Fanfic: Algun Día - Reescrita e Reeditada | Tema: Rebelde, RBD,Ponny, Los A, AyA,Vondy,Trendy,Barken,Chaverroni
Dulce María não conseguia se concentrar em mais nada desde o dia em que tomou a decisão de mudar sua vida. Havia cancelado a turnê e estava somente em casa. Alfonso estava gravando as cenas de “Sense 8” e por isso ela ficava sozinha em casa com as crianças.
Naquele dia ela acordou mais cedo. Mais cedo que seus filhos e por isso resolveu preparar o café da manhã, algo que a acalmava que a vazia pensar em outras coisas. E isso era tudo que ela precisava.
Ela saiu da cama e vestiu um roupaõ de ceda azul bebê, olhou pela janela e viu que ainda nem havia amanhecido. Desceu as escadas calmamente e no final dela colocou em seu pé a pantufa de coelho que há muitos anos havia ganhado de Anahí, em seguida foi até a mesa de centro e pegou um elastico de cabelo e prendendo os longos cabelos cor de fogo em um coque frouxo.
Foi até o armario e pegou o pacote de café da marca "Café Mexicano La passión de ser" e colocou a quantidade certa na cafeteira onde colocou também água e em seguida foi até o frizzer e pegou de lá um pacote de pão de queijo que havia comprado há poucos dias no mercado e os colocou em uma forma untada com margarina o levando até o forno para assar.
Em seguida pegou um pacote de ração para filhotes e foi alimentar o São Bernardo das crianças já que estava indo lá fora até a laranjeira pegar laranjas para fazer suco para Luna que não gostava de café. Ela foi até a pequena bola de pelos e colocou ração para ele, indo até mais a fundo no quintal para pegar as laranjas, onde escolhei as 15 mais bonitas que achou e voltou para a cozinha novamente.
Dulce foi até a televisão e a ligou em um canal de videoclipes e o deixou lá, sempre gostou de escutar musica enquanto fazia outras coisas. Então ela foi até a pia e lavou as mãos, começando a espremer as laranjas. Luna tinha o mesmo costume de Anahí, só gostava de sucos frescos e naturais, com 100% de fruta.
Assim que Dulce terminou de fazer o suco foi até a geladeira para pegar ovos, para fazer ovos mexidos. Queria que seus filhos tivessem um bom dia, ao que tudo indicava esse poderia ser o ultimo dia em familia deles de verdade.
Dulce tirou os pães de queijo do forno e começou a arrumar a mesa observando que o sol já havia nascido e logo as crianças já estariam acordadas ali com ela.
Enquanto as crianças não acordavam resolveeu preparar o lanche para as duas crianças levarem para a escola. Assim seria mais um tempo poupado, ao termnar de arrumar as lancheiras ela se sentou e logo viu os seus dois filhos descendo as escadas com as mãos dadas.
– Bom dia mamãe! – Luna foi até Dulce e lhe beijou a face sorrindo.
– Hummmmmmm, que delicia de café! – Estevan falou sentando rapidamente na cadeira e observando a mesa farta. Dulce María sorriu e por estar sem vontade de comer ficou encostada perto da pia tomando apenas uma xicara de café e observando as duas crianças.
Luna era toda delicadinha e meiga, lembrava tanto Anahí e Dulce se perguntou como não conseguiu notar as semelhanças antes, ela preferia frutas e alimentos saudaveis, gostava de desenhos da disney e de moda. Também gostava de dançar na frente do espelho e de escutar musicas altas.
Era carinhosa e doce, e também gostava de ganhar carinho, adorava ajudar os outros, de várias formas, e se importava com tudo e todos. Muitas vezes ela parecia mais adulta que muitos adultos. Ela sempre conseguia tudo que queria de um jeito ou outro e sempre sem prejudicar os outro. Muitas vezes gostava de ser o centro das atenções, gostava de se sentir uma princesa, e ela se portava como uma princesa. Luna era linda de qualquer forma, possuia os cabelos perfeitos, os olhos perfeitos e um carisma fora do comum.
Já Estevan era muito parecido com Christopher em tantos aspectos, muitas vezes Dulce deitava em sua cama e via o jeito que ele dormia, assim ela se transpotava para outro tempo e pensava em Christopher sempre que observava o filho.
Estevan era tímido quando começava a se aproximar das pessoas e sempre foi muito verdadeiro e gostava de agradar as pessoas que amava, o que fazia Dulce sentir um aperto no coração ao lembrar de Christopher e do quanto havia sido sortuda ao passar um tempo com ele. Estevan era compreensivo em muitas coisas.
Mas não se podia negar que Estevan também tinha um lado de Dulce, ele lutava por aquilo que achava certo e lutava por isso com todas as forças idependente de estar certo ou não. Muitas vezes era desesperado e não tinha paciencia com nada fazendo muitas coisas por impulso, era ciumento e tinha ciume de tantas coisas porém a coisa mais bonita que ele poderia ter puxado de Dulce era a forma sonhadora que tinha, os sonhos e desejos que tinha e que queria ter.
Estevan sempre queria ver o lado bom das coisas e sempre gostou muito de animais assim como Dulce. Infelizmente Estevan também não gostava de seguir regras e Dulce sabia que ele poderia dar alguma dor de cabeça no futuro. Estevan vivia intensamente cada sentimento que tinha fosse ele bom ou ele ruim.
Ver Estevan e Luna só fazia Dulce se lembrar de uma vida que ela poderia ter dito se não fosse por um erro, por um medo bobo.
– Hoje irei leva-los para a escola, então depois do café se arrumem rapidinho. – Dulce María deu um sorriso para as crianças que após terminarem o café subiram correndo as escadas para se arrumarem para mais um dia na escola.
Dulce também foi se arrumar para leva-los a escola vestindo uma roupa bem confortavél e um oculos escuros. Em meia hora, ela os levou para a escola e rumou até o escritório de seu advogado, ela estacionou o carro na frente do mesmo e olhou para o espelho e encarando a mulher que havia se tornado mais uma vez. Ela precisava mudar, e ela iria mudar começando por aquele passo. Ela estava ali e não voltaria atrás, precisava ser outra mulher.
Dulce María Saviñón estava reaparecendo novamente por cima daquela nova Dulce María Herrera, estava na hora de Dulce María Herrera adormecer e dar lugar para que a sua verdadeira pessoa vivesse.
Ela pegou os óculos escuros no porta luvas do carro e o colocou no rostoe rumou até o escritorio. Ao entrar no local o advogado dela ficou um tanto quanto surpreso, afinal não esperava que Dulce María aparecesse ali tão cedo.
– Dulce, minha querida, em que posso ajuda-la? – Javier olhou para Dulce tentando decifrá-la
– Quero entrar com o pedido de divorcio. – Dulce María falou e o homem se engasgou, esperaria qualquer coisa dela, menos isso.
Javier começou a pegar os papéis que já tinha pronto ali com os pedidos de divorcio.
– Só peço que avise o Alfonso amanhã. Hoje ainda quero passar um tempo com a minha família. – Dulce María pegou um cope de agua e bebericou
– O que você está me pedindo é serio Dulce, têm certeza que é isso que você quer? – Javier olhou docemente para Dulce, comom um pai olha para a sua filha.
– Está na hora de fazer o certo, e esse casamento nunca deveria ter acontecido – Dulce olhou para ele e sorriu docemente olhando os papéis à sua frente e os assinando.
– Amanhã avisarei o Herrera – Javier falou e abraçou Dulce María, ele era um dos poucos que sabiam da verdade por trás de tudo. – Estou orgulhoso de você Candy.
Dulce María abraçou Javier com força e sussurou em seu ouvido um agradecimento, em seguida foi até o seu carro e de lá rumou até o novo parque de diversão da cidade, queria dar para seus filhos um último dia em família.
Dulce María foi até a bilheteria e comprou quatro ingressos em que deixaria que os quatro fossem em qualquer brinquedo quantas vezes quisessem, era na forma de um cartão que levava até as bilheterias para a entrada de brinquedos dentro do parque.
Dulce María foi voltou para a sua casa e pegou um grande e empoeirado album de fotografia que havia entocado no sotão da casa. As lembranças que ela queria esconder e que agora ela precisaria reviver.
Ela abriu o album e sentiu grandes e pesadas lagrimas que guardava há tantos anos escorrerem por seus olhos, olhar aquelas fotos. As fotos não eram apenas de Christopher, era também de suas amigas. Anahí sempre recorria à Dulce, e Dulce à Anahí, e quando estavam brigadas recorriam à Maite, e agora Dulce María estava sozinha, sem nenhuma de suas amigas e sem o amor de sua vida. Só restava para ela Estevan.
Dulce observou as fotos e chorou, chorou com todas as forças que seu corpo tinha.
Autor(a): Sandrieli Ribeiro
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí e Christopher estavam vendo televisão enquanto terminavam de arrumar as coisas na casa nova. Estavam arrumando tudo em seus minimos detalhes quando Anahí ficou parada em frente à televisão. – O que foi Anny? – Christopher foi até Anahí a abrançando pela cintura. Anahí olhou para ele com os olho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessa_ponny Postado em 08/07/2015 - 19:25:00
continuaaaaaaaaaaa
-
yasmim.b Postado em 04/07/2015 - 17:32:30
continua *_*_*
-
camilaponnyguiraldeli Postado em 30/06/2015 - 12:11:37
Leitora nova....Continuaaa
-
yasmim.b Postado em 29/06/2015 - 18:06:12
Continua *_*
-
Sandrieli Ribeiro Postado em 29/06/2015 - 01:42:16
byaoliveyra1: ela vai encontrar um muito lindo, logo logo... Vou escrever pra ela já já posto.
-
byaoliveyra1 Postado em 27/06/2015 - 16:41:06
Ah não barken estavam tão perfeitos juntos vou chorarrrrrr porém e melhor ponny do que trendy então pode terminar esses namoros invertidos e quero saber da may ela vai ficar bem? Espero que sim , e que ela entenda o Chris só não gostei dele traindo ela mais e a vida , e espero que ela arranje um homem bonitao e perfeito , ideal , e tudo de bom pra ela
-
SanGre Postado em 21/06/2015 - 15:54:26
Você diz: ''Perfeição'' Eu escuto: ''Algún Día''
-
Sandrieli Ribeiro Postado em 20/06/2015 - 00:28:08
Beijos amorrrrr
-
Furacao Maite Postado em 19/06/2015 - 15:49:03
Oiiieee divulguei na minha fic a sua!!! Hoje estou com pressa, mas vou ler e assim que eu ler tudo, eu comento!! beijooos
-
Sandrieli Ribeiro Postado em 17/06/2015 - 22:35:16
Não ofendeu amor, tudo bem, duvidas aparecem... Espero que continue acompanhando... Logo veremos nossos traumas