Fanfics Brasil - Capítulo 20: Você tem a mão pesada Algun Día - Reescrita e Reeditada

Fanfic: Algun Día - Reescrita e Reeditada | Tema: Rebelde, RBD,Ponny, Los A, AyA,Vondy,Trendy,Barken,Chaverroni


Capítulo: Capítulo 20: Você tem a mão pesada

449 visualizações Denunciar


A médica deixou que todos entrassem no quarto, já que ele era particular, ao entrarem Anahí estava quieta trocando os canais da Tv, ela pensava que ficaria sozinha, porém todo o seu corpo se iluminou quando viu seus irmão que estão há algum tempo nos estados  unidos.


            — Dean, Sammy — Ela abriu os braços e os ois vieram abraça-la


            —  Como você está, Anny? — Dean perguntou passando uma as mãos pelo cabelo loiro dela.


            — Comparado ao que aconteceu, estou ótima!


            — Não se preocupe iremos dar um jeito naquele monitor. — Samuel falou e sorriu


            — Não façam nada com ele, eu que fui no brinquedo.


            Até mesmo quando Anahí estava doente ou alguém a machucava ela não queria quee a outra pessoa sofresse. Ela olhou em volta e viu todos ali. Sentiu seu coração palpitar ao ver Alfonso, mas o que estava acontecendo com ela? Ela não gostava e Christopher? Talvez o amasse somente como um irmão.


            Ela viu Dulce e se sentiu acolhida, viu o arrependimento nos olhos avelã da mulher, e em seguida levou os olhos para as crianças, que ao verem que ela havia acordado correram para a cama que ela estava deitada.


            — Saiam daí! Podem machuca-la. — Alfonso olhou para os filhou com uma cara de mal.


            — Está tudo bem, Alfonso. Eles não vão me machucar só me encher de amor e carinho.


            Luna sorriu para o pai amorosamente — Está tudo bem papai, só queremos dar um pouco de carinho para ela. Carinho cura tudo, não é mesmo mamãe?


            Dulce María sorriu para a garotinha. — Sim Luna, o amor cura tudo.


            Gregoria deitou a cabeça na barriga de Anahí — Estava com tanto medo de te perder Tia.


            Anahí acariciou os cabelos loiros da garotinha. — Ainda terá que me aguentar muito, Gori.


            Diego olhou para as duas e fez uma carranca — Aquele cara vai se ver comigo, vou acabar com ele.


            Dean sorriu e se viu por alguns segundos naquele garotinho. Ele era assim quando mais novo, e sim ele tbm queria acabar com o homemque deixou Anahí em perigo.


            Estevan sorriu para Anahí — Quando você melhorar, iremos brincar muito.


            — Tenha certeza disso meu caro. — Ela deu uma piscadela se sentindo amada, havia tanto tempo que ela não se sentia acolhida como agora.


            A barriga de Samuel deu um longo barulho pedindo por comida — Sou um cara grande, preciso comer toda a hora. — Ele olhou para todos que olhavam para ele.


            — Anny, eu e o Sammy vamos comer algo, acabamos não nos alimentando antes de vim para cá, e sabe como é preciso manter esse corpo gostoso.


            Anahí soltou uma gargalhada e viu seus dois irmãos saindo do quarto.


            — Mamãe eu também estou com fome — Luna disse para Dulce com os olhos pedintes.


            — E eu quero ir ao banheiro — Estevan falou olhando para a mãe.


            — Eu te levo ao banheiro, Estevan — Christopher olhou para o garoto.


            — E eu te levo para a lanchonete. — Dulce sorriu para Christopher que estava a ajudando.


            Todos aos poucos foram saindo por meio do destino o quarto só havia ficado com duas pessoas dentro: Anahí e Alfonso.


            Alfonso levantou-se do sofá que estava sentado e começou a se aproximar de Anahí, mas um fio no meio do caminho o fez cair em cima dela com os labios grudados nos dela. Anahí ao sentir os lábios quentes de Alfonso no seu, sentiu seu coração bater mais rápido e mais forte, como se ele quisesse sair de dentro dela e encontrar o coração de Alfonso.


            Alfonso passou a lingua pelos labios de Anahí que abriu levemente a boca, sentindo em seguida o contato de sua lingua com a lingua de Alfonso. Ambos sentiram um choque ao ter as linguas em contato e um sentimento de nostalgia reinou nos dois. Eles estavam com saudades e ainda se amavam, mesmo que tentassem negar, mesmo que tentassem se enganar.


            Dulce María ia entrar no quarto, pegar dinheiro mas parou na porta e observou o beijo. Por incrivel que pareça ela não se sentiu traida. Ela havia se sentido determinada, determinada a juntar novamente Alfonso e Anahí, ela não entrou no quarto e deu meia volta, voltando para a lanchonete.


            Anahí se sentiu traida, traida por ela mesma, virou o rosto e em seguida deu um tapa ardido no rosto de Alfonso, que levou a mão ao lugar que estava ficando rosado.


            — Havia esquecido que sua mão é pesada.


            — Por que fez isso, Alfonso? Está querendo se aproveitar mais uma vez da minha fragiliade?


            — Não Anny. Nunca faria isso com você. Você também queria, você correspondeu meu beijo, com ainda mais intensidade.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandrieli Ribeiro

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Dulce María foi caminhando lentamente até a lanchonete novamente percebendo que as crianças deixavam o ambiente muito mais “colorido” e divertido, ouvindo algumas gargalhadas ela deu um sorriso e se sentou na mesma mesa em que Christopher ocupava. Dulce estava perdida em seus pensamentos, pensame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_ponny Postado em 08/07/2015 - 19:25:00

    continuaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 04/07/2015 - 17:32:30

    continua *_*_*

  • camilaponnyguiraldeli Postado em 30/06/2015 - 12:11:37

    Leitora nova....Continuaaa

  • yasmim.b Postado em 29/06/2015 - 18:06:12

    Continua *_*

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 29/06/2015 - 01:42:16

    byaoliveyra1: ela vai encontrar um muito lindo, logo logo... Vou escrever pra ela já já posto.

  • byaoliveyra1 Postado em 27/06/2015 - 16:41:06

    Ah não barken estavam tão perfeitos juntos vou chorarrrrrr porém e melhor ponny do que trendy então pode terminar esses namoros invertidos e quero saber da may ela vai ficar bem? Espero que sim , e que ela entenda o Chris só não gostei dele traindo ela mais e a vida , e espero que ela arranje um homem bonitao e perfeito , ideal , e tudo de bom pra ela

  • SanGre Postado em 21/06/2015 - 15:54:26

    Você diz: ''Perfeição'' Eu escuto: ''Algún Día''

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 20/06/2015 - 00:28:08

    Beijos amorrrrr

  • Furacao Maite Postado em 19/06/2015 - 15:49:03

    Oiiieee divulguei na minha fic a sua!!! Hoje estou com pressa, mas vou ler e assim que eu ler tudo, eu comento!! beijooos

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 17/06/2015 - 22:35:16

    Não ofendeu amor, tudo bem, duvidas aparecem... Espero que continue acompanhando... Logo veremos nossos traumas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais