Fanfics Brasil - Capítulo 21: Uma lanchonete colorida Algun Día - Reescrita e Reeditada

Fanfic: Algun Día - Reescrita e Reeditada | Tema: Rebelde, RBD,Ponny, Los A, AyA,Vondy,Trendy,Barken,Chaverroni


Capítulo: Capítulo 21: Uma lanchonete colorida

457 visualizações Denunciar


            Dulce María foi caminhando lentamente até a lanchonete novamente percebendo que as crianças deixavam o ambiente muito mais “colorido” e divertido, ouvindo algumas gargalhadas ela deu um sorriso e se sentou na mesma mesa em que Christopher ocupava. Dulce estava perdida em seus pensamentos, pensamentos de juntar novamente Anahí e Alfonso. Ela sabia que ela era quem atrapalhava tudo, e ela só queria que isso acabasse.


            — Uma flor por seus pensamentos — Christopher sorriu mostrando a ela uma flor que havia pegado do vaso do hospital.


            Dulce deu um pequeno sorriso para Christopher, como sentia falta das surpresas que ele fazia para ela a cada dia de forma tão espontanea. Christopher era assim, uma caixinha de surpresas adoravel.


            Christopher ao observar os olhos avelãs de Dulce, vagos e sem vida, sentiu seu coração palpitar mais forte, queria saber como fazer aquela mulher se sentir bem novamente, queria senti-la novamente. Ele ainda a amava, e sabia muito bem disso.


            — Só acho que as coisas devem voltar a sua ordem natural. Já demorou demais para isso acontecer. — Ela deu uma piscadela pegando a flor e a cheirando. — Alfonso ama Anahí, se ele não pode ficar com ela então deverá ficar sozinho. Eu não pertenço a ele, e nem ele a mim.


            — E a quem você pertence?


— Meu coração só pertenceu a uma pessoa por toda a minha vida. Pertence a você.


Christopher queria falar “Omeu também só pertence a você Candy”, mas seu ego ferido falava mais alto, ele não poderia simplesmente falar que ainda a amava. Ele ainda sentia cada cavalgada que ela havia dado em Alfonso.


— Eu me arrependo do que fiz Chris — Ela pegou as mãos dele nas suas — e um dia você verá que poderá confiar em mim novamente e eu te esperarei até esse dia.


Christopher não conseguiu deixar de sorrir ao escutar o que Dulce havia lhe dito.


— Espero que consiga mesmo me esperar — Ele deu uma pequena piscadela.


Christopher levou os olhos pela lanchonete e riu do grande x-burguer que Dean devorava, Dean Portila continuava o mesmo de sempre.


Samuel que estava na frente do irmão olhava aquilo tudo como se Dean fosse uma aberração, não sabia como ele conseguia comer tanta gordura e mesmo assim continuar com o corpo que tinha. Samuel chacoalhou o molho com a salada e começou a mastiga-la.


— Como você consegue comer algo tão nojento? — Dean falou para o irmão e de sua boca pequenas migalhas de pão voaram.


— Quantas vezes já falei paranão falar com a boca cheia?


Dean resmungou algo e começou a prestar mais à atenção em seu grande lanche. Ao terminar ele soltou um longo arroto, e as crianças uma longa gargalhada.


— Porco! — Samuel resmungou e Dean foi atrás de um pedaço de torta, voltando para a mesa com um big pedaço de torta, três pessoas comeriam e ainda sobreria.


— Tioooooooooooooooooo— Gregoria correu até Dean com os olhos brilhando ao ver a torta de chocolate. — Me dá um pedacinho?


Dean olhou para a garotinha e ficou com pena, sabia como era a angustia de ficar sem torta e deu para ela um garfo que sobrava. Gregoria pegou um pedaço generoso e colocou na boca. Samuel riu, aquela era a versão mirim de Dean. Logo a mesa estava rodeada de miniaturas de crianças.


Luna sentou-se ao lado de Samuel e pegou dali o copo de suco de laranja que tinha ali. Se Dean havia dado corda para um do grupo, o grupo todo se satisfazia.


Diego pegou um pedaço de torta e Estevan também. Só não tomou o suco porque Luna não havia deixado. Samuel já havia pedido outro suco, um pra ele e outro para Estevan. Seria ótimo ter crianças em casa, Anahí tinha muita sorte de ter Luna.


Ao terminarem pagaram as contas e foram até o quarto de Anahí novamente.


Alfonso estava em um canto no sofá e Anahí estava na cama tentando não olhar para ele, ignorando-o e olhando para a pequena Tv que ali tinha.


Dean achou aquilo muito estranho, afinal os dois não eram casados? Algo muito estanho havia ali


— Anny, nós vamos embora, amanhã voltamos.


—Mamãe to com sono— Estevan falou para Dulce.


Gori deu um bocejo alto.


— Tudo bem, Dean.


Dean sorriu e foi até Anahí a abraçando desjeitosamente, Sammy só deu um aceno, tinha medo de machucar sua fragil irmã.


Dulce foi até Anahí e lhe deu um beijo na testa, Anny não fez nada somente se sentiu bem com aquele pequeno gesto. Alfonso foi se aproximar, mas Anahí o evitou então saiu sem nada dizer, com Dulce e as crianças.


— Leve a Gori e o Diego para a casa Chris! — Anahí pediu para o amigo, ela precisava ficar sozinha e pensar no que havia acontecido durante o dia.


Christopher sorriu e beijou a bochecha dela, não conseguiu dar-lhe um selinho e Anahí também não iria conseguir beija-lo.


Ao final do dia, Anahí estava ali, sozinha, pensativa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandrieli Ribeiro

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                              Maite levantou da cama mais cedo naquele dia, estava sentindo que algo de errado estava acontecendo, observou a cama vazia ao seu lado. Onde estaria seu marido? Saiu de fininho da cama vestindo a pantufa quentinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_ponny Postado em 08/07/2015 - 19:25:00

    continuaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 04/07/2015 - 17:32:30

    continua *_*_*

  • camilaponnyguiraldeli Postado em 30/06/2015 - 12:11:37

    Leitora nova....Continuaaa

  • yasmim.b Postado em 29/06/2015 - 18:06:12

    Continua *_*

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 29/06/2015 - 01:42:16

    byaoliveyra1: ela vai encontrar um muito lindo, logo logo... Vou escrever pra ela já já posto.

  • byaoliveyra1 Postado em 27/06/2015 - 16:41:06

    Ah não barken estavam tão perfeitos juntos vou chorarrrrrr porém e melhor ponny do que trendy então pode terminar esses namoros invertidos e quero saber da may ela vai ficar bem? Espero que sim , e que ela entenda o Chris só não gostei dele traindo ela mais e a vida , e espero que ela arranje um homem bonitao e perfeito , ideal , e tudo de bom pra ela

  • SanGre Postado em 21/06/2015 - 15:54:26

    Você diz: ''Perfeição'' Eu escuto: ''Algún Día''

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 20/06/2015 - 00:28:08

    Beijos amorrrrr

  • Furacao Maite Postado em 19/06/2015 - 15:49:03

    Oiiieee divulguei na minha fic a sua!!! Hoje estou com pressa, mas vou ler e assim que eu ler tudo, eu comento!! beijooos

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 17/06/2015 - 22:35:16

    Não ofendeu amor, tudo bem, duvidas aparecem... Espero que continue acompanhando... Logo veremos nossos traumas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais