Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
-Estiveste falando com a mãe de Anny disso?
Poncho sentiu um forte ardor no rosto.
-Para ser sincera, muita gente do povo tinha suas suspeitas. Perguntavamo-nos se Anny decidiria ficar em casa depois de tudo. E quando se foi, senti-o muito por ti.
-Sabia. -Armando atirou o guardanapo na mesa e apartou a cadeira -Isto era tudo por uma mulher. Se Anny tivesse tido o bom julgamento de ficar no Coppervile, poderiam ter se casado e não estaria comparando o rancho com um maldito elefante.
-Não jogue a culpa em Anny! -em sua agitação, Poncho se levantou -Sempre senti o mesmo. Os dois o havemos sentido, Anny e eu. Passavamo-nos horas desde pequenos falando dos lugares que veríamos e das coisas tão excitantes que faríamos assim que fôssemos de Copperville.
-Muitos pirralhos falam assim, mas depois se fazem maiores e se dão conta de que o que têm aqui é muito melhor que o que possam encontrar por aí fora.
Poncho olhou a seu pai e tentou ficar em sua pele.
Depois de quase trinta anos de trabalhar por criar uma herança para seu filho, agora aquele filho rechaçava seu legado. E Poncho odiava machucar seu pai.
-Pode ser que seja melhor, papai, mas nunca o apreciarei se não ver algo do resto do mundo.
-É obvio que deve. -interveio sua mãe.
-Então possivelmente deveríamos vender o rancho já. -disse Armando -Não vale a pena nos matar a trabalhar se não o vamos passar a ninguém..
-Oh, Armando! Por Deus bendito! -Ruth parecia zangada -Esquece seu orgulho ferido por um minuto e escuta o que seu filho está dizendo. Necessita tempo para explorar o mundo. E precisa estar com a mulher a que...
A Poncho isso lhe fez um nó em à garganta.
-Mamãe, não tire conclusões tão pre...
-Tiro as conclusões que eu queira, muito obrigado. -olhou-o zangada -E Anny sente o mesmo por ti, a menos que esteja muito equivocada. E também acredito que os dois terão saudades e em seguida voltarão à Copperville e criarão a seus filhos aqui.
-Filhos? -Poncho quase se engasgou -Quão último sei é que Anny não tinha nenhuma intenção de casar-se, quanto menos de ter meninos. Acredito que esta vez te equivocaste um pouco.
Sua mãe sorriu.
-Não, eu acredito que é você o que se equivocou. Vai a Nova Iorque e faça essas perguntas. Olhe-a e ver que respostas te dá. -Ruth olhou para seu marido -Quão único precisamos é contratar a alguém uma temporada até que estes dois voltem para casa.
Armando franziu-lhe cenho.
-E se não voltarem? Então tudo será para nada.
-Isso é a maior tolice que te ouvi dizer Armando. Nada? Este rancho foi o sonho de sua vida. Esperava poder deixar a seu filho, mas também o queria para ti mesmo. Passaste maravilhas vivendo a vida do rancho e não te atreva a dizer que só estava fazendo um sacrifício por seu filho.
Pouco a pouco, a expressão de Armando foi suavizando-se.
-Suponho que tem razão, Ruth. A verdade é que não imagino outro lugar para viver. Por isso não posso entender que alguém em seu são julgamento queira ir-se viver a esse ninho de ratos que é Nova Iorque.
-Cada pessoa é diferente, mas estes dois voltarão, já o veras.
-Mamãe, não posso fazer nenhuma promessa.
Mas Poncho não pôde evitar baralhar umas poucas fantasias.
Possivelmente poderia ter tudo, uns quantos anos de aventuras com Anny e uma família e a segurança ali em Coppervile com a única mulher a que queria.
Mas Anny poderia não lhe interessar aquele plano. Depois de tudo, havia-lhe devolvido o pendente.
-Não tem que nos fazer nenhuma promessa. -disse sua mãe -Mas suponho que terá que fazer alguma a Anny.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nova Iorque era tudo com o que Anny tinha sonhado. Acostumou-se a percorrer Manhattan de cima abaixo nos fins de semana e em cada excursão descobria novas delícias. Fez-se viciada na comida de ruas e às lojas de aprimoramentos assim como a subir ao alto do Empire State. Mas o que não tinha esperado era sentir-se tão terrivelmente sozinha. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47
Eu sou super fã das suas fics
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28
Top demais essa fic Mila *---*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14
essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa
-
☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57
pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2
-
debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10
Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!
-
ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23
Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13
Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23
Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07
Como assim eu chego aqui e aparece "ULTIMO CAP", naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3