Fanfics Brasil - Último Capítulo Pura Tentação *AyA*Ponny*

Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Último Capítulo

27 visualizações Denunciar


-Ou seja que é um desses tipos que não se decidem?


-Digamos que está um pouco confuso.


-E o que sente por ele?


-Estou louca por ele.


Os olhos do Poncho se escureceram enquanto a apertava o braço com mais força.


-Não pode está-lo.


-Por que não? É fantástico!


-Fantástico? O que quer dizer com isso? -cerrou os olhos -Anny, fez amor com esse tipo?


-Recentemente não.


-Importa-me um rabanete se for recente ou não! Anny, Como pudeste fazer o amor com outro homem? Como pudeste?


-O certo é que levo sem fazer o amor desde agosto. E a última vez que o fiz levava esta mesma fantasia.


A compreensão suavizou o gesto do Poncho.


-Oh! E disse que estava louca por esse tipo?


Anny assentiu.


-Não me posso imaginar por que, -sussurro Poncho com voz rouca -porque ele é um idiota.


-Não. -Aproximou-se e lhe acariciou a bochecha com a mão tremente. Desejava-o, fora qual fora a razão de sua vinda. -Só está confuso. Quer cancelar a reserva do hotel? Ninguém do Copperville tem por que saber que te ficaste em minha casa durante sua visita, se for isso o que se preocupa.


-Não vim de visita.


-O que?


-Estou procurando trabalho em um par de companhias aéreas. Vim a viver aqui.


Anny estava aturdida com a notícia.


-E o que passa com o rancho? E seus pais?


-Contrataram a outra pessoa para fazer meu trabalho. Lhes dizer que precisava viver por minha conta não foi nada fácil, mas foi o correto. Deveria haver dito antes, mas suponho que você me marcou o caminho.


-Estou impressionada!


Poncho nublou o olhar.


-Olhe, isto não obriga a nada. Não te estou pedindo que troque sua vida só porque eu tenha decidido vir aqui. Quero dizer que... certamente que eu adorarei verte e tudo isso, mas...


-E o que quer dizer exatamente com “tudo isso”?


Anny agitou os quadris contra sua túnica e sentiu sua instantânea resposta.


Ele gemeu com suavidade.


-Isto?


-Poncho, eu...


-E isto?


Apartou-lhe o tecido da túnica e esfregou o prendedor de pedraria contra seu torso nu.


-E isto?


-Me deixa louco, Anny. Senti tanta saudade, que logo não podia pensar com prudência.


Ela apertou o corpo contra ele.


-Se não podia pensar com prudência, então possivelmente não recorde o que me disse quando fizemos amor da última vez.


-É obvio que o recordo!


Anny continuou.


-Preciso saber se era algo que disse no calor da paixão ou significava mais que isso.


Ele a apertou com mais força.


-Quer todas as cartas sobre a mesa verdade?


-Sim.


-Então, te tire esse maldito véu.


Anny o desabotoou imediatamente e o atirou na cadeira mais próxima.


Poncho baixou o olhar para ela e sua expressão se estremeceu ao percorrer seu rosto. Então, meteu-se a mão dentro da túnica e tirou o pendente de pérola.


-Acredito que já é hora de que te volte a pôr isto.


Anny sentiu o coração acelerado ante o sentido daquele gesto e tremeu quando Poncho lhe abotoou o fechamento do colar e a pérola caiu entre seus seios.


-De acordo. Pensava ir mais devagar, mas se o quer tudo de repente, lá vai. Quero-te. Possivelmente sempre tivesse sabido que foi minha companheira a um nível inconsciente, mas havia muitas coisas que se interpunham entre nós. Vou casar me contigo algum dia, Anny, quando estiver preparada. Compreendo que pode demorar um bom tempo, mas...


-Estou preparada.


-Estou disposto a esperar até que tenha experimentado tudo o que...


Poncho se deteve assimilando nesse momento a resposta dela. Olhou-a aos olhos para certificar-se e ela assentiu.


-Oh, Deus! -sua boca descendeu sobre a dela e a beijou até que os dois ficaram sem fôlego -Está segura? Quero dizer que acaba de começar esta nova vida e possivelmente queira seguir solteira um par de anos para...


-Para que? Não me ocorre nada mais excitante que viver contigo como sua mulher. Acredito que isso o soube desde que tinha três anos. Te amo, Poncho, com desespero, por completo e para sempre.


Seu sorriso se fez mais tenra.


-Jura-me isso pela tumba do Tutankamón?


-Certamente. E agora me deixe te dar uma informação vital. O dormitório está ao outro lado dessa porta a sua direita. Creio que poderíamos entrar aí e fazer amor de forma louca e apaixonada durante as próximas dez horas? Sinto-me muito abandonada.


Ele sorriu e a pegou em seus braços.


-Só dez horas?


-Para começar.


Poncho a beijou nos lábios com suavidade.


-Tem gelo? -murmurou.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Epílogo   Completamente satisfeito depois de um prato de frango e salada de batata, Poncho fechou os olhos e suspirou de felicidade. Atrás tinha ficado Nova Iorque, o tráfico, os martelos pneumáticos e os aeroplanos. Só o murmúrio do rio, o gorjeio dos pássaros e o sussurro da brisa entre as árvores. Tinha visit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47

    Eu sou super fã das suas fics

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28

    Top demais essa fic Mila *---*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14

    essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57

    pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2

  • debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10

    Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!

  • ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23

    Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13

    Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23

    Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07

    Como assim eu chego aqui e aparece &quot;ULTIMO CAP&quot;, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais