu sou super fã das suas fics
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28
Top demais essa fic Mila *---*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14
essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa
-
☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57
pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2
-
debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10
Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!
-
ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23
Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13
Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23
Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07
Como assim eu chego aqui e aparece "ULTIMO CAP", naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3