Fanfics Brasil - Capítulo 22: Eu sou um monstro Algun Día - Reescrita e Reeditada

Fanfic: Algun Día - Reescrita e Reeditada | Tema: Rebelde, RBD,Ponny, Los A, AyA,Vondy,Trendy,Barken,Chaverroni


Capítulo: Capítulo 22: Eu sou um monstro

1141 visualizações Denunciar


                                             


Maite levantou da cama mais cedo naquele dia, estava sentindo que algo de errado estava acontecendo, observou a cama vazia ao seu lado. Onde estaria seu marido?


Saiu de fininho da cama vestindo a pantufa quentinha e se espreguiçando, pegando seu roupão favorito e o vestindo, saiu do quarto a pequenos passos, indo até o quarto de seu filho, era sábado por isso não precisaria leva-lo para a aula.


Não encontrou Christian ali também, estranho, mas tudo bem, ele deveria ter ido a padaria comprar pão. Pegou seu celular e rastreou o dele, sempre teve medo que Christian aprontasse com ela, e seu coração quase saltou da boca ao ver onde o ponto vermelho do GPS apontava no mapa.


Um motel pouco conhecido e afastado da cidade, Christian estava a traindo, ela não se chamaria Maite Perroni se deixasse isso acontecer novamente já não bastava Mané.


Ligou para a babá ficar com o filho e pegou a moto que nunca usava, chegaria mais rápido ao seu destino se fosse com ela. Chegou ao motel e pediu o numero do quarto que o homem deu depois de algum dinheiro perdido.


Maite subiu as escadas rapidamente e pegou a chave reserva que conseguirá. Abriu a porta e sentiu seu mundo desabar, Christian na cama com outro homem, aos beijos.


— Christian?


Christian olhou para a esposa e seu sorriso desapareceu ao ver os olhos de Tita molhados com longas e pesadas lágrimas caindo de lá.


— Eu pedi para que não me magoasse, e você me traí? — Maite apertou o olhos com força sentindo o seu mundo desabar novamente, amava Christian, porque ele tinha que fazer aquilo com ela. Ela não conseguia entender o azar que tinha quando o assunto era homens, será que ela havia pecado tanto na outra vida?


Ricky levantou rapidamente, ainda estava com a cueca e saiu vestindo as roupas. — José acho que vocês precisam conversar, depois me ligue, gatito — Ele deu uma piscadela para o rapaz que somente assentiu. Christian vestiu o roupão do motel e Maite se sentou na ponta da cama, olhando para Christian destruída.


— Por que fez isso, Pollis? — Ela olhou para ele com seus olhos negros encobertos pelas longas lagrimas.


Christian foi até a mulher e se sentou em sua frente pegando as mãos tão delicadas em suas grandes mãos, se sentindo um monstro por fazer aquela mulher tão boa sofrer tanto.


— Me perdoe May. Eu te amo, sempre te amei, mas me enganei se pensei que fosse como homem, eu te amo, amo sim, mas como um irmão, um amigo. — Ele olhou para o olhos dela com pesar. — Eu me enganei ao pensar que poderia amar uma mulher.


Maite olhou para Christian e viu que ele só falava a verdade, se sentiu tão mal por ser enganada, mas agora estava ainda mais mal, por sentir que por ela Christian havia se escondido dentro de um armário afundando o que ele era realmente.


— Se eu pudesse mandar no meu coração eu mandaria esse tolo te amar. Quem seria o louco que não iria querer ter Maite Perroni ao seu lado? Uma mulher tão maravilhosa. Uma mulher tão bondosa, que possui tanto amor e bondade que muitas pessoas não têm nem ao menos em seu dedo mindinho.


Maite continuava olhando para Christian, sentindo que ele poderia estar certo.


— Porque me escondeu isso, Pollis? — Ela olhou nos olhos dele firmemente — Eu poderia ter te ajudado.


Christian deu um sorriso e abraçou Maite fortemente. — Como eu posso ter coragem de magoar alguém como você? — Christian também chorava dessa vez por se sentir tão mal, uma pessoa tão sem coração.


— Ninguém manda no coração, Pollis. — Maite olhou para ele novamente. — Não estou brava com você. Você me deu a coisinha mais importante de toda a minha vida, o Davi. O que mais eu poderia pedir para você? — Maite deu um pequeno sorriso demonstrando a gratidão que ela tinha por ter seu filho.


— Eu sei que está magoada, mas também sei que irá encontrar o cara certo para você! Um cara que te ame do jeito que eu te amo e também te ame como um homem ama a sua mulher. Eu só peço que não me afaste do nosso filho, pois ele também é muito importante para mim.


— Devemos ser amigos por nosso filho, Pollis! E eu nunca consiguiria ficar brava com você, você é o meu melhor amigo! — Maite sorriu para Christian que abriu o sorriso mais bonito que ele tinha.


— Então estamos bem? — Christian olhou para a mulher tão maravilhosa a sua frente.


— Estamos bem. Vou ligar para o advogado ainda hoje. Quero que você seja feliz.


 Christian abraçou tão fortemente Maite que quase a esmagou, e Maite entendeu o amor que ela sentia por Christian, o amor de um amigo para outro. E viu que seu coração somente a enganou depois que se magoou com Mané, ela nunca havia encontrado o amor que tanto atuava em novelas. Um dia esperaria encontra-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandrieli Ribeiro

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                    Anahí estava sozinha pensando sobre tudo que estava acontecendo em tão pouco tempo, pensando no beijo que ela havia dado em Alfonso ou ele nela, o que importava era que ela tinha correspondido. E seu coração sangrava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_ponny Postado em 08/07/2015 - 19:25:00

    continuaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 04/07/2015 - 17:32:30

    continua *_*_*

  • camilaponnyguiraldeli Postado em 30/06/2015 - 12:11:37

    Leitora nova....Continuaaa

  • yasmim.b Postado em 29/06/2015 - 18:06:12

    Continua *_*

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 29/06/2015 - 01:42:16

    byaoliveyra1: ela vai encontrar um muito lindo, logo logo... Vou escrever pra ela já já posto.

  • byaoliveyra1 Postado em 27/06/2015 - 16:41:06

    Ah não barken estavam tão perfeitos juntos vou chorarrrrrr porém e melhor ponny do que trendy então pode terminar esses namoros invertidos e quero saber da may ela vai ficar bem? Espero que sim , e que ela entenda o Chris só não gostei dele traindo ela mais e a vida , e espero que ela arranje um homem bonitao e perfeito , ideal , e tudo de bom pra ela

  • SanGre Postado em 21/06/2015 - 15:54:26

    Você diz: ''Perfeição'' Eu escuto: ''Algún Día''

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 20/06/2015 - 00:28:08

    Beijos amorrrrr

  • Furacao Maite Postado em 19/06/2015 - 15:49:03

    Oiiieee divulguei na minha fic a sua!!! Hoje estou com pressa, mas vou ler e assim que eu ler tudo, eu comento!! beijooos

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 17/06/2015 - 22:35:16

    Não ofendeu amor, tudo bem, duvidas aparecem... Espero que continue acompanhando... Logo veremos nossos traumas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais