Fanfics Brasil - Capítulo 10: Desligue a máquina Algun Día - Reescrita e Reeditada

Fanfic: Algun Día - Reescrita e Reeditada | Tema: Rebelde, RBD,Ponny, Los A, AyA,Vondy,Trendy,Barken,Chaverroni


Capítulo: Capítulo 10: Desligue a máquina

422 visualizações Denunciar


            Anahí deitou-se na cama do quarto de hospedes e olhou para o teto, sua cabeça estava fervilhando de tantos pensamentos. Ela olhou para o lado e viu uma caixa com as coisas de Luna, abriu a pequena caixa e pegou um vestido o trazendo para perto do rosto para poder sentir o cheiro de sua pequena menininha. Ela só tinha um pensamento em sua mente, o quanto havia sido fraca e egoista ao simplesmente deixar sua filha na mão de sua amiga traidora àquela que havia trazido tanta dor para o seu coração.


            Anahí levantou da cama com seus olhos molhados, todos já estavam dormindo. Ela saiu de mansinho com medo de fazer algum barulho e entrou no quarto do lado onde Christopher estava dormindo, ela foi até a cama e deitou-se ao lado dele, que abriu os olhos sonolentos.


            – Anny?


            – Me deixa ficar aqui, preciso de um pouquinho de carinho.


            Christopher deu um pequeno risinho abrindo os braços para que Anahí se aconchegasse em seu corpo. Anahí foi até ele e deitou sobre o peito dele, sentindo o calor e a proteção que aquele homem passava para ela. Podia sentir o coração dele palpitando.


            – Chris, você me acha uma fraca?


            Christopher se ajeitou na cama sentando e ascendeu a luz do abajur olhando para os olhos claros e expressivos de Anahí – Anny você é a mulher mais forte que eu já conheci, muitas mulheres em sua situação teriam motivos para se acabar em uma cama, com uma depressão. Se você fosse fraca poderia ter tido uma recaida na anorexia. Porém você só ficou fora por um tempo, recomeçou a sua vida, e quando viu que era o momento certo para voltar, voltou. Voltou depois do tempo que o seu coração precisava para se recuperar, o tempo que ele precisava para juntar todos os caquinhos e colar.


            Anahí olhou para ele meigamente – Você é o meu bebezinho mesmo.


            Anahí abraçou Christopher fortemente, e ele correspondeu – Eu sempre vou estar aqui para você.


            Christopher ficou encarando os labios de Anahí e se aproximou do rosto dela, colando os seus labios nos dela. Os dois precisavam um do outro, já foram há alguns longos anos namorados, e agora só havia sobrado os dois. Os dois só conseguiam acreditar um no outro e em mais nenhuma pessoa.


            – Você sempre será o meu bebê.


            – E você sempre será a minha. – Ele levou a mão até a dela entrelaçando as mão na dela.


            Christopher se deitou e levou Anahí consigo, começando a cantar uma musica para que ela dormisse.


            Redes de amor virtual


Vivimos latiendo entre maquinas


Suspiros autómatas


Quien sabe si pueda verte llorar


            Christopher acariciava os cabelos de Anahí para que ela dormisse mais rapidamente, ele sempre estaria ali para a sua fadinha. Ele sempre estaria ali para a sua melhor amiga, para a sua companheira, nos melhores e nos piores momentos.


¿No ves que un robot ocupo mi lugar?


¿Ves? Tus besos por cables se van


Ni lejos ni cerca estas


            Anahí estava renascendo o pequeno robô que ela havia se transformado estava sumindo e a sua essencia humana estava voltando.


Verte sin tocarte


Entre líneas navegarte


Sin piel enamorarme


Pruébame si es real a través del cristal


            Christopher podia sentir que sempre amou Anahí, porém com o tempo esse amor ficou somente adormecido, transformado em amizade, se ele não a amasse não teria deixado tudo para trás para que pudesse protege-la.


Antes que se enfríen tus manos y me olvides


Envíame una carta con tinta azul


Para ver que la escribiste tú


Y apaga la maquina


            Christopher havia escolhido essa musica que nem iria grava-la porque havia escrito-a pensando em Anahí, observando-a e se observando, revendo os seus sentimentos por Anahí.


Latidos mecánicos


Caras que rien igual a ti


Dos cuerpos sin conexión


Fusión imposible entre allá y aquí


            Christopher observou que Anahí era um robô, que ria igual a outra mas que uma era completamente diferente da outra. Anahí não era a mesma, poderia ter a mesma aparecia, mas estava fazendo tudo no automatico como um ser programado, programado para somente sobreviver sem ligar para nada em sua volta, sem ligar para o que as pessoas sentiam.


Yo soy un robot de verdad


Así, me dejo en la red enredar


Ni lejos ni cerca estas


            Christopher sabia que a verdade do que Dulce Maria e Alfonso haviam feito tinham manchado a alma de Anahí, manchado o coração puro e doce dela para sempre. Porém também sabia que havia sido melhor assim. Se tudo aquilo fosse esondido e viesse a tona depois teria tudo sido muito pior.


Verte sin tocarte


Entre líneas navegarte


Sin piel enamorarme


Pruébame si es real a través del cristal


            Ele queria voltar a ter a aintiga Anahí, mas parecia que ela estava presa dentro de uma grande redoma de cristal, Christopher queria toca-la, queria traze-la para a vida novamente, mas parecia que ela estava tão longe, tão escondida.


Antes que se enfríen tus manos y me olvides


Envíame una carta con tinta azul


Para ver que la escribiste tú


            Tudo que ele queria era poder capturar a sua pura essência novamente.


Conéctate con mi ser


Y abraza mi humanidad


Completa tu soledad


            Ele já não sabia como poderia abraçar a humanidade tão ferida dela, não conseguia. Parecia que tudo que ele fazia era em vão. Ele estava lá para curar a solidão de Anahí, mas nada conseguia curar o vazio e dor do coração de sua fadinha.


Vivamos en mundo real


Tus manos quiero tocar


Sentir tu cuerpo


Tu esencia capturar


            Ele queria mostrar a ela que ainda estavam no mundo real, mas tinha medo. Tinha medo de à machucar ainda mais.


Verte sin tocarte


Entre líneas navegarte


Sin piel enamorarme


Pruébame si es real a través del cristal


            Ele só queria que ela saisse da redoma de cristal. Queria que ela acordasse enquanto ainda havia tempo.


Antes que se enfríen tus manos y me olvides y me olvides


Envíame una carta con tinta azul


Para ver que la escribiste tú


Y apaga la maquina


            Ele podia sentir que a maquina estava se desligando. A maquina que Anahí havia se transformado estava se desligando.


Y apaga la maquina


Y apaga la maquina


Y apaga la maquina


Christopher podia sentir que a sua pequena Baby Blue estava voltando, a Anny que ele conheceu desde sempre estava voltando. Anahí estava renascendo e ele não poderia estar mais feliz, ele teria novamente sua amiga, sua confidente e sua amante. Porque Christopher sabia que fora Anahí a unica pessoa que ele realmente amou foi Dulce, se ele não podia ter uma então ele poderia ter outra.


Ele viu que Anahí adormeceu e também voltou a dormir.


            OBS: Obrigado Gori pela capa, ela ficou perfeita <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandrieli Ribeiro

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Dulce María estava cada vez mais irritadiça por isso mantia sempre seus filhos afastados. Estava mantendo uma rotina mais dedicada ao trabalho, somente lá ela conseguia se sentir segura.             Luna estava em seu quarto com Este ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_ponny Postado em 08/07/2015 - 19:25:00

    continuaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 04/07/2015 - 17:32:30

    continua *_*_*

  • camilaponnyguiraldeli Postado em 30/06/2015 - 12:11:37

    Leitora nova....Continuaaa

  • yasmim.b Postado em 29/06/2015 - 18:06:12

    Continua *_*

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 29/06/2015 - 01:42:16

    byaoliveyra1: ela vai encontrar um muito lindo, logo logo... Vou escrever pra ela já já posto.

  • byaoliveyra1 Postado em 27/06/2015 - 16:41:06

    Ah não barken estavam tão perfeitos juntos vou chorarrrrrr porém e melhor ponny do que trendy então pode terminar esses namoros invertidos e quero saber da may ela vai ficar bem? Espero que sim , e que ela entenda o Chris só não gostei dele traindo ela mais e a vida , e espero que ela arranje um homem bonitao e perfeito , ideal , e tudo de bom pra ela

  • SanGre Postado em 21/06/2015 - 15:54:26

    Você diz: ''Perfeição'' Eu escuto: ''Algún Día''

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 20/06/2015 - 00:28:08

    Beijos amorrrrr

  • Furacao Maite Postado em 19/06/2015 - 15:49:03

    Oiiieee divulguei na minha fic a sua!!! Hoje estou com pressa, mas vou ler e assim que eu ler tudo, eu comento!! beijooos

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 17/06/2015 - 22:35:16

    Não ofendeu amor, tudo bem, duvidas aparecem... Espero que continue acompanhando... Logo veremos nossos traumas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais