Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Poncho queria atirar o pendente fora.
Nos tortuosos dias que seguiram da manhã da partida do Anny, tinha tentado fazê-lo no lixo, no rio e por um precipício, mas não o tinha conseguido.
O dia em que ela se foi, tinha permanecido em um monte fora do povo olhando como seu carro desaparecia e, bastante depois de perder-se na distância, seguia ali com o pendente na mão.
Nas semanas que seguiram manteve a pérola em uma gaveta do deu quarto e tinha adquirido o costume de meter-lhe no bolso dos jeans ao começar o dia com a débil esperança de que, depois de um tempo de viver na cidade, ela se cansasse e voltasse para casa.
Enquanto isso, ele realizava seu trabalho no rancho como um robô.
Quando Anny tinha vivido no Copperville, tinha-lhe gostado de seu trabalho, mas agora a rotina diária se fazia insuportável sem ela.
Era ela a que tinha feito que sua vida fora interessante e agora ela tinha completo seu sonho o tinha deixado atrás.
Em um caloroso dia de finais de setembro, estava uma tarde atirando pedras ao rio quando chegou a uma decisão vital. Assim que seus pais morressem, venderia o rancho e iria se percorrer mundo. Isso não supriria a perda de Anny, mas teria que servir.
Então, toda a farsa lhe pareceu estúpida. Aparentar que amava um rancho que não conservaria assim que seus pais morressem era uma injustiça para eles. Entretanto, lhes contar a verdade depois de tantos anos, não seria fácil. Mas teria que fazê-lo e acabar com aquela hipocrisia.
Esperou até que acabaram de jantar. Logo não tinha sido capaz de provar o melhor assado de sua mãe, mas se obrigou a tomar até o último bocado e manter uma conversação sobre antiguidades e lhes observou.
Desde que tinha entrado no rancho essa tarde, tinha-o visto com uns olhos novos.
Agora que tinha decidido que aquele lugar não o prenderia, podia valorar as brilhantes vigas e a chaminé de pedra, o pesado mobiliário de couro ao redor da chaminé e a mesa de mogno lavrada do comilão. Não seria um mau lugar para viver... algum dia e com a pessoa adequada.
Mas não podia esperar que seus pais o mantessem ali sem ele até que se assentasse, já que antes de que chegasse esse dia tinha muitas coisas que fazer.
Por fim, apartou seu prato a um lado e os olhou.
-Tenho que falar com vocês. É... bastante sério.
Franmarmentini: Pois é ela foi :/
Site Una Fénix: :o Calmaaaaaaaaaaa, Ahhhhhhhh uma hr chega ao fim :/
Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Mds hj tá cheia de nossas senhoras novas hein Deb? , Nãaaaaaaaaaaaaaao tenha um treco :/ NÃO POSSO VIVER SEM A SUA FIC. u.u
Lenyponny: Ela foi :/
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Até fim. -exclamou sua mãe com um suspiro. Poncho a olhou com surpresa. -O que quer dizer? -Sua mãe esteve morta de preocupação por ti desde que Anny se foi. E eu também um pouco, devo admitir. Estiveste te comportando como um robô, como se tivesse perdido a seu melhor amigo, que suponho que é o que passou. Poncho s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47
Eu sou super fã das suas fics
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28
Top demais essa fic Mila *---*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14
essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa
-
☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57
pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2
-
debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10
Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!
-
ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23
Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13
Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23
Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07
Como assim eu chego aqui e aparece "ULTIMO CAP", naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3