Fanfics Brasil - Capítulo 2: O desejo fala mais alto Algun Día - Reescrita e Reeditada

Fanfic: Algun Día - Reescrita e Reeditada | Tema: Rebelde, RBD,Ponny, Los A, AyA,Vondy,Trendy,Barken,Chaverroni


Capítulo: Capítulo 2: O desejo fala mais alto

345 visualizações Denunciar


Alfonso estava esticado sobre o sofá, assistindo os últimos minutos de jogo e subitamente o barulho estridente da campainha começa a tocar. Alfonso encarou a televisão e escutou mais uma vez o som. Esperava que valesse muito a pena levantar dali para atender aquela maldita porta.


            Alfonso abriu a porta rapidamente com o proposito de assustar a pessoa que estava do outro lado da porta. Quando terminou de abrir a porta constatou que Dulce estava ali e por algum segundo esqueceu-se de seu jogo. Dulce María estava à ativa novamente. Seus cabelos estavam novamente tingidos num tom de vermelho mais fechado não tão aberto e vibrante quanto estava antes de engravidar e ele estava com um novo corte e estava mais ondulado.


            – Não vai me deixar entrar?


            – Claro Dul, entre – Alfonso por alguns segundos teve que controlar a sua voz. Estava com medo de gaguejar. – Você está ótima!


            – O Pedro me convidou para fazer uma novela, e a minha personagem precisa desse look. Você também não está para trás, Ponchito. Fazia tempo que eu não te via. A Anny não me falou que você estava tão gostoso com essa barba.


            Alfonso engoliu em seco. – estou fazendo uma novela, a Camaleones eu falei para o Chris.


            – Claro, Camaleones. Camaleones te fez muito bem se me permite dizer


            – A Anny me falou que você ia trazer bebidas, vou lá dentro pegar os copos, fique a vontade Dul.– Alfonso deu passagem para a morena entrar e foi rapidinho para a cozinha. Ele esperava que seu alto-controle fosse alto, ou estaria ferrado.


            – Vamos fazer um jogo, senta aqui.– Ela apontou para a poltrona a sua frente.


            – Que jogo?


            – Bicho que bebe. Eu serei Ocapi e você será Narval!


            Alfonso assentiu com a cabeça, não sabia de onde Dulce havia tirado aqueles nomes de animais, inquestionavelmente ela já havia arquitetado tudo antes de vim para a sua casa.


            – Narval bebe?


            Alfonso estava distraído olhando para Dulce e acaba se perdendo nas palavras.


            – Naval não bebe.


            Dulce soltou uma gargalhada e colocou uma dose generosa de tequila no copo do rapaz. Alfonso entornou sem questionar. “Naval, quem fala naval”.


            Já no segundo copo de Dulce a mulher já estava mais perdida nas palavras.


            – Vamos fazer algo mais interessante. – Dulce María se levantou da poltrona e foi até Alfonso sentando no colo dele, ela estava somente de vestido, sem calcinha e ao sentar no colo do rapaz, fazendo com que o sua libido escorresse para a calça de Alfonso.


            – Dulce, não podemos fazer isso.


            – Claro que podemos – Dulce colou seus lábios nos de Alfonso e enquanto o beijava rebolava em cima do membro dele que ficava cada vez mais ereto. Dulce não teve o trabalho de parar de beija-lo ela levou a mão até a calça de moletom que ele usava de pijama e a puxou para baixo levando com a calça a cueca que Alfonso estava usando. Em virtude disso ela se levantou e consequentemente sentou em cima do membro desnudo e ereto dele. Ela abaixou a alça de seu vestido e Alfonso começou a chupar o seio direito dela enquanto com uma das mãos massageava o esquerdo. Ele ditava o ritmo que queria com um forte aperto na cintura dela.


            Anahí e Christopher estavam na porta da casa de Anahí e escutam gemidos da porta. Christopher abre a porta de supetão e vê a cena que o impressionou e o quebrou: Sua mulher cavalgando em seu melhor amigo aos gemidos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandrieli Ribeiro

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí ao ver tal cena saiu correndo até Alfonso o estapeando aos berros. A melhor coisa que havia feito foi ter deixado Luna com Maite. Deveria ter desconfiado, afinal Alfonso e Dulce já tiveram um relacionamento, porque ele iria querer ver um filme com Dulce?             – Seu cretino. Quem v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_ponny Postado em 08/07/2015 - 19:25:00

    continuaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 04/07/2015 - 17:32:30

    continua *_*_*

  • camilaponnyguiraldeli Postado em 30/06/2015 - 12:11:37

    Leitora nova....Continuaaa

  • yasmim.b Postado em 29/06/2015 - 18:06:12

    Continua *_*

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 29/06/2015 - 01:42:16

    byaoliveyra1: ela vai encontrar um muito lindo, logo logo... Vou escrever pra ela já já posto.

  • byaoliveyra1 Postado em 27/06/2015 - 16:41:06

    Ah não barken estavam tão perfeitos juntos vou chorarrrrrr porém e melhor ponny do que trendy então pode terminar esses namoros invertidos e quero saber da may ela vai ficar bem? Espero que sim , e que ela entenda o Chris só não gostei dele traindo ela mais e a vida , e espero que ela arranje um homem bonitao e perfeito , ideal , e tudo de bom pra ela

  • SanGre Postado em 21/06/2015 - 15:54:26

    Você diz: ''Perfeição'' Eu escuto: ''Algún Día''

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 20/06/2015 - 00:28:08

    Beijos amorrrrr

  • Furacao Maite Postado em 19/06/2015 - 15:49:03

    Oiiieee divulguei na minha fic a sua!!! Hoje estou com pressa, mas vou ler e assim que eu ler tudo, eu comento!! beijooos

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 17/06/2015 - 22:35:16

    Não ofendeu amor, tudo bem, duvidas aparecem... Espero que continue acompanhando... Logo veremos nossos traumas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais