Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Epílogo
Completamente satisfeito depois de um prato de frango e salada de batata, Poncho fechou os olhos e suspirou de felicidade. Atrás tinha ficado Nova Iorque, o tráfico, os martelos pneumáticos e os aeroplanos. Só o murmúrio do rio, o gorjeio dos pássaros e o sussurro da brisa entre as árvores.
Tinha visitado muitos rios e praias durante no ano anterior, mas reconheceria aquela areia quente e o aroma a musgo de seu lugar secreto com os olhos fechados. A brisa o envolvia como uma carícia. Como adorava as noites do verão no Arizona!
Algo lhe picou no nariz e se moveu. Como o picor prosseguiu, abriu um olho.
Anny estava inclinada sobre ele com uma pluma na mão. Ao inclinar-se, a blusa lhe abriu tentadora. Lhe tirando a pluma das mãos, deslizou-a por dentro de sua blusa antes de lhe abranger os seios com as duas mãos.
-Já parecem mais cheios.
-Será sua imaginação. Só estou de três meses.
-Nunca esquecerei a cara de nossos pais quando o contamos.
Poncho já podia ver o desejo brilhar em seus olhos enquanto continuava brincando com a pluma entre seus seios.
-Acredito que lhes fez mais felizes do que o bebê foi lhes contassemos que voltavamos para ficar a viver aqui.
-Eu também estou muito contente com o bebê. Algum arrependimento por ter deixado a grande cidade?
-Só que nunca fizemos amor no alto do Empire State.
-Teremos que voltar para fazê-lo então.
Ela sacudiu a cabeça.
-Não, não faz falta. Fazer o amor contigo durante o resto de minha vida é toda a aventura que eu necessito.
-Dizes a sério?-Absolutamente.
-Então, tire essa blusa. -murmurou ele.
A imagem de Anny desabotoando-os botões era uma das melhores alegrias de sua vida.
Ela obedeceu e atirou o objeto a um lado antes de olhá-lo com gesto interrogante.
-Segue.
Sua ereção apertou contra as calças quando se desabotoou o fechamento dianteiro do prendedor.
Ao momento seguinte, seus seios ficaram à vista com os mamilos já duros. Poncho passou a pluma por eles de todas formas adorando a expressão de desejo de seus olhos e a rendição de seu suspiro.
Sua voz se fez mais rouca.
-Te deite.
Anny se moveu sobre ele e Poncho se encheu as mãos com o peso de seus seios.
Enquanto se abandonava ao festim, ela conseguiu tirá-los das calças, abrir a mesma e liberar seu membro. Poncho gemeu de prazer quando ela se deslizou sobre sua rígida virilidade.
Que milagroso fazer o amor daquela maneira, sem barreiras! Soltando seus seios, fez-a baixar a cabeça para um comprido e satisfatório beijo.
Anny se afastou e o olhou aos olhos antes de começar um lento ritmo sensual.
-Quero-te, Poncho.
-E eu também te quero. -Sobre eles, as folhas deixavam filtrasse a luz do entardecer. O paraíso não podia ser melhor que aquilo. -Quero-te mais que a minha vida.
Poncho estava se sentindo no limite e pela respiração laboriosa de Anny, ela não estava muito longe tampouco.
-Espera. -disse ela ofegante- Acabo de me lembrar.
Poncho não conseguia pensar.
-Te lembrar do que?
-Espera um segundo.
Anny estirou a mão para o pequeno isopor a borda da manta.
Poncho fechou os olhos se sentindo do limite.
-Não sei se poderei. Não, Anny, acredito que não posso agüentar...
Algo frio roçou uma parte crítica de sua anatomia e explorou em uma corrente de sensações que o fez bramar e gritar de êxtase do mais fundo da garganta.
Por fim ficou imóvel, satisfeito e tremente, enquanto que Anny derramava beijos por seu rosto.
-O que foi isso?
Ela respondeu sensual:
-Gelo...
Fim
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obg a tds que favoritaram e comentaram, não vou começar uma nova agr vou esperar finalizar as outras duas q estou postando. Em Andamento: http://fanfics.com.br/fanfic/46333/coracao-selvagem-ayaponny-ponnyaya http://fanfics.com.br/fanfic/46334/o-misterioso-sr-a-ayaponny-ponnyaya http://fanfics.com.br/fanfic/41973/contos-hots-ayaponny-ponnyaya ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47
Eu sou super fã das suas fics
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28
Top demais essa fic Mila *---*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14
essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa
-
☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57
pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2
-
debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10
Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!
-
ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23
Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13
Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23
Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07
Como assim eu chego aqui e aparece "ULTIMO CAP", naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3