Fanfics Brasil - Capítulo 12: “Festa do Pijama” Algun Día - Reescrita e Reeditada

Fanfic: Algun Día - Reescrita e Reeditada | Tema: Rebelde, RBD,Ponny, Los A, AyA,Vondy,Trendy,Barken,Chaverroni


Capítulo: Capítulo 12: “Festa do Pijama”

465 visualizações Denunciar


            – Eu achei muito estranho sua mãe ter deixado nós três passar a noite aqui. – Gregoria, uma garotinha de doze anos, cabelos loiros e compridos, olhos azuis acinzentados perguntou. Afinal Dulce María nunca havia deixado que ela e o irmão passassem a noite com Luna e Estevan, primeiro por serem mais velhos e segundo por Dulce María não gostar da mãe da garota.


            – E eu não sei Gori, a mamãe está estranha desde o dia em que viu que os amigos da tia May iriam voltar para o México.


            – Ela nunca gostou de mim ou da Gregoria, muito menos da nossa mãe – Diego, irmão gêmeo de Gregoria, também estava na casa de Luna, o menino não era identico à sua irmã, ele tinha os cabelos em um tom mais escuro, um tom de castanho claro, os olhos era azuis, azuis claros, quase transparentes e o tom de pele era um pouco mais branco do que de Gregoria, o que mais se assemelhava nos dois era a grande boca desenhada e rosada.


            – Eles são muito legais. – Davi falou sorrindo – nunca vi a mamãe tão feliz,


            – Conta para eles o que você achou na internet, Luna – Estevan deu um cutucão em Luna que ficou corada.


            Luna deu para Gregoria e para Diego o computador com a pagina aberta no artigo que havia visto mais cedo.


– Não se preocupe, Luna e Estevan, nós iremos descobrir o que os adultos estão escondendo. Só precisamos pensar em um plano. – Gregoria falou e olhou para os dois mais novos – faremos assim: eu e o Diego escreveremos o plano em um caderno, e quando estiver pronto mostaremos para vocês.


– Tudo bem – Estevan falou e segurou a mão de Luna – Vamos assistir Harry Potter?


– Aham – Luna pegou sua Dinker Bell e foi com Estevan até a cama, enquanto Gregoria e Diego escreviam o plano.


Plano:


1ª fase do plano


1º Passo: Conhecer Anahí e Christopher – Davi ajudará.


2º Passo: Conhecer o passado de todos os integrantes do RBD – IMPORTANTE


3º Passo: Descobrir porque eles sairam do México.


4º Passo: Fazer a segunda fase do plano.


5º Passo: não deixar que ninguem descubra.


– Vamos assistir Harry Potter, Gori? Também gosto desse filme.


Eles ficaram vendo a saga de Harry Potter, até adormecerem. Dulce María e Alfonso demoraram a chegar e quando chegaram ainda estavam bebâdos, sim eles sairam para apagar as mágoas e os medos.


– As crianças estão aqui, Alfonso, podemos fazer muito barulho.


– Prometo que não irá se arrepender, as crianças tem o sono pesado não se preocupe.


Alfonso prensou Dulce María contra a parede beijando os labios dela com volúpia. Ele desejava aqueles beijos mais que tudo, ele desejava sentir os labios de uma mulher nos seus, ele desejava sentir seu membro ereto dentro de Dulce María, precisava sentir o calor e a umidez que aquela mulher tinha dentro de si. Precisa de fogo para si.


Dulce María, fincou as unhas na nuca de Alfonso sentindo a respiração pesada dele em seu pescoço, queria poder sentir Alfonso dentro de si, sentir o membro pulsando dentro de sua intimidade apertada, sentir ele ali, somente dela, somente para ela, gemendo de prazer ao dar prazer para ela e ao se dar prazer.


Alfonso levou seus labios até o pescoço aveludado e cheiroso de Dulce María beijando e mordiscando-o com carinho, ele não queria chupa-la não precisava disso, ele só queria sentir o gosto da pele dela, o gosto dela, o gosto de Dulce María.


Dulce María estava entregue as carícias de Alfonso, tudo que ela almejava era te-lo, era somente te-lo, somente para ela, sem mais ninguém em seu caminho, queria que no mundo dele só existisse ela: Dulce María.


Alfoso desceu sua boca pelo decote de Dulce, arrancando o resto dos botões com os dentes, e ao ver os grandes seios de Dulce, ali na sua frente, ele não aguentou, ele nem ao meos queria ter se aguentado, sua boca foi de encontro com os grandes seios, de encontro com o mam!lo rosado e doce de Dulce, sim doce, igual seu nome, o nome já dizia muitas coisas sobre a pessoa, e ele sabia disso.


Ao sentir a lingua de Alfonso em seu mamilo, o chupando o acariciando com os dentes, Dulce María foi ao delirío. Queria poder repetir aquilo, varias e varias vezes.


Alfonso descia sua boca vagorosamente pela pele de Dulce María, sentindo cada pequeno pedaço, cada pequeno detalhe da textura de sua pele. Sentia tudo, queria sentir tudo, chegou até a fina calcinha de renda dela e abaixou com os firmes dedos, levando sua lingua até a intimidade umida dela. Ele fazia movimentos circulares no clitóris de Dulce María, e muitas vezes o puxava para cima, ele queria faze-la sua, queria deixa-la louca.


Alfonso penetrava Dulce com a sua lingua firmimente e ao chegar no maxímo que o comprimento de sua língua alcançava ele a girava dentro de Dulce María, ouvindo suspiros e gemidos cada vez mais altos. Ele fez esses movimentos várias e várias vezes alternando entre os chupões que dava no clítoris de Dulce, ao sentir o liquido visgoso em sua lingua, ele se colocou de pé e beijou Dulce, que foi abaixando rapidamente a calça dele.


– Hoje quem dá as ordens sou eu. – Alfonso continuou a beijando e roçou a cabeça de se pênis na entrada da intimidade de Dulce, a sentindo arfar ao pensar que ele ia penetra-la, porém ele se afastou e somente na terceira vez segurou Dulce pelo quadril e entrou dentro dela de uma só vez, gemendo ao mesmo tempo em que Dulce María.


Alfonso entrava dentro de Dulce, e depois tirava todo o seu membro de entro dela, entrava e depois saia completamente, até começar a pegar velocidade, ele ditava o ritmo que queria e ele queria o ritmo da tortura, o ritmo lento. Ao sentir o liquido de Dulce escorrer sobre seu pênis, ele aumentou os movimentos até que gozasse.


– Eu falei que não iria se arrepender. – Alfonso colou a sua testa na testa de Dulce María ofegante.


– Eu nunca me arrependi de ter transado com você. – Dulce María falou sentindo um sorriso se formar nos lábios de Alfonso e nos seus próprios lábios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandrieli Ribeiro

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Finalmente Anahí havia encontrado uma casa para ela e para Christopher, Christopher dividiria a casa com Anahí provisoriamente. Depois de colocar todas as caixas na casa nova com a ajuda de Maite, Maite resolveu convida-los para dar uma volta pela cidade.       &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_ponny Postado em 08/07/2015 - 19:25:00

    continuaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 04/07/2015 - 17:32:30

    continua *_*_*

  • camilaponnyguiraldeli Postado em 30/06/2015 - 12:11:37

    Leitora nova....Continuaaa

  • yasmim.b Postado em 29/06/2015 - 18:06:12

    Continua *_*

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 29/06/2015 - 01:42:16

    byaoliveyra1: ela vai encontrar um muito lindo, logo logo... Vou escrever pra ela já já posto.

  • byaoliveyra1 Postado em 27/06/2015 - 16:41:06

    Ah não barken estavam tão perfeitos juntos vou chorarrrrrr porém e melhor ponny do que trendy então pode terminar esses namoros invertidos e quero saber da may ela vai ficar bem? Espero que sim , e que ela entenda o Chris só não gostei dele traindo ela mais e a vida , e espero que ela arranje um homem bonitao e perfeito , ideal , e tudo de bom pra ela

  • SanGre Postado em 21/06/2015 - 15:54:26

    Você diz: ''Perfeição'' Eu escuto: ''Algún Día''

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 20/06/2015 - 00:28:08

    Beijos amorrrrr

  • Furacao Maite Postado em 19/06/2015 - 15:49:03

    Oiiieee divulguei na minha fic a sua!!! Hoje estou com pressa, mas vou ler e assim que eu ler tudo, eu comento!! beijooos

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 17/06/2015 - 22:35:16

    Não ofendeu amor, tudo bem, duvidas aparecem... Espero que continue acompanhando... Logo veremos nossos traumas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais