Fanfics Brasil - Capitulo 1 – O casamento perfeito de Anahí e Alfonso Algun Día - Reescrita e Reeditada

Fanfic: Algun Día - Reescrita e Reeditada | Tema: Rebelde, RBD,Ponny, Los A, AyA,Vondy,Trendy,Barken,Chaverroni


Capítulo: Capitulo 1 – O casamento perfeito de Anahí e Alfonso

284 visualizações Denunciar


Anahí estava em sua casa se arrumando para ver seu afilhado, Davi filho de Maite e Christian, afinal o bebê já havia nascido há alguns dias e ela ainda não havia levado o presente para ele e para a mais nova mamãe.


            – Amor, estou indo para a casa da May, entregar o presente ao Davi. Quer que eu chame o Chris para vim ver o jogo com você, ou fazer qualquer coisa que vocês homens gostam? – Anahí olhou amorosamente para seu marido com um sorriso nos lábios.


            – O Chris está na casa da May, irei chamar a Dulce para vim ver um filme comigo já que ela está sozinha em casa, assim um faz companhia para o outro. – Alfonso deu uma pequena piscadela para a esposa que se aproximava e sentava-se em seu colo passando os braços pelo pescoço de seu marido.


            – Vou levar a nossa princesinha para ver Davi também, se ela ficar com fome ela já estará comigo e não atrapalhará o filme, que você tanto quer assistir.– Ela deu um selinho nos lábios de Alfonso.


            – O que seria de mim, sem você? – Alfonso fixou seus olhos verdes nos olhos transparentes de sua esposa.


            – Provavelmente nada – Anahí abriu um sorriso, se levantou e foi até a mesa de centro pegar seu celular para mandar uma mensagem instantânea para sua amiga.


            “ Você quer vim aqui em casa assistir um filme com o Poncho?”


            “ Logo estarei aí. O Chris foi até a casa da May com o Estevan. Chegarei ai logo e levarei alguma bebida alcoólica.”


            “ Poncho estará te esperando. XOXO”


            – a Dul logo estará aqui. Irá trazer bebidas alcoólicas, sabe como ela está mal por conta da depressão pós-parto, não sabe?  Trate-a bem.


            Alfonso somente assentiu sem nem ao menos escutar o que Anahí falou, para ele no momento o mais importante era o jogo que passava na televisão.


            Anahí foi até o quarto de sua filha e ficou olhando-a por alguns minutos. Luna era extremamente parecida com ela. Luna tinha cabelos dourados, seus olhos eram grandes e da cor dos de Anahí, expressavam felicidade e a ingenuidade que somente uma criança poderia ter. Luna nunca chorava sempre estava sorrindo. Anahí amava aquela pequena, amava a sua pequena. Luna e Alfonso eram tudo para ela.


            Anahí foi até o armário de Luna e pegou um vestido preto de bolinhas brancas e um laço vermelho e colocou na garota que se divertia ao se vestir.  A mulher terminou de arrumar sua filha e foi até Alfonso lhe dar um beijo de despedida.


            Alfonso deu um beijo estalado na testa da esposa e brincou com a bochecha rechonchuda da filha – Se cuidem.


            Anahí deu um sorriso, nada poderia estar melhor em sua vida. Havia encontrado o amor e construído uma família, sua carreira estava estável e possuía grandes amigos. O que mais ela iria querer?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandrieli Ribeiro

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso estava esticado sobre o sofá, assistindo os últimos minutos de jogo e subitamente o barulho estridente da campainha começa a tocar. Alfonso encarou a televisão e escutou mais uma vez o som. Esperava que valesse muito a pena levantar dali para atender aquela maldita porta.             ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_ponny Postado em 08/07/2015 - 19:25:00

    continuaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 04/07/2015 - 17:32:30

    continua *_*_*

  • camilaponnyguiraldeli Postado em 30/06/2015 - 12:11:37

    Leitora nova....Continuaaa

  • yasmim.b Postado em 29/06/2015 - 18:06:12

    Continua *_*

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 29/06/2015 - 01:42:16

    byaoliveyra1: ela vai encontrar um muito lindo, logo logo... Vou escrever pra ela já já posto.

  • byaoliveyra1 Postado em 27/06/2015 - 16:41:06

    Ah não barken estavam tão perfeitos juntos vou chorarrrrrr porém e melhor ponny do que trendy então pode terminar esses namoros invertidos e quero saber da may ela vai ficar bem? Espero que sim , e que ela entenda o Chris só não gostei dele traindo ela mais e a vida , e espero que ela arranje um homem bonitao e perfeito , ideal , e tudo de bom pra ela

  • SanGre Postado em 21/06/2015 - 15:54:26

    Você diz: ''Perfeição'' Eu escuto: ''Algún Día''

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 20/06/2015 - 00:28:08

    Beijos amorrrrr

  • Furacao Maite Postado em 19/06/2015 - 15:49:03

    Oiiieee divulguei na minha fic a sua!!! Hoje estou com pressa, mas vou ler e assim que eu ler tudo, eu comento!! beijooos

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 17/06/2015 - 22:35:16

    Não ofendeu amor, tudo bem, duvidas aparecem... Espero que continue acompanhando... Logo veremos nossos traumas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais