Fanfic: Algun Día - Reescrita e Reeditada | Tema: Rebelde, RBD,Ponny, Los A, AyA,Vondy,Trendy,Barken,Chaverroni
Alfonso estava esticado sobre o sofá, assistindo os últimos minutos de jogo e subitamente o barulho estridente da campainha começa a tocar. Alfonso encarou a televisão e escutou mais uma vez o som. Esperava que valesse muito a pena levantar dali para atender aquela maldita porta.
Alfonso abriu a porta rapidamente com o proposito de assustar a pessoa que estava do outro lado da porta. Quando terminou de abrir a porta constatou que Dulce estava ali e por algum segundo esqueceu-se de seu jogo. Dulce María estava à ativa novamente. Seus cabelos estavam novamente tingidos num tom de vermelho mais fechado não tão aberto e vibrante quanto estava antes de engravidar e ele estava com um novo corte e estava mais ondulado.
– Não vai me deixar entrar?
– Claro Dul, entre – Alfonso por alguns segundos teve que controlar a sua voz. Estava com medo de gaguejar. – Você está ótima!
– O Pedro me convidou para fazer uma novela, e a minha personagem precisa desse look. Você também não está para trás, Ponchito. Fazia tempo que eu não te via. A Anny não me falou que você estava tão gostoso com essa barba.
Alfonso engoliu em seco. – estou fazendo uma novela, a Camaleones eu falei para o Chris.
– Claro, Camaleones. Camaleones te fez muito bem se me permite dizer
– A Anny me falou que você ia trazer bebidas, vou lá dentro pegar os copos, fique a vontade Dul.– Alfonso deu passagem para a morena entrar e foi rapidinho para a cozinha. Ele esperava que seu alto-controle fosse alto, ou estaria ferrado.
– Vamos fazer um jogo, senta aqui.– Ela apontou para a poltrona a sua frente.
– Que jogo?
– Bicho que bebe. Eu serei Ocapi e você será Narval!
Alfonso assentiu com a cabeça, não sabia de onde Dulce havia tirado aqueles nomes de animais, inquestionavelmente ela já havia arquitetado tudo antes de vim para a sua casa.
– Narval bebe?
Alfonso estava distraído olhando para Dulce e acaba se perdendo nas palavras.
– Naval não bebe.
Dulce soltou uma gargalhada e colocou uma dose generosa de tequila no copo do rapaz. Alfonso entornou sem questionar. “Naval, quem fala naval”.
Já no segundo copo de Dulce a mulher já estava mais perdida nas palavras.
– Vamos fazer algo mais interessante. – Dulce María se levantou da poltrona e foi até Alfonso sentando no colo dele, ela estava somente de vestido, sem calcinha e ao sentar no colo do rapaz, fazendo com que o sua libido escorresse para a calça de Alfonso.
– Dulce, não podemos fazer isso.
– Claro que podemos – Dulce colou seus lábios nos de Alfonso e enquanto o beijava rebolava em cima do membro dele que ficava cada vez mais ereto. Dulce não teve o trabalho de parar de beija-lo ela levou a mão até a calça de moletom que ele usava de pijama e a puxou para baixo levando com a calça a cueca que Alfonso estava usando. Em virtude disso ela se levantou e consequentemente sentou em cima do membro desnudo e ereto dele. Ela abaixou a alça de seu vestido e Alfonso começou a chupar o seio direito dela enquanto com uma das mãos massageava o esquerdo. Ele ditava o ritmo que queria com um forte aperto na cintura dela.
Anahí e Christopher estavam na porta da casa de Anahí e escutam gemidos da porta. Christopher abre a porta de supetão e vê a cena que o impressionou e o quebrou: Sua mulher cavalgando em seu melhor amigo aos gemidos.
Autor(a): Sandrieli Ribeiro
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí ao ver tal cena saiu correndo até Alfonso o estapeando aos berros. A melhor coisa que havia feito foi ter deixado Luna com Maite. Deveria ter desconfiado, afinal Alfonso e Dulce já tiveram um relacionamento, porque ele iria querer ver um filme com Dulce? – Seu cretino. Quem v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessa_ponny Postado em 08/07/2015 - 19:25:00
continuaaaaaaaaaaa
-
yasmim.b Postado em 04/07/2015 - 17:32:30
continua *_*_*
-
camilaponnyguiraldeli Postado em 30/06/2015 - 12:11:37
Leitora nova....Continuaaa
-
yasmim.b Postado em 29/06/2015 - 18:06:12
Continua *_*
-
Sandrieli Ribeiro Postado em 29/06/2015 - 01:42:16
byaoliveyra1: ela vai encontrar um muito lindo, logo logo... Vou escrever pra ela já já posto.
-
byaoliveyra1 Postado em 27/06/2015 - 16:41:06
Ah não barken estavam tão perfeitos juntos vou chorarrrrrr porém e melhor ponny do que trendy então pode terminar esses namoros invertidos e quero saber da may ela vai ficar bem? Espero que sim , e que ela entenda o Chris só não gostei dele traindo ela mais e a vida , e espero que ela arranje um homem bonitao e perfeito , ideal , e tudo de bom pra ela
-
SanGre Postado em 21/06/2015 - 15:54:26
Você diz: ''Perfeição'' Eu escuto: ''Algún Día''
-
Sandrieli Ribeiro Postado em 20/06/2015 - 00:28:08
Beijos amorrrrr
-
Furacao Maite Postado em 19/06/2015 - 15:49:03
Oiiieee divulguei na minha fic a sua!!! Hoje estou com pressa, mas vou ler e assim que eu ler tudo, eu comento!! beijooos
-
Sandrieli Ribeiro Postado em 17/06/2015 - 22:35:16
Não ofendeu amor, tudo bem, duvidas aparecem... Espero que continue acompanhando... Logo veremos nossos traumas