Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Nova Iorque era tudo com o que Anny tinha sonhado.
Acostumou-se a percorrer Manhattan de cima abaixo nos fins de semana e em cada excursão descobria novas delícias. Fez-se viciada na comida de ruas e às lojas de aprimoramentos assim como a subir ao alto do Empire State. Mas o que não tinha esperado era sentir-se tão terrivelmente sozinha.
Fez-se amiga da gente de seu trabalho, mas para ela a amizade requeria muito mais tempo. Os amigos eram a gente que conhecia de anos, a que conhecia sua família e ao resto de seus amigos. Os amigos eram gente como Poncho...
Tinha acreditado que o desejo por ele lhe passaria depois de dois meses, mas em todo caso, fez-se mais forte.
Esse dia, levava-o pior que o normal, porque era domingo e porque era a festa de Halloween, uma festa que Poncho e ela tinham compartilhado durante vinte e três anos e nunca se consideraram muito adultos para disfarçar-se.
Anahí tinha sido convidada a uma festa de uma das professoras de sua escola e tinha aceito, mas agora, sentada em seu diminuto apartamento tentando pensar em uma fantasia, não conseguia animar-se. O mais singelo seria ficar a fantasia de donzela de harém com o que tinha dançado para o Poncho, mas isso lhe traria lembranças.
Suspirou.
Morria de vontade de que Poncho a abraçasse de novo, sentia falta de mais dele que suas relações sexuais. Já tinha rechaçado algumas convites para sair. Só pensar em que alguém que não fora Poncho a beijasse lhe produzia calafrios.
Se seguia assim, deveria resignar-se à idéia de ficar solteira para sempre.
Estava começando a pensar que ela era mulher de um só homem. Nunca o tinha acreditado antes, mas depois do do verão, Poncho se tinha levado não só sua virgindade, mas também seu coração.
Depois de se arrumar, foi ao espelho de sua pequena habitação a ajustar o véu e sentiu ardores ao pensar nos olhos do Poncho quando tinha dançado para ele.
Nunca em sua vida se havia sentido tão sensual como quando tinha agitado seus seios diante do rosto de Poncho. Tinha-lhe feito perder a cabeça. Possivelmente não queria casar-se com ela mas naquele momento lhe tinha pertencido por completo.
E havia dito que a amava.
Agora se perguntava se quão único significaria seria o fantástico sexo que tinham compartilhado durante o verão.
Não, não podia usar aquela fantasia. O fazia sentir falta de Poncho de todas as formas concebíveis, física, mental e emocionalmente.
Alugaria um filme e passaria a festa assim.
Levou-se a mão ao fechamento do prendedor de pedraria quando soou a campanhia da porta. Seria certamente sua vizinha da porta do lado.
Olhou-se ao espelho. Bom, era Halloween, assim que ninguém se assustaria de encontrá-la disfarçada.
A campanhia soou de novo. Então a voz que ouviu lhe levou o coração à boca.
-Guloseimas ou beliscão.
-Poncho!
Site Una Fénix: Ahhhhhhhhhh tem q acabar uma hr :/ , Vdd isso chega a ser assustador :/ KKKKKKKKKK , Epa se a Anny lê isso ela te mata viu u.u KKKKKKKKKKK
Lenyponny: Vdd
Debaya: KKKKKKKKKKKKKKK, Ele foooooooooooi 0/
Ponnyforever10: Ok Rosa, KKKKKKKKKKKKKKKKK
Franmarmentini: Foi maaaaaaas.. O Herrera foi atrás :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Saiu correndo à porta, abriu e deu um pulo. Poncho ia disfarçado de sheik do deserto, com roupas de ricos tecidos e um turbante branco com um adorno de ouro na cabeça. Quando a viu, ele também ficou com a boca aberta. -Uau! Esta telepatia já é de assustar. -Sim. -disse ela sem deixar de olhá-lo com o coração d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47
Eu sou super fã das suas fics
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28
Top demais essa fic Mila *---*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14
essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa
-
☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57
pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2
-
debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10
Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!
-
ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23
Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13
Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23
Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07
Como assim eu chego aqui e aparece "ULTIMO CAP", naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3