Fanfic: Algun Día - Reescrita e Reeditada | Tema: Rebelde, RBD,Ponny, Los A, AyA,Vondy,Trendy,Barken,Chaverroni
Anahí e Christopher estavam vendo televisão enquanto terminavam de arrumar as coisas na casa nova. Estavam arrumando tudo em seus minimos detalhes quando Anahí ficou parada em frente à televisão.
– O que foi Anny? – Christopher foi até Anahí a abrançando pela cintura. Anahí olhou para ele com os olhos brilhando.
– Nós temos que ir à esse parque de diversão! – Anahí olhou animada para Christopher e Chris deu uma gargalhada gostosa ao ver a animação de Anahí.
– Claro Anny. – Christopher sorriu para ela amigavelmente e em seguida o seu sorriso se transformou em um outro cheio de segundas intenções. – Mas antes o que a senhorita acha de estrear a casa à moda antiga?
Christopher foi se aproximando vagorosamente de Anahí até prensar Anny contra a parede. Christopher levou os labios até os de Anahí que o recebeu bem e corresóndeu o beijo na mesma sintonia de Christopher. Anahí entrelaçou as pernas no quadril de Christopher e ele a pegou no colo, levando-a até a mesa de marmore.
Anahí sentiu as suas pernas gelares e puxou Christopher para mais perto com elas, colando os seus corpos ainda mais. Christopher levou as duas mãos até a fina regata que ela usava e a tirou do corpo bem definido de Anahí.
Anahí levou as pequenas mãos embaixo da camiseta de Christopher arranhando o abdomen do rapaz que sorriu ao perceber que seria marcado pelas unhas de sua amada. Chris foi deitando Anahí lentamente sobre a cama e levou as mãos até o shorts dela, o puxando para baixo com a calcinha que ela usava.
Ele foi descendo os labios pelo pescoço dela, vendo os pelos quase transparentes dela se arrepiar, ele dava um beijo no local e assoprava para ver os pelinhos dela ainda mais arrepiados. Christopher foi trilhando um caminho pela barriga chapada e bronzeada de Anahí.
Anahí arfou ao sentir proximo a onde Christopger estava e gemeu ao sentir a lingua quente dele em contato com a sua b*ceta, Anahí arqueou o corpo para sentir a lingua dele ainda mais profunda do que já estava. Seus gemidos estavam preenchendo o lugar e Christopher sabia muito bem como levar uma mulher a loucura.
Christopher passava a lingua pela fenda de Anahí e ia até seu clítoris o pressionando com um pouco de força e em seguida o puxava para cima, Anahí estava gemenda cada vez mais, Christopher enquanto chupava o clítoris dela introduziu dos dedos dentro dela a pegando desprevinida fazendo um gemido sair dos labios dela. Ele já conseguia sentir o pré-g*zo de Anahí em sua boca,sabia que faltava pouco para ela ter seu primeiro orgasmo. Chris voltou a chupa-la e introduziu o terceiro dele, forte e fundo os rodando lá dentro, ele fez esses movimentos até sentir o gozo de Anahí invadir a sua boca.
Anahí fez com que Christopher ficasse por baixo e ele pode ver nos labios dela um sorriso macabro. Ele sabia o que aquilo significava, ele iria sofrer, mas na mão de Anahí tudo valia a pena. Sofrer era somente uma forma de prazer. Anahí fincou as unhas no peitoral dele e foi arrastando até o botão da calça dele.
Anahí abriu a calça e a puxou para baixo, vendo o p*nis dele já ereto, com a sua cabecinha rosada e clamando por uma boca ali para alivia-la, e anahí sabendo disso levou sua boca até ela e começou a chupa-la vagorosamente, mas somente ela, pressionando a sua lingua naquela parte tão sensivél e cheia de terminações nervosas, que ela adorava tanto chupar.
Ela colocou o que conseguiu do pênis de Christopher o chupando até tirar sua boca dali, ela passou a lingua da base do pênis até a sua cabeça e em seguida foi até uma das bolas dele e começou a suga-la sentindo boa parte dela em sua boca, e vendo que Christopher arfou pelo prazer.
– Você não vai g*zar agora, Christopher, só irá g*zar quando eu mandar. – Anahí subiu vagorosamente pelo corpo dele ficando de quatro sobre ele. Anahí olhou para Christopher com seus olhos nublados pela luxuria e deu um pequeno sorriso ao sentar em cima do p*nis dele que gemeu alto pela supresa.
Anahí percebeu que ele colocou as mãos em sua cintura para poder controlar os movimentos e tirou de seu cabelo a fita que o prendia, deitando sobre Christopher para amarrar-lhe as mãos em um dos pês da mesa.
– Eu dou as ordens, aqui, garanhão – Anahí saiu de cima do p*enis de Christopher, queria faze-lo sofrer ainda mais.
– O que está fazendo, Anny? – Christopher olhou para ela em duvida e Anahí sentou no rosto dele para que ele o chupasse novamente, Christopher queria o gozo de Anahí em sua boca novamente, porém agora só iria conseguir isso com a boca. Christopher passou a lingua pela fenda dela e em seguida começou a chupar com força o Clit*ris dela, que começou a gemer mais e mais alto, Christopher queria faze-la go*ar e por isso começou a simular uma penetração com a lingua até que ela gozasse novamente.
Anahí sentou novamente no p*nis dele começando a cavalgar lentamente e cada vez mais forte, sentindo seu ventre reclamar, ela descia e subia aumentando cada vez mais a velocidade, cada vez mais forte, ela sentiu Christopher g*zar dentro de si, mas não estava bom para ela, ela continuou cada vez mais forte e rapido até que suas paredes começassem a arder e ela g*zar em cima do p*nis duro e grosso dele.
Anahí desceu e deitou ao lado dele na mesa e fechou os olhos para se recompor, Christopher aproveitou a oportunidade e se soltou da mesa, pegando anahí pela cintura e a colocando de quatro para poder penetra-la mais forte, Christopher começou com movimentos rapidos e terminou com movimentos mais lentos, Anahí enquanto Christopher a penetrava se masturb*va gemendo cada vez mais alto.
Ao g*zarem cairam na mesa sem força, sem pensar em mais nada e ficaram ali abraçados por alguns minutos.
– Vou convidar a Gori e o Diego para ir conosco ao parque. – Anahí acariciou o peitoral dele e sorriu. Christopher era somente dela.
– Tudo bem, hoje eu só quero aproveitar ao seu lado, bebê.
Anahí sorriu e beijou os labios rosados de Christopher.
Autor(a): Sandrieli Ribeiro
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí terminou de se arrumar e foi até a casa de Gregoria e Diego, falar com os pais daquelas duas crianças maravilhosas que a faziam tão bem, e também faziam tão bem para sua filha, para Luna. Ela foi andando até a casa que não ficava a mais de três quadras da sua sentindo a brisa forte do México, como ha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessa_ponny Postado em 08/07/2015 - 19:25:00
continuaaaaaaaaaaa
-
yasmim.b Postado em 04/07/2015 - 17:32:30
continua *_*_*
-
camilaponnyguiraldeli Postado em 30/06/2015 - 12:11:37
Leitora nova....Continuaaa
-
yasmim.b Postado em 29/06/2015 - 18:06:12
Continua *_*
-
Sandrieli Ribeiro Postado em 29/06/2015 - 01:42:16
byaoliveyra1: ela vai encontrar um muito lindo, logo logo... Vou escrever pra ela já já posto.
-
byaoliveyra1 Postado em 27/06/2015 - 16:41:06
Ah não barken estavam tão perfeitos juntos vou chorarrrrrr porém e melhor ponny do que trendy então pode terminar esses namoros invertidos e quero saber da may ela vai ficar bem? Espero que sim , e que ela entenda o Chris só não gostei dele traindo ela mais e a vida , e espero que ela arranje um homem bonitao e perfeito , ideal , e tudo de bom pra ela
-
SanGre Postado em 21/06/2015 - 15:54:26
Você diz: ''Perfeição'' Eu escuto: ''Algún Día''
-
Sandrieli Ribeiro Postado em 20/06/2015 - 00:28:08
Beijos amorrrrr
-
Furacao Maite Postado em 19/06/2015 - 15:49:03
Oiiieee divulguei na minha fic a sua!!! Hoje estou com pressa, mas vou ler e assim que eu ler tudo, eu comento!! beijooos
-
Sandrieli Ribeiro Postado em 17/06/2015 - 22:35:16
Não ofendeu amor, tudo bem, duvidas aparecem... Espero que continue acompanhando... Logo veremos nossos traumas