Fanfics Brasil - Capítulo 13: Hakuna Matata Algun Día - Reescrita e Reeditada

Fanfic: Algun Día - Reescrita e Reeditada | Tema: Rebelde, RBD,Ponny, Los A, AyA,Vondy,Trendy,Barken,Chaverroni


Capítulo: Capítulo 13: Hakuna Matata

528 visualizações Denunciar


            Finalmente Anahí havia encontrado uma casa para ela e para Christopher, Christopher dividiria a casa com Anahí provisoriamente. Depois de colocar todas as caixas na casa nova com a ajuda de Maite, Maite resolveu convida-los para dar uma volta pela cidade.


            – Preciso ir pegar o Davi no colegio, ele gosta de ficar na pracinha na frente do colegio. Querem ir comigo?


            – Sim – os dois responderam ao mesmo tempo e depois deram uma risada. Por mais que Anahí e Christopher quisessem disfarçar, os dois estavam muito ansiosos para poder ver pessoalmente os filhos, ver os seus bebezinhos.


            Eles foram andando mesmo até o colegio das crianças, Anahí havia comprado uma casa bem perto dali. Foram até um dos bancos da pracinha e ficaram sentados, o sinal do colegio ainda não havia batido e tudo estava vazio e silencioso.


            Ao tocar o sinal, toda a calmaria acabou, eram crianças gritando e correndo até a pracinha, disputando os balanços, correndo até o escorregador para ser o primeiro à escorregar, ainda tinham aqueles que corriam até a gangorra para se divertir. Um garoto estava no roda-roda empurrando as outras crianças e arreia voava para tudo que é lado.


            – MÃEEEEEEEEE, SEGURA A MINHA MALA EU PRECISO IR NO ESCORREGADOR!!!! – Davi correu até Maite e jogou a mala para a mãe, em seguida saiu correndo até o escorregador.


            – Chris acho que entrou areia no meu olho – Anahí começou a abanar as mãos na frente do rosto. Christopher chegou mais perto para ver e assoprou o olho de Anahí que deu um sorriso, Christopher sorriu e colou seus labios nos delas.


            – Pronto bebê – Anahí abraçou Christopher, e Maite sorriu, finalmente eles pareciam mais felizes, pelo menos um tinha o outro.


            Christopher pegou Anahí desprevinida ao começar a fazer cocegas na mulher que começou a dar altas gargalhadas, agora o centro das atenções no parquinho eram os três no banco. Maite adorou a brincadeira e se juntou a Christopher judiando um pouco mais de Anahí.


            O grupinho de Luna ao ver de quem se tratava, se juntaram em um canto escondido para descutir o primeiro passo do plano.


            – Davi você vai nos apresentar para os amigos da sua mãe. – Gregoria falou olhando para Davi que balançou a cabeça positivamente.


            – Precisamos de uma desculpa para chegar lá, Gori – Diego falou e levantou a cabeça para observar o casal.


            – O Davi vai pegar a garrafa de agua na mala, tenho certeza que a tia May faz dizer para ele conhecer os amigos. – Luna falou docemente porém com seu rosto carrancudo.


            – No três. Um... Dois... Três. – Estevan fala juntando colocando uma das mãos no meio do circulo, onde todos os outros também colocaram.


– HAKUNA MATATA – todos eles falaram e ergueram as mãos seu novo grito de guerra era Hakuna Matata


Anahí, Maite e Christopher se endireitaram no banco e começaram a conversar sobre crianças, e há lembrar-se de quando eles mesmos eram crianças eo que faziam quando mais novos.


– Mamãe quero água. – Davi chegou com o grupinho.


Maite deu a garrafa do capitão américa para ele que sorriu pegando a garrafa. – A mamãe quer apresentar para você uns amigos.


– Tudo bem, vem gente vamos conhecer os amigos da mamãe.


– Esses aqui, são Chris e a Anny – Maite apontou para os dois que deram um pequeno aceno.


– Eu sou a Gregoria – Gregoria resolveu se pronunciar vendo que nenhum dos amigos ia – Pode me chamar de Gori, esse é o meu irmão o Diego, e esses os meus amigos, Luna e Estevan. – Ela apontou para cada um.


Anahí sentiu os olhos aguar ao ver a sua filha, sentia o seu coração amolecer cada vez mais.  – Moça não chora não – Luna falou olhando para Anahí – quer um abraço?


Anahí abriu os braços e a garotinha abraçou Anahí. Anahí abraçou fortemente Luna querendo compensar a distancia e os anos longe. Queria ter sido forte o bastante para lutar por Luna.


– Obrigada pelo abraço, Luna. – Anahí sorriu para a garotinha que também sorriu para ela.


– E ai cara me conte o que você gosta. – Christopher se agachou perto de Estevan que sorriu e saiu puxando Christopher até a caixa de areia para brincar com ele e com os carrinhos.


– Mamãe, me ergue no trepa-trepa – Davi pegou a mão de Maite e os dois foram até o trepa-trepa.


– Vem Diego, quero te mostrar uma coisa– Gregoria falou, mas nem ao menos deu tempo para o irmão responder e saiu o puxando pelo parquinho.


– Moça, você pode me empurrar no balanço? Eu gosto de ir bem alto e não consigo sozinha. – Luna perguntou olhando para Anahí.


– Te balanço com uma condição, se você me chamar de Anny – Anahí sorriu para a garotinha que abriu um sorrisão.


– Tudo bem, Anny, vamos para o balanço. – Luna saiu saltitando e Anahí foi logo atrás com um sorriso nos labios.


Eles ficaram se divertindo até que Alfonso chegasse para pegar as crianças. Alfonso chegou perto de Anahí e a puxou pelo braço – Quero você longe dos meus filhos.


– Seus filhos? – Anahí perguntou olhando para Alfonso.


– Eles são meus filhos, sim. Desde o momento em que você fugiu de tudo.


– Eu não vou discutir com você Alfonso. – Anahí se soltou com brutalidade – Eu tenho os meus direitos e você sabe disso.


Alfonso ia retrucar, mas Luna apareceu correndo. – Tchau, moça bonita – Ela abraçou Anahí. Anahí abraçou mais uma vez Luna fortemente. Ela iria lutar pela sua filha, nem que fosse a ultima coisa que fizesse.


Ela olhou em volta e viu que no parquinho só restava ela e Christopher, já estava de noite e as crianças já haviam ido para a casa. Ela viu Christopher fazendo um cumprimento divertido com o filho e viu que Estevan saiu correndo em seguida atrás de Alfonso e Luna.


Christopher se aproximou do balanço e sorriu para Anahí – Senta aqui, bebê. – Anahí se aproximou e sentou no balanço, sentindo Christopher a balanças gentilmente. Anahí se sentiu uma criança novamente e sorriu com isso


– Viu como eles são lindos? – Anahí continuou se balançando e Christopher sentou no balanço ao lado do dela.


– Eles são maravilhosos Anny. E a Luna parece uma princesinha, parece alguem que eu conheci há muitos anos.


– E o Estevan, ele é a sua cara, não tem como negar. Eles são nossos filhos mesmo. – Anahí deu uma gargalhada divertida.


– Lembra quando disputavamos o pulo mais alto?


– Aposto que eu ainda te venço– Anahí começou a pegar mais velocidade e Christopher também e quando estavam no mais alto possivel pularam, Christopher pulou de mau jeito e acabou rolando até Anahí pela areia. – Eu sempre te venço.


Christopher colocou um braço de cada lado de Anahí e olhou para ela sorrindo, vendo o brilho dos olhos dela, voltando aos poucos. – Pelo jeito eu te devo um premio. – Anahí só confirmou com a cabeça e Christopher colou os labios nos dela novamente, sentindo o gosto doce de sua Baby Blue.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandrieli Ribeiro

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

              Estevan foi até o sofá e jogou sua mala sobre ela com raiva olhando para os pais – Já é a segunda vez que vocês nos esquecem no colégio.             Luna arregalou os olhos ao ver a reaç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_ponny Postado em 08/07/2015 - 19:25:00

    continuaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 04/07/2015 - 17:32:30

    continua *_*_*

  • camilaponnyguiraldeli Postado em 30/06/2015 - 12:11:37

    Leitora nova....Continuaaa

  • yasmim.b Postado em 29/06/2015 - 18:06:12

    Continua *_*

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 29/06/2015 - 01:42:16

    byaoliveyra1: ela vai encontrar um muito lindo, logo logo... Vou escrever pra ela já já posto.

  • byaoliveyra1 Postado em 27/06/2015 - 16:41:06

    Ah não barken estavam tão perfeitos juntos vou chorarrrrrr porém e melhor ponny do que trendy então pode terminar esses namoros invertidos e quero saber da may ela vai ficar bem? Espero que sim , e que ela entenda o Chris só não gostei dele traindo ela mais e a vida , e espero que ela arranje um homem bonitao e perfeito , ideal , e tudo de bom pra ela

  • SanGre Postado em 21/06/2015 - 15:54:26

    Você diz: ''Perfeição'' Eu escuto: ''Algún Día''

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 20/06/2015 - 00:28:08

    Beijos amorrrrr

  • Furacao Maite Postado em 19/06/2015 - 15:49:03

    Oiiieee divulguei na minha fic a sua!!! Hoje estou com pressa, mas vou ler e assim que eu ler tudo, eu comento!! beijooos

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 17/06/2015 - 22:35:16

    Não ofendeu amor, tudo bem, duvidas aparecem... Espero que continue acompanhando... Logo veremos nossos traumas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais