Fanfics Brasil - Capítulo 11: Descobertas à parte Algun Día - Reescrita e Reeditada

Fanfic: Algun Día - Reescrita e Reeditada | Tema: Rebelde, RBD,Ponny, Los A, AyA,Vondy,Trendy,Barken,Chaverroni


Capítulo: Capítulo 11: Descobertas à parte

490 visualizações Denunciar


            Dulce María estava cada vez mais irritadiça por isso mantia sempre seus filhos afastados. Estava mantendo uma rotina mais dedicada ao trabalho, somente lá ela conseguia se sentir segura.


            Luna estava em seu quarto com Estevan, seu pai estava trabalhando e Dulce María também por isso eles sempre estavam ficando com a empregada da casa. Já que seu pai não deixava que eles fossem mais para a casa de Maite.


            – Venha aqui, Estev, vamos descobrir mais de Anahí e Christopher. – Luna pegou seu notebook do quarto dos pais escondida para que pudesse pesquisar.


            – Vamos descobrir tudo sobre essas pessoas, a mamãe está estranha desde aquele dia na banca.


            Luna jogou o nome de Anahí no google e foi nas ultimas noticias, ficou ainda mais feliz ao ver o final da reportagem “clique aqui e entenda porque os dois integrantes do RBD fingiram a sua morte.


            “Diante de uma fonte próxima de Anahí e Christopher, o que aconteceu há sete anos foi o seguinte:


            Com o nascimento de Davi, filho de Maite Perronni, Anahí Portilla e Christopher Uckermann foram até a casa da amiga. Alfonso Herrerra, até então esposo de Anahí e Dulce María Saviñón esposa de Christopher Uckermann ficaram na casa de Anahí e Alfonso.


            Quando eles voltaram para a casa de Anahí, os dois, Anahí e Christopher pegaram Dulce María e Alfonso Herrera no sofá no maior amasso.


            Depois disso, vocês já sabem... Os dois “morreram”.


            Para aqueles que desconfiavam que Luna Herrera Saviñón era filha de Anahí, então não precisam se remoer mais, sim ela é filha de Alfonso com Anahí e Estevan Herrera Saviñón é na verdade filho de Christopher Uckermann. Pasmem.


            Esperamos que os dois mais bem voltados ao México deem uma coletiva ou ao menos uma entrevista.


            Façam as suas apostas: Anahí e Christopher estão namorando?”


            Luna arregalou os olhos – lembra daquela discussão da mamãe há alguns anos, que nós acordamos de madrugada?


            – Como você pode Alfonso, eu criei a sua filha com a Anahí e é assim que me trata? Me dando chifre com a mal comida da Belinda?


            – Meu amor, vou te contar o que aconteceu, estamos ensaiando para a cena de amanhã. E na cena tem um beijo – ele passou a mão pelo rosto de Dulce María – Pensei que você entenderia.


            – Tem certeza que foi só isso?


            – Sim meu amor, eu só amo você. – Alfonso colou os labios nos labios dela – Você é o amor da minha vida.


            – Nossos pais não são nossos pais, Luna? – Estevan perguntou olhando para a garotinha com os olhos arregalados cheios de lágrimas – o que vamos fazer?


            – Não se preocupe Estev. – Luna abraçou o garotinho – nós não iremos fazer nada. Isso é coisa de adulto. Quando eles quiserem eles vão contar.


            – Tudo bem, Luna. Você quer brincar de carrinho comigo?


            – Vamos lá, eu preciso deixar o notebook no quarto da mamãe mesmo. Vou ligar pra mamãe pra ver se a Gregoria pode vim posar aqui em casa. Quer que o irmão dela venha também?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandrieli Ribeiro

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            – Eu achei muito estranho sua mãe ter deixado nós três passar a noite aqui. – Gregoria, uma garotinha de doze anos, cabelos loiros e compridos, olhos azuis acinzentados perguntou. Afinal Dulce María nunca havia deixado que ela e o irmão passassem a noite com Luna ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_ponny Postado em 08/07/2015 - 19:25:00

    continuaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 04/07/2015 - 17:32:30

    continua *_*_*

  • camilaponnyguiraldeli Postado em 30/06/2015 - 12:11:37

    Leitora nova....Continuaaa

  • yasmim.b Postado em 29/06/2015 - 18:06:12

    Continua *_*

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 29/06/2015 - 01:42:16

    byaoliveyra1: ela vai encontrar um muito lindo, logo logo... Vou escrever pra ela já já posto.

  • byaoliveyra1 Postado em 27/06/2015 - 16:41:06

    Ah não barken estavam tão perfeitos juntos vou chorarrrrrr porém e melhor ponny do que trendy então pode terminar esses namoros invertidos e quero saber da may ela vai ficar bem? Espero que sim , e que ela entenda o Chris só não gostei dele traindo ela mais e a vida , e espero que ela arranje um homem bonitao e perfeito , ideal , e tudo de bom pra ela

  • SanGre Postado em 21/06/2015 - 15:54:26

    Você diz: ''Perfeição'' Eu escuto: ''Algún Día''

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 20/06/2015 - 00:28:08

    Beijos amorrrrr

  • Furacao Maite Postado em 19/06/2015 - 15:49:03

    Oiiieee divulguei na minha fic a sua!!! Hoje estou com pressa, mas vou ler e assim que eu ler tudo, eu comento!! beijooos

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 17/06/2015 - 22:35:16

    Não ofendeu amor, tudo bem, duvidas aparecem... Espero que continue acompanhando... Logo veremos nossos traumas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais