Fanfics Brasil - Cap 82 Pura Tentação *AyA*Ponny*

Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 82

809 visualizações Denunciar


-Até fim. -exclamou sua mãe com um suspiro.


Poncho a olhou com surpresa.


-O que quer dizer?


-Sua mãe esteve morta de preocupação por ti desde que Anny se foi. E eu também um pouco, devo admitir. Estiveste te comportando como um robô, como se tivesse perdido a seu melhor amigo, que suponho que é o que passou.


Poncho sentiu ardor no pescoço.


Tinha estado tão absorto em si mesmo utimamente, que não se deu conta de que seu estado de ânimo tinha afetado a seus pais.


-Sinto ter estado insuportável.


-Estiveste. -admitiu seu pai.


-Não, não o foi, Armando. -Ruth dirigiu a seu marido um olhar de advertência. -Esteve um pouco sombrio, isso é tudo.


-Para mim é o mesmo. -disse seu pai.


-Estou de acordo. -aceitou Poncho -Mas estou a ponto de sê-lo mais. -inspirou com força -Sei que os dois trabalharam muito para levantar este rancho todos estes anos.


-Foi um trabalho por amor -disse Ruth.


Não o estava pondo fácil.


Poncho se esclareceu garganta.


-Agradeço-lhes o que têm feito e sei que o objetivo era me passar o rancho algum dia, mas...


-Não o quer. -terminou seu pai por ele.


Poncho olhou a seu pai nos olhos e sua resolução quase se derrubou ao ver a grande decepção em seu olhar.


-Poderia, -disse com suavidade -com o tempo, quando me tiver tirado esta ansiedade por percorrer mundo. Esta noite, comecei a compreender quão bonito é, mas agora mesmo para mim é como um elefante sentado em meu peito e me afogando.


-Quer ir a Nova Iorque, verdade? -perguntou sua mãe em voz baixa.


-Possivelmente.


Certamente que queria.


Não se tinha permitido a si mesmo seguir aquele roteiro em seus planos, mas agora que sua mãe tinha posto a idéia em palavras, soube imediatamente que começaria por Nova Iorque, embora não sabia como encontraria Anny.


-E que diabos faria em Nova Iorque?


O tom de seu pai traía a profundidade de sua decepção.


-Não estou seguro. Provavelmente tentaria encontrar um trabalho em alguma pequena companhia aérea ou em algum aeroporto. Já sabe que eu adoro os aeroplanos, papai. Sempre me gostaram.


-Já tem um maldito aeroplano! Pode voar com ele tudo o que queira!


-Armando! -Ruth apoiou uma mão no braço de seu marido -Essa não é a questão. Quer voar por sua conta como tem feito Anny. Além disso, a sente falta como um louco. Não sei se será algo mais que amizade, embora esteja começando a acreditar que sim. -olhou a Poncho -Não quis me entremeter, mas tive a forte sensação de que Anny e você transpassaram as fronteiras da amizade este verão. E Marichello também crê.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Estiveste falando com a mãe de Anny disso? Poncho sentiu um forte ardor no rosto. -Para ser sincera, muita gente do povo tinha suas suspeitas. Perguntavamo-nos se Anny decidiria ficar em casa depois de tudo. E quando se foi, senti-o muito por ti. -Sabia. -Armando atirou o guardanapo na mesa e apartou a cadeira -Isto era tudo por uma mulher. Se Anny tivesse tido o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47

    Eu sou super fã das suas fics

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28

    Top demais essa fic Mila *---*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14

    essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57

    pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2

  • debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10

    Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!

  • ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23

    Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13

    Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23

    Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07

    Como assim eu chego aqui e aparece &quot;ULTIMO CAP&quot;, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais