Fanfics Brasil - Cap 78 Pura Tentação *AyA*Ponny*

Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 78

966 visualizações Denunciar


Anny sabia que as duas últimas semanas no Copperville seriam duras, mas não tinha imaginado que tanto.
 
Morria de desejo por Poncho, mas isso já o tinha esperado. Mas os momentos que não tinha esperado eram os piores, momentos em que seu primeiro impulso era chamá-lo para compartilhar alguma confidência de sua vida e ia se marcar o telefone sem dar-se conta.
 
Então, a verdade a assaltava. Não importava o que tivessem prometido a respeito de ser sempre amigos, sua amizade estava morta.
 
Mas a mais deliciosa tortura ainda estava pendente: a festa de aniversário de seus pais junto com sua despedida no parque. Todo Copperville compareceria... e também Poncho, é obvio.
 
Para o dia da festa, Anny já tinha empacotado quase todas suas coisas e se deu conta muito tarde de que o único vestido o bastante festivo para o acontecimento que não tinha guardado era o de margaridas.
 
Poncho provavelmente pensaria que o tinha posto de propósito, e a única razão pela que seguia no seu guarda-roupa era porque se esqueceu de colocá-lo na bolsa que ia dar a uma associação de caridade.
 
Chegou ao parque cedo para ajudar a seus irmãos e cunhadas nos preparativos. Trabalharam sem descanso sob o ardente calor, enchendo bolas, acendendo os andaimes e perseguindo os revoltosos meninos.
 
Anny deu obrigado pela frenética atividade que a ajudava a apartar Poncho de seus pensamentos.
 
Mas o pulso lhe acelerou assim que viu sua caminhonete e ele descer e começar a descarregar caixas de cerveja.
 
-Vou ajudar lhe. -anunciou Ucker.

-Não comecem às provar até que tenhamos terminado aqui. -advertiu-lhe Dulce, sua esposa.
 
Anny os olhou de soslaio trabalhar, gastar-se brincadeiras e rir. Logo, seus outros três irmãos se reuniram com eles e todos atuavam como amigos, assim começou a ter esperanças de que já tivessem feito as pazes com o Poncho.
 
-Derrick! -chamou-o Angelique. -É hora de que Chris e vocês comecem a cozinhar. Gente está começando a chegar e o casal homenageado estará aqui em poucos minutos.
 
-Já vou. -gritou Derrick.
 
Zoraida seguiu atando globos na parra mais próxima.
 
-Eddy. -chamou a seu marido. -Necessito que vigie o Jason e a Kimberly nos balanços.
 
Eddy se dirigiu aos balanços.
 
-Jason, filho. Deixa montar a Kimmy.
 
Anny tentou não fixar-se em Poncho enquanto esvaziava gelo em um contêiner para pôr as terrinas das saladas.
 
Nunca o tinha usado para fazer amor com o Poncho como tinha planejado, mas cada vez que o via se lembrava.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 -Angelique, em que geladeira colocou os hambúrgueres e os cachorros quentes?   -Na vermelha.   Anny esvaziou a últimaa bolsa de gelo no contêiner.   -Dulce, isto já está bom.   -Para que é? -perguntou Poncho.   Anny o olhou e soube pelo brilho de seu olhar que tinha pretendido que a pergunta a alterasse. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47

    Eu sou super fã das suas fics

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28

    Top demais essa fic Mila *---*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14

    essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57

    pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2

  • debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10

    Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!

  • ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23

    Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13

    Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23

    Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07

    Como assim eu chego aqui e aparece &quot;ULTIMO CAP&quot;, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais